Browser Opera - Dúvidas e Suporte

No pc que tenho outra versão do flash média player dá, neste que tenho a ultima versão não dá... Será que esta última versão não é compatível? Alguém pode ajudar sff?
 
Ninguém? Já reinstalei o flash e o shockwave e continua a dar erro...
2gudw2g.jpg

Não deves ter o flash player bem instalado então.. por aqui está tudo normal.. e o Opera 9.5 é ainda mais rápido que o 9.27 :)
 
Não deves ter o flash player bem instalado então.. por aqui está tudo normal.. e o Opera 9.5 é ainda mais rápido que o 9.27 :)
Já instalei outras versões até... E no ff e internet explorer abre bem... É mesmo do Opera... Tenho de reinstalar o opera...
 
La vou novamente voltar para o antigo 9.25.
Vou dar uma opotunidade a este tipo para fazer uma revisão ao browser.
Deram cabo dele! Ainda por cima tiraram o botão para impedir fazer o download a pagina.
Vou esperar pelas novidades mas com o a versão 9.25.
 
De forma a termos uma melhor organização, todas as dúvidas sobre este browser deverão ser postadas de preferência nesta thread.
------------------------------------------------------------------------------------

Opera Browser Ver: 11.61


Alguns links de suporte:
New to Opera

Get started using Opera.
New to Opera

Premium Support

Opera provides personal e-mail support available for purchase on Opera's buy pages.
Premium support service


Knowledge Base

Troubleshoot and get answers to specific questions.
Search our knowledge base

On-line Communities

Discuss Opera and exchange help with other users.
Communities.


Tutorials

Learn more about using Opera's features and functions.
Tutorials

Report bugs

Information on what, when and how to report.
Bug Reporting.
 
Última edição pelo moderador:
Eu tenho um dúvida....


Recentemente começou a acontecer um problema em que se eu tiver aberta uma página com qualquer coisa de flash e tentar escrever numa caixa de texto nessa página, ou abrir um separador novo e tentar escrever na barra de endereço, o Opera congela/deixa de responder por algum tempo. Isto acontece tanto no 9.27 como no 9.5. (Se eu clicar com o botão direito na tarefa do Opera na barra de tarefas ouço uma série de sons, correspondentes ao número de vezes que premi uma tecla para escrever, e o Opera volta ao normal, até eu escrever de novo é!)

Já desinstalei o flash e voltei a instalar, já experimentei versões mais antigas do flash e nada. Mas como nada disto acontece no Firefox ou no IE duvido que tenha a ver com o flash :rolleyes:

Até pensei que fosse do Kaspersky, porque desinstalar e voltar a instalá-lo parecia que resolvia o problema mas nem por isso. Mais recentemente experimentei simplesmente usar o Eliminar dados privados e parecia que resultava... mas no dia seguinte voltava tudo ao mesmo '-.-
Não percebo isto...


Estou aqui estou a lixar para o Opera ao fim de anos de uso e começo a usar o Firefox 3 e acabou-se >( Ainda para mais aqueles morcões do fórum do Opera nem se dignam a responder ao meu tópico de suporte, quanto mais tentar ajudar-me!
 
Última edição:
o JS por aqui funcionou. Instalei a build de hoje.

No entanto ainda tenho o problema de não abrir PDF's.

O que aconteceu ás teclas de atalho backward and forward?!
 
o JS por aqui funcionou. Instalei a build de hoje.

No entanto ainda tenho o problema de não abrir PDF's.

O que aconteceu ás teclas de atalho backward and forward?!

As teclas de atalho Z e X? Tens de ir a Ferramentas>Preferências>Avançadas>Atalhos e activar a opção "Activar atalhos de uma tecla".
 
Back
Topo