Oni220 Powerline em Portugal

tens a certeza??? olha ke o portugues é mto matreirooo!!! :D
pode dar a impressao de uma coisa... as se levares mesmo à letra... dá a entender k tens 24h em 48h! (afinal.. eles tem de ganhar €uros em algum lado!!) ;)
 
o único problema que vejo ai, é a não capacidade da rede na qual isto vai ser implementado.
se já com os valores actuais se vê como as ligações se esmerdam... imaginem com 2x e 4x o valor actual de upload.
se os tipos garantirem boas taxas de contenção e pings... sem duvida que é perfeito.
 
Hellraiser disse:
Será que vão manter o antigo esquema de necessitarem de 5 cliente por prédio para darem cobertura nesse local??


Nada a ver, companheiro... isso é outra historia!
Isto é o PLC da Oni, o que falaste é o Connex, q é um acesso ADSL montado no predio e depois distribuido pela rede electrica.
 
Opá.. assim já fico mais contente... só já vejo um "pequeninhinho" grande problema... para entrar nesta onda, temos de mudar todos de casa para as zonas mais caras de Lisboa. Parque das Nações, Lumiar e Miraflores... coisa simples... lol
 
Liguei o nº800 500 220 (apoio Oni220) e disseram-me que até o final do ano esperam ter a maioria de Portugal coberto... Têm 15 dias pra testar se for mau desistem logo sem custos... Vai atrair muitos hardcore downloader's...
 
greven disse:
Hmm, isto obviamente traz um modem, mas teria de comprar outro router wifi... :(

Tenham muita atenção neste aspecto, pois há um ano atrás era preciso comprar um router separado do switch, ainda não havia switchs de Layer 3 (ie, com router incorporado) à venda para powerline, e wi-fi ainda deve ser pior!

Agora esse upload é muito fixe, basta apenas que garantem pings decentes! :001:
 
blazt disse:
Liguei o nº800 500 220 (apoio Oni220) e disseram-me que até o final do ano esperam ter a maioria de Portugal coberto... Têm 15 dias pra testar se for mau desistem logo sem custos... Vai atrair muitos hardcore downloader's...
com 1 ***** de upload na opção mais barata, isso para mulas e bitorrent é uma mina de ouro!!

até com 2 ***** podes mamar 256 kbps sem parar!! :eek:
 
Só pelo simples facto de eles deixarem que se experimente a ligação durante 15 dias sem pagar e que se possa desistir ao fim desses dias, leva a crer que este serviço vai ter uma boa qualidade, se não tiver seria muito burro da parte deles fazerem isto, visto que só iriam perder dinheiro com tanta desistência. Mas isso é uma questão que todos nós poderemos verificar quando chegar as nossas zonas, até lá não adianta muito especular.
 
parece um excelente serviço. Custou mas foi. Vamos la ver quando aparece em benfica. Alguem sabe como funciona as taxas de kontençao de uma powerline, ou pronto a partilha da ligaçao com o resto do pessoal. Qual a diferença para cabo ou adsl?
 
Parece optimo...agora primeiro que tenha uma cobertura razoavel ainda vamos ter mto q esperar...mas pronto, so de saber q existe e q se vai alargando ja é bom:)
 
Raios! Moro numa das zonas q já têm cobertura mas não sou um dos priveligiados :mad:

Gostava de experimentar isto. Tenho q me informar melhor. Pode ser um erro lá no site (espero eu :D )
 
kanguru disse:
parece um excelente serviço. Custou mas foi. Vamos la ver quando aparece em benfica. Alguem sabe como funciona as taxas de kontençao de uma powerline, ou pronto a partilha da ligaçao com o resto do pessoal. Qual a diferença para cabo ou adsl?

Ya isso ja vinha para benfica! :P E ja agora baixavam o Preço!
 
pode ser k chegue aki a coimbra kando tiver pra acabar o contrato da oni adsl. Espero k isso n tenha slowdows e pings de bosta.
 
a qualidade do serviço não deve variar mt em relação aos serviços oni adsl. Como tá a qualidade da oni pro ppl ke tem oni duo e afins?
 
dentro da zona oniduo parece k anda bem mas fora da zona oni é a pior mrd k ja vi(experinecia propria) mas parece-me k os problemas da oni se devem ao facto de alinha deles correr sobre a da pt coisa que nas powerline n acontece.
 
Alguem quer alugar um quarto de minha casa aqui em telheiras??? :001:
Eu nao sei é ate que ponto uma powerline ja é fiável...mas tb pa experimentar por 15 dias...aparentemente nao perco nd...
 
Também estou mto interessado e estarei atento a esta thread para saber dos sortudos que poderão testar...aparentemente a minha zona tb terá em breve...vamos lá ver :cool:
 
kanguru disse:
a qualidade do serviço não deve variar mt em relação aos serviços oni adsl. Como tá a qualidade da oni pro ppl ke tem oni duo e afins?

Qualidade simplesmente não ha. Tenho OniDuo e pergunto-me todos os dias o que foi que eu fiz para merecer isto. Até nas pequenas coisas ve-se que eles nao têm qualidade, o site oni220.pt nota-te que é mesmo rasca, parece que foi feito a pressa.
 
blazt disse:
Qualidade simplesmente não ha. Tenho OniDuo e pergunto-me todos os dias o que foi que eu fiz para merecer isto. Até nas pequenas coisas ve-se que eles nao têm qualidade, o site oni220.pt nota-te que é mesmo rasca, parece que foi feito a pressa.

ahaha, concordo plenamente, parece um site feito por um puto de 15 anos com corzinhas bonitas e taleh, nada profissional mesmo. Agora é melhor não julgar as coisas antes delas apareçerem, pelo que tenho ouvido falar a adsl da oni nao deve muito a qualidade, esperemos que com o powerline não aconteça o mesmo, mas se isso aconteçer tb nao se perde muito é uma questão de se desistir dentro dos 15 dias grátis :-D.
 
kanguru disse:
a qualidade do serviço não deve variar mt em relação aos serviços oni adsl. Como tá a qualidade da oni pro ppl ke tem oni duo e afins?

Pra mim em ZONA ONI 1024 o serviço é excelente, joga-se mto bem online e saca-se bem 80GB por mês.
 
Back
Topo