OnePlus 12 e 12R

Sim eu recebi hoje o email deles, penso que faz hoje 6 dias. Não encontro muito feedback sobre o seguro quando é acionado. Do pouco que vi, algumas reclamações, franquias a pagar na mesma, custos de transporte. Agora se é verdade não sei. Tens as condições do seguro? Podes me tirar essas dúvidas? Se existem franquias, a nivel de custos do cliente caso seja necessário enviar o tlm.

O mail de confirmação que recebi uns dias após o ter feito é pertencente á allianz assistance
Vou te enviar algumas pics do PDF que recebi
 
Preciso de uma ajuda para comprar uma case. Não confio muito em ecrãs curvos até este ponto, quero comprar uma boa case para ele.
Estou a procurar a poetic, uma das duas, Guardian ou Revolution.
Na Amazon espanhola não enviam para Portugal, enviar de outra Amazon fica muito caro.
Alguém sabe onde comprar em Portugal?
 
Preciso de uma ajuda para comprar uma case. Não confio muito em ecrãs curvos até este ponto, quero comprar uma boa case para ele.
Estou a procurar a poetic, uma das duas, Guardian ou Revolution.
Na Amazon espanhola não enviam para Portugal, enviar de outra Amazon fica muito caro.
Alguém sabe onde comprar em Portugal?
Eu mandei vir essa do site oficial deles mas não fica muito mais barato e está a demorar bastante, se fosse agora procurava noutra Amazon europeia, pelo menos na de uk acho que enviam para cá
 
Bem, acabei de mandar vir esta beleza da Amazon com oferta dos Buds Pro 2 por 915€.
Estive para mandar vir da China por menos de 800€ mas nada como a garantia Amazon, com os Buds a oferta fica muito atrativa.

Mandei vir uma capa simples da Nillkin porque sempre gostei do toque "rugged" das capas deles.
Nunca tive um ecrã curvo, portanto se aconselharem outras, por favor digam.
Mais algum acessório que deva ponderar comprar? O telemóvel vem com protetor de ecrã pré aplicado certo?

Thanks!
 
Bem, acabei de mandar vir esta beleza da Amazon com oferta dos Buds Pro 2 por 915€.
Estive para mandar vir da China por menos de 800€ mas nada como a garantia Amazon, com os Buds a oferta fica muito atrativa.

Mandei vir uma capa simples da Nillkin porque sempre gostei do toque "rugged" das capas deles.
Nunca tive um ecrã curvo, portanto se aconselharem outras, por favor digam.
Mais algum acessório que deva ponderar comprar? O telemóvel vem com protetor de ecrã pré aplicado certo?

Thanks!
A versão de 12/256 não é?

Olha que a essa versão que vejo na Amazon espanhola não é vendida nem enviada pela Amazon. Só a de 16/512 é que é vendida e enviada pela Amazon, pelo neste momento é assim que está.
 
Pessoal consigo um oneplus 12 novo versão 12/256 vindo de Espanha por 835€ acham quem é uma boa compra? Já agora como funciona a garantia na oneplus?
 
Pessoal consigo um oneplus 12 novo versão 12/256 vindo de Espanha por 835€ acham quem é uma boa compra? Já agora como funciona a garantia na oneplus?
Se for a versão Global tens Garantia na Marca por 2 anos (tens que enviar para a Polónia o telefone, eles orientam-te depois uma etiqueta ou assim).

Se for a versão Chinesa, tens a garantia que o vendedor quiser, não é muito fiável, depende unicamente do sítio de onde comprares.

Se procurares no OLX tens revendedores/wholesellers nacionais a vender abaixo desse valor o telemóvel selado, versão Global.
 
Se for a versão Global tens Garantia na Marca por 2 anos (tens que enviar para a Polónia o telefone, eles orientam-te depois uma etiqueta ou assim).

Se for a versão Chinesa, tens a garantia que o vendedor quiser, não é muito fiável, depende unicamente do sítio de onde comprares.

Se procurares no OLX tens revendedores/wholesellers nacionais a vender abaixo desse valor o telemóvel selado, versão Global.
Obrigado pela resposta. Mas no olx não confio muito. Pedem transferência bancária etc, acho duvidoso. Encontrei lá um vendedor que vende por 800€ selados mas não o conheço. Não compensa a diferença que encontro na loja por 829€ + 6€ de portes e depois tem o problema da fatura. Mas fiquei esclarecido como funciona a garantia.
 
Encontrei uma lo.ja espanhola que estava a vender o OP 12 por 835€ em promoção, achei o preço justo e comprei. O problema é que depois de ter comprado é que reparei que a loja se situa em Andorra! Haverá risco de o telemóvel para na Alfândega? Ja lhes enviei mensagem, se houver esse risco então é para cancelarem a encomenda.
 
@Ignis Não para na alfandega. Atenção é se é a versão global.
Se for a versão global foi bom preço.
Se for a versão chinesa, consegue-se mais barato, a contrapartida aqui é que em caso de avaria a oneplus não te dá garantia tens de contar com a garantia da loja que te vende.

Para os que tem o oneplus 12 conseguem-me-me confirmar a que velocidades ele carrega com um carregador que não seja o oficial?
Sempre foi algo que não gostava na oneplus, carregava super lento em powerbanks, no carro, e em qualquer carregador que não o original.

O oneplus 12 dá para ligar a um ecrã externo pola porta usb-c?
 
Última edição:
@Ignis Não para na alfandega. Atenção é se é a versão global.
Se for a versão global foi bom preço.
Se for a versão chinesa, consegue-se mais barato, a contrapartida aqui é que em caso de avaria a oneplus não te dá garantia tens de contar com a garantia da loja que te vende.

Para os que tem o oneplus 12 conseguem-me-me confirmar a que velocidades ele carrega com um carregador que não seja o oficial?
Sempre foi algo que não gostava na oneplus, carregava super lento em powerbanks, no carro, e em qualquer carregador que não o original.

O oneplus 12 dá para ligar a um ecrã externo pola porta usb-c?

para ser super rápido tem de ter potencia de saida o sitio onde ligas... carrega rapido num powerbank bom ou num carregador bom
 
Tenho um carregador em casa de um xiaomi de 20W e ele carrega a 10W por exemplo, acho que ainda não consegui carregar acima disto sem ser com o original.
Existe a velha questão do warp charge ser uma tecnologia proprietária da OP (incide mais na corrente e menos na tensão, e com circuitos específicos no próprio carregador) o que não sei até que ponto eles, sem ser com os carregadores deles, não bloqueiem acima de X potência.
 
@Ignis Não para na alfandega. Atenção é se é a versão global.
Se for a versão global foi bom preço.
Se for a versão chinesa, consegue-se mais barato, a contrapartida aqui é que em caso de avaria a oneplus não te dá garantia tens de contar com a garantia da loja que te vende.

Para os que tem o oneplus 12 conseguem-me-me confirmar a que velocidades ele carrega com um carregador que não seja o oficial?
Sempre foi algo que não gostava na oneplus, carregava super lento em powerbanks, no carro, e em qualquer carregador que não o original.

O oneplus 12 dá para ligar a um ecrã externo pola porta usb-c?

Sim, eles já me disseram que não para na alfândega. É uma loja que vende os telemóveis mais baratos que o habitual, pelo que percebi, por ser em Andorra e o IVA ser mais baixo, aquilo é tipo um paraíso fiscal. Não encontrei mais barato, o OP 12 por 800 paus já acho justo e comprei logo. É a versão global... é uma loja europeia oficial de telemóveis. Em questões de garantia penso ser mais complicado por Andorra não ser da EU, mas oferecem 2 anos e tens de enviar por correio para eles.
 
@Ignis Não para na alfandega. Atenção é se é a versão global.
Se for a versão global foi bom preço.
Se for a versão chinesa, consegue-se mais barato, a contrapartida aqui é que em caso de avaria a oneplus não te dá garantia tens de contar com a garantia da loja que te vende.

Para os que tem o oneplus 12 conseguem-me-me confirmar a que velocidades ele carrega com um carregador que não seja o oficial?
Sempre foi algo que não gostava na oneplus, carregava super lento em powerbanks, no carro, e em qualquer carregador que não o original.

O oneplus 12 dá para ligar a um ecrã externo pola porta usb-c?
Pelo tenho lido aqui se tiver problemas podes falar diretamente com a marca, não é preciso enviar para a loja que te vendeu. Mas não tenho a certeza

Sim, eles já me disseram que não para na alfândega. É uma loja que vende os telemóveis mais baratos que o habitual, pelo que percebi, por ser em Andorra e o IVA ser mais baixo, aquilo é tipo um paraíso fiscal. Não encontrei mais barato, o OP 12 por 800 paus já acho justo e comprei logo. É a versão global... é uma loja europeia oficial de telemóveis. Em questões de garantia penso ser mais complicado por Andorra não ser da EU, mas oferecem 2 anos e tens de enviar por correio para eles.
Boas! Sei que loja estás a falar Já lá comprei várias vezes. Já recebeste o oneplus 12? Se sim quantos dias tiveste à espera?
 
@Xmen1 Comprei este sábado nesse loja, ainda não chegou... Mas responderam às mensagens. Devo de receber esta semana não sei. Por este preço compensa largo, em Portugal eram mais 110 euros. Para o telemóvel chegar aos 800 aqui em PT ainda tinha de esperar se calhar mais uns 2 ou 3 meses.
 
O ColorOs tem muitas alterações em relação à versão Android Pixel? Também necessita ter uma conta OPO além da conta Google?
 
@Xmen1 Comprei este sábado nesse loja, ainda não chegou... Mas responderam às mensagens. Devo de receber esta semana não sei. Por este preço compensa largo, em Portugal eram mais 110 euros. Para o telemóvel chegar aos 800 aqui em PT ainda tinha de esperar se calhar mais uns 2 ou 3 meses.
Eles nunca têm em stock, tem que encomendar ao fornecedor, pode demorar 5 a 10 dias úteis ou seja até duas semanas. Eu também ando com a ideia de encomendar um mas secalhar ainda vai baixar mais.
 
Back
Topo