PS2 Okami (Capcom)

É inacreditável como um tópico sobre um dos jogos mais impressionantes para PS2 tenha tido tão poucas respostas. Será que o público da PS2 em Portugal não reconhece um jogo grandioso quando o vê? Mesmo sabendo que há jogos que vendem imenso pela capa...a capa do Okami é muito boa, não é por aí :007: não me digam que é pela utilização do cel-shading? Um jogo com uma temática destas não poderia ser feito à base de CGIs - poder até podia, simplesmente dava cabo de tudo.

Têm aqui o site oficial, a PS2 só teria a ganhar no nosso país se este fosse um dos jogos mais vendidos do ano. Visualmente é uma das coisas mais belas que já vi, em termos de jogabilidade parece ser fantástico e em direcção artística...nem se atrevam a dizer que não é bom. É uma oportunidade única para mostrar ao público que a PS2 em Portugal não é alimentada a 90% pelo Pro Evolution Soccer e é uma das poucas razões que me levariam a comprar uma PS2. Sinceramente, vão mas é comprar o Okami antes que esgote e seja descontinuado em Portugal, é uma ordem! :beerchug:
 
Não tenho PS2, mas ter uma e deixar passar isto ao lado é um autêntico "crime virtual"...está ao nível de, na década de 1990 ter recusado o Street Fighter II. :-D
 
Já joguei e ainda vou 10horas de jogo... nunca mais lhe toquei. Isto n quer dizer que n seja bom. Apenas o larguei para jogar FFXII.
Okami... é um grande jogo com muitas inovações.
 
Ja tou arrependido de nao comprado uma PS2, estive a ver imagens e as varias reviews e é um grande jogo. Quando tiver a PS3 e se os problemas de compatibilidade forem resolvidos entao adiciona-lo-ei a minha lista de jogos.
 
eu tenho eu tenho, é simplesmente inovador e diferente de tudo o que voces podem ter visto até ao seu lançamento, até agora adorei o jogo em tudo, a cena do pincel..lol..muito fixe, e realmente a historia inical é uma seca, tive que a ver 3 vezes seguidas... por varias razoes, e repararam tambem como é dificil controlar o lobo com o analogico? da-se um cheirinho pra um lado o 'gajo' começa a fazer drift lol
 
Okami (PS2)

Eu tenho o jogo à muito tempo, pois é versão americana, mas adiante:
O jogo é do melhor! Na altura fiquei viciado no jogo e passei-o em 3 dias... Depois largei-me dele pois de tanto jogo que arranjo e recebo... experimento um farto-me logo dele (excepção: GTA, PES, FIFA e jogos Wrestling).
 
Ando louco para jogar este jogo...deve ser de morrer!!!
Concordo com muitos de voces, isto é a prova de que a PS2 ainda esta viva...
Quando o jogar vou ficar colado tenho a certeza (bem para um tipo que ate fica viciado em THE INCREDIBLES, nao é nada dificil) LOOOOOL
Infelizmente ainda n o experimentei =,( sabem quando sai???





Cumps
 
Última edição pelo moderador:
Uma pequena duvida para quem tem o jogo. Tem spoilers portanto quem ainda nao terminou Okami não leia:p

Já tou perto do final, na Oni Island, e tou a fazer aquelas corridas com o Tobi, mais concretamente a 4ª corrida, uma em que tenho que saltar por cima de umas sebes com espinhos, o problema é que estou farto de tentar e nunca chego à porta antes do Tobi... e parece-me francamente impossivel, dado que o pedaço de papel ganha-me sempre por uma larga margem... Há algum "truque para isto"? Tem de haver uma maneira... alguma coisa nao posso estar a fazer bem! A quem poder ajudar o meu muito obrigado:p
 
Cheguei às 32 horas de jogo, e já desesperava por todo o lado para aquilo acabar. É muito giro ao princípio, mas depois de umas horas...aquelas vozes irritantes dão cabo de mim, então aquele "Issun" até ganhei ódio ao bicho PQOP...sempre que chegava à parte dos diálogos tirava o som à televisão. É um jogo diferente, colei-me a ele ao princípio mas depois só me queria ver livre dele. Dou-lhe um 6.5 tudo por causa das vozes. Mas reconheço que tem uns valores de produção muito bons.


P.S.- P*** de diálogos.
 
Já li aqui bons feedbacks e sinceramente me sinto tentado a adquirir, só que estou com dificuldades em encontrar em algumas superficies(...)

Alguém sabe me indicar uma loja tuga que esteja a revender(ainda) antes que perca esta obra de arte?

Cumpr´z;)
 
Já li aqui bons feedbacks e sinceramente me sinto tentado a adquirir, só que estou com dificuldades em encontrar em algumas superficies(...)

Alguém sabe me indicar uma loja tuga que esteja a revender(ainda) antes que perca esta obra de arte?

Cumpr´z;)

Actualmente é um bocado dificel encontrar.
Se quiseres comprar pela net pode ser que alguem aqui te venda
 
Eu consegui o meu em segunda mão. Pelo que percebi as lojas já não vão receber mais nenhum. Tenta no Miau. Ou numa loja online, se encontrei lá o Dragon Force é possível encontrar tudo. Boa sorte.
 
Não compliquem, ainda os há a venda, não esperem é ir sempre a mesma loja e esperar que tenham sempre as coisas disponiveis so para voçês.

Game, Replay Zone, Gamestop, as lojas mais pequenas ou menos conhecidas, TODAS as grandes superficies com algum comercio de jogos, estão a querer convencer-me que não encontram o jogo!?
Levantem o traseiro do sofá e vão procurar o jogo, suas lesmas!!!:-D


Okami, 5 estrelas, mesmo, vale a pena o esforço.
 
boas pessoal... posso dizer que vendi a minha ps2, mas fiquei com o meu cartão de memória e com o jogo, para um dia, quiça voltar a pegar neste k foi o melhor jogo que joguei enquanto tive a consola!...
 
Levantem o traseiro do sofá e vão procurar o jogo, suas lesmas!!!:-D


Okami, 5 estrelas, mesmo, vale a pena o esforço.

lolol Gostei desse teu Apelo...:D:-D Não falta por aqui muito sedentário...se calhar :D

Bem já corri várias superficies aqui em Ponta Delgada e simplesmente não há:005:

Lá vou eu ter que procurar pelo método online, isto se tiver sorte:007:
 
Dúvida em 3 jogos [Final Fantasy X, Okami e Rise to Honor]

Boas.
Tenho dúvidas nestes 3 jogos:

Okami
Estou practicamente no inicio do jogo. Estou em Hanasaky Valley. Uma parte em que tive que entrar numa cena (tipo uma gruta) e tive que desenhar um Sol numa parede, depois tive que andar a "ajudar" um homem a cortar pedras e depois um urso. Ao fim disso ganhei um poder em que, como eu chamo "as trevas" (umas cenas pretas que há na aldeia), desaparece.

- Eu penso que, agora tem ficar de noite e ir lá uma casa, mas nunca fica de noite. Digam se estou enganado e como fica de noite.
Ps: Quem não sou souber onde estou é: numa aldeia onde tem arvores que se mexem e atacam-me. Se eu for para a água fica tudo com uma cor "negativa/negra".

Final Fantasy X
Também estou praticamente no inicio. Estou no 2º Templo em Kilika-Island. Tenho que encontrar a Destroction Sphere. O problema é que eu encontro 2 Spheres (Kilika Sphere e Glyph Sphere) e depois levo um pedestal com a Kilika Sphere para um sitio (Glittering Painel) e uma parte do chão cai, à esquerda, desço umas escadas(que até tem fogo à frente).. prontos aí não sei o que tenho que fazer mais.

Rise to Honor
Este jogo vai ser mais dificel de explicar, mas aqui vai.
Estou no capitulo 51, acabo de sair de um elevador e já estão a mandar tiros. Essa parte tudo bem, mateos e depois tenho que ir para um corredor onde está um gajo a disparar de uma ponta para a outra. Eu vou à beira dele e não porquê, ele não me manda tiros e eu morro. Eu penso que é alguem que anda com uma Sniper a disparar.


__________
Bom, quem não souber responder aos 3, pelo menos responda aos que sabe.
CumpS
 
Back
Topo