Olympus 1010 vale a pena?

Pergunta estúpida...como se fazem várias citações na mesma resposta? O grandenaboverde já deve estar farto de fazer merge das minhas intervenções :lol:!!!

Para não teres que fazer manualmente usa o botão Q+.
Quando carregas fica a vermelho, é só carregares em vários, pela ordem que quiseres que apareçam no post de resposta ;)

Gracias...eu e, certamente, o grandenaboverde agradecemos!
 
ola cardosoaac.
tou a pensar gastar até 250€.
para além da 10x15 tb uso maior.
se ligo ao aspecto estético, nem por isso, o k eu pretendo é uma máquina com boa qualidade, e com um preço razoavel claro.
sugere-me as k tu compravas.Apenas não kero nenhuma sony.
Ou olympus,canon, panasonic(não sei se são boas).
ACEITO SUJESTOES
 
Eu penso que as mais equilibradas, neste memento, são as canon (no conjunto processador-sensor-lente) embora não sejam as mais espectaculares. Quer a Fuji quer a Pana tem 2 máquinas muito interessantes; a S8000 e a FZ18, a nível da versatilidade da lente porém a Fuji perde em termos de qualidade de imagem e de estabilização porque o sensor, mais denso, que marcava a diferença já era e a fantástica lente da Pana está subaproveitada em função do processamento, por isso dentro do que queres sugeria-te:
- Canon SX100is se pretendes um corpo mais ergonómico e mais zoom (10x) pensando que perdes alguma qualidade na lente --- +- 240€
- Canon A720is mais feita e com menos zoom (6x) logo menos versátil mas com um pouco + de qualidade --- +- 190€, deve ser a melhor máquina na relação qualidade-preço do mercado;
- Canon A650is com 6x de zoom e sensor 1/1.7 esta mais cara um pouco --- +- 280€, porque é que te sugeri esta? Porque segundo algumas reviews é a máquina "sombra" da G9 (que é a melhor compacta do mercado!) tal como a SX100 é a "sombra" da S5.

Não sei onde pretendes comprar ou se tens pressa mas, se fosse eu, aguardava, mais um pouco, que a Canon A650 descesse de preço e investia nela (apesar de não gostar muito do LCD móvel!). Acho que vale a pena porque aquele sensor numa compacta faz muita diferença, senão apostaria numa das outras duas!
 
Back
Topo