OnePlus 6

Boas,
Alguem com problemas com as APP´s dos bancos (millennium, activo bank...) após ultimas actualizações das APP´s nao me deixam entrar na conta, dizem que o software nao e fidedigno, ja falei com o suporte técnico do Millennium dizem que não tem nenhum procedimento para resolver isto.
Telemóvel de origem com Oxygen 10.3.12....
Alguém tem alguma solução ?

Obrigado.
 
Desculpem se estiver a dizer asneira, mas será pelo patch de segurança?
O meu está de origem, e está com Oxygen 11. [emoji4]Não tenho qualquer problema com a app do Activo.
Verifica se tens updates disponíveis, pode ser disso. [emoji6]

Edit: também tenho tido problemas na sincronização do Gmail. A maior parte do tempo não recebo notificações, e quando vou a abrir a app, vem tudo de uma vez. Porém, muito de vez em quando, lá se lembra de mandar notificação em idle até de e-mails que já abri. Tem sido um pouco errático. [emoji2955]
 
Boas,
Alguem com problemas com as APP´s dos bancos (millennium, activo bank...) após ultimas actualizações das APP´s nao me deixam entrar na conta, dizem que o software nao e fidedigno, ja falei com o suporte técnico do Millennium dizem que não tem nenhum procedimento para resolver isto.
Telemóvel de origem com Oxygen 10.3.12....
Alguém tem alguma solução ?

Obrigado.
Verifica se tens o aparelho certificado na Play Store.

Abre a Play Store -> Definições ->Acerca de -> Certificação do Play Protect. É suposto dizer dispositivo certificado. Se não disser, deve ser esse o problema.
 
Desculpem se estiver a dizer asneira, mas será pelo patch de segurança?
O meu está de origem, e está com Oxygen 11. [emoji4]Não tenho qualquer problema com a app do Activo.
Verifica se tens updates disponíveis, pode ser disso. [emoji6]

Edit: também tenho tido problemas na sincronização do Gmail. A maior parte do tempo não recebo notificações, e quando vou a abrir a app, vem tudo de uma vez. Porém, muito de vez em quando, lá se lembra de mandar notificação em idle até de e-mails que já abri. Tem sido um pouco errático. [emoji2955]
Boas,
Sim tenho tudo atualizado.Ainda nao tenho o Oxygen 11 ainda nao me apreceu via OTA.
Mas sim faz sentido ser pelo patch de segurança, mas como tinha dito não tenho mais actualizações disponíveis.
As notificações do Gmail la me voltaram a funcionar, após umas limpezas de cache.
Verifica se tens o aparelho certificado na Play Store.

Abre a Play Store -> Definições ->Acerca de -> Certificação do Play Protect. É suposto dizer dispositivo certificado. Se não disser, deve ser esse o problema.
Obrigado pela ajuda.
Mas diz que esta certificado.
 
Última edição:
Boas,
Sim tenho tudo atualizado.Ainda nao tenho o Oxygen 11 ainda nao me apreceu via OTA.
Mas sim faz sentido ser pelo patch de segurança, mas como tinha dito não tenho mais actualizações disponíveis.
As notificações do Gmail la me voltaram a funcionar, após umas limpezas de cache.

Obrigado pela ajuda.
Mas diz que esta certificado.
Problema resolvido.
App´s de root que tinha instaladas e nem me lembrava.Porque eram apenas para checkar se tem root...
 
No meu 6t ainda nem me apareceu para atualizar pelo que nao estou ainda muto preocupado. Assumo que quando estiver, já estará mais polido, além disso quem esperou até agora, espera mais um bocado na boa :lol:
 
@IGOOOO depende se é stable ou beta. eu pessoalmente nao estou a gostar muito por ainda estar muito verde. mas como estou a pensar mudar de telemovel proximamente para um pixel ou poco qualquer nem estrou muito preocupado
ainda para mais com o ecra a descolar.
 
@IGOOOO depende se é stable ou beta. eu pessoalmente nao estou a gostar muito por ainda estar muito verde. mas como estou a pensar mudar de telemovel proximamente para um pixel ou poco qualquer nem estrou muito preocupado
ainda para mais com o ecra a descolar.
Pois eu aqui estou com stable apenas, nem forço o update (usar uma vpn ou assim), fico só á espera que apareça o aviso. O que mais me tem andado a chatear, para além da bateria que vai num instante, é mesmo o facto de aquecer imenso (é absurdo, queima mesmo!) seja quando está ligado ao rádio por cabo (android auto) seja simplesmente a fazer umas pesquisas no edge. Ando para lhe fazer um factory reset mas quero fazê-lo quando vier a atualização para android 11, porque o processo em si não é propriamente uma coisa muito prática de se fazer..
 
É sim. Oneplus updater app e escolher a branch. Convém fazer backup antes de tudo.
Do android 10 para11 é full em vez de estar ncrrmrntsl e fazer wipe everithing é mandatório.
 
Comprei duas, uma delas já com um ano, chega aos +-. 16% e cai subitamente....no entanto faço cheguei a azer 6h de soc...
Custaram cada uns 8 euros e o DASH funciona.

Por aqui uso Pie 9.0.9 + xXx Rom + Magisk + Gcam + Viper4Sound.

Praticamente 0 problemas.
 
Boas,

Alguém usa uma custom ROM no oneplus 6? Qual? A nível de aplicações de banco, funcionam todas? Já instalei custom roms no passado e funcionava tudo, mas queria ter a certeza. Não pretendo fazer root ao telefone.

Obrigado!
 
Quanto a roms e app do banco, hoje em dia quase todas a roms vêm sem root o que facilita as apps do banco funcionarem, tens de ver uma em que tenha como feature "Safetynet passes by default" essas é quase como stock rom... Mas mesmo que queiras por root, hoje em dia não tens problemas, basta teres o modulo "Universal Safetynet fix" e já não tens problemas.
 
Back
Topo