Oficial - Sapo Com Novos Limites De Trafego

ok, telefonema para Linha de Apoio:

2Mb - Estão em testes de 3 meses em 4Mb para ver se a linha suporta, se suportar e aderir à factura electronica e ao DD ficam com 35,58€ de mensalidade e com os limites/velocidade dos 4Mb (caso não adiram fica 35,58€ à mesma mas com 40Gb de nacional e 4Gb de Internacional)

4Mb - A partir de 15 de Maio passam a 35,58€ de mensalidade e caso adiram a FE e ao DD passa para 10Gb de Trafego Intern

4Mb+ - A partir de 15 de Maio passam a 35,58€ de mensalidade e caso adiram a FE e ao DD passa a 30Gb de Trafego Intern (caso nao adiram ficam com 8Gb de TI)

8Mb - A partir de 15 de Maio passam a 49,50€ de mensalidade e caso adiram a FE e ao DD passa a 30Gb de Trafego Intern
 
Os consumos por aki já passaram a 4/40... 2Mbits@4...

O meu mail k recebi aki foi bastante diferente desse... Dizia k EU tinha pedido para aumentar... O que é falso claro...
 
RavenMaster disse:
o mail é igual para todos ;)
mas irás voltar a 2Mb terminando os 3 meses

RavenMaster posso-te mostrar o mail sem problemas, e NÃO É igual ao que postaram aki... Diziam k a MEU PEDIDO tinham feito o upgrade para o tarifário de 4megas...
 
Pentrite disse:
Não percebo qual é o trauma do débito directo, sempre tive e nunca tive problemas, como já foi dito dá para estabelecer um limite máximo que se pode pagar por DD e nós ficamos sempre a saber com bastante antecedencia o que vamos pagar em qualquer mês, logo se houver problemas cancela-se o DD e resolve-se a situação antes de chegar a data de pagar, quanto á factura electrónica é exactamente a mesma coisa do que o papel, vale o mesmo.
Tambem acho engraçado alguns que se queixam de não ser igual para todos, mas as condições estão á vista de todos, quem quer adere, quem não quer deixa-se estar. Quando andavam a dar promoções a quem ligava para dizer que ia desistir toda a gente achava muito bem. A mentalidade dos portugueses nunca muda.


Exactamente... não existe discriminação nenhuma... só não adere quem não quer...
 
Eh pá, tudo bem que possam concordar com estas medidas da PT, mas não reconhecer a descriminação é ser-se por e simplesmente cego.

Não vale a pena continuar com esta conversa porque parece que existe aqui pessoas que estão do lado da PT como se fosse um clube de futebol, ou seja para o bem ou para o mal.
 
RavenMaster disse:
ok, telefonema para Linha de Apoio:

2Mb - Estão em testes de 3 meses em 4Mb para ver se a linha suporta, se suportar e aderir à factura electronica e ao DD ficam com 35,58€ de mensalidade e com os limites/velocidade dos 4Mb (caso não adiram fica 35,58€ à mesma mas com 40Gb de nacional e 4Gb de Internacional)

4Mb - A partir de 15 de Maio passam a 35,58€ de mensalidade e caso adiram a FE e ao DD passa para 10Gb de Trafego Intern

4Mb+ - A partir de 15 de Maio passam a 35,58€ de mensalidade e caso adiram a FE e ao DD passa a 30Gb de Trafego Intern (caso nao adiram ficam com 8Gb de TI)

8Mb - A partir de 15 de Maio passam a 49,50€ de mensalidade e caso adiram a FE e ao DD passa a 30Gb de Trafego Intern

Acho que a qualquer coisa de errado nisto se não vejamos apartir de 15 de maio 4 megas plus 30 GB internacionais e 4 megas 10 GB internacionais e mensalidade igual de 35,58€.

Bom que m*** é esta uns são filhos e outros enteados.
 
Desculpa mas estou em desacordo ctg... Cada um colhe os frutos que semeou... Eu quando tinha o Sapo PRO pagava mais que os que tinham o sapito normal... e nunca via ninguem a dizer queixar.
Nunca ouviste dizer que a idade é um posto? Aqui é mais o menos a mesma coisa... Estão a benefeciar a quem lhes dava mais a ganhar. Se eu sempre paguei mais que os outros (ainda que por minha opção) tenho o direito de receber mais. são opções que fazemos na vida... umas saem bem... outras saem mal.
 
NoOsPhErE disse:
Desculpa mas estou em desacordo ctg... Cada um colhe os frutos que semeou... Eu quando tinha o Sapo PRO pagava mais que os que tinham o sapito normal... e nunca via ninguem a dizer queixar.
Nunca ouviste dizer que a idade é um posto? Aqui é mais o menos a mesma coisa... Estão a benefeciar a quem lhes dava mais a ganhar. Se eu sempre paguei mais que os outros (ainda que por minha opção) tenho o direito de receber mais. são opções que fazemos na vida... umas saem bem... outras saem mal.

Sim e tinhas trafego nacional ilimitado e 4gb internacional. Por isso pagavas 45€. Os outros pagam 39,5 por 2 gb internacional e 40 nacional.

Estas a querer mandar areia para os olhos de quem.

Ou seja eles estão deliberadamente a criar é um novo tarifario de fidelização quer desistir então não desista que nos damos lhe mais 20 gb internacional
 
nigeg disse:
Eh pá, tudo bem que possam concordar com estas medidas da PT, mas não reconhecer a descriminação é ser-se por e simplesmente cego.

Não vale a pena continuar com esta conversa porque parece que existe aqui pessoas que estão do lado da PT como se fosse um clube de futebol, ou seja para o bem ou para o mal.


Não há descriminação, encarem isto como uma promoção, é obvio que a PT tem vantagens em ter o pessoal em DE e FE, eles ganham porque têm-no certinho no dia certo e poupam no papel, nós ganhamos porque ficamos com mais tráfego. As cartas estão na mesa, tudo claro como a água, quem quer adere, quem não quer deixa-se estar.
 
God_Lx disse:
RavenMaster posso-te mostrar o mail sem problemas, e NÃO É igual ao que postaram aki... Diziam k a MEU PEDIDO tinham feito o upgrade para o tarifário de 4megas...

sim, eu acredito
ele estão a fazer isso a quase toda a gente automaticamente

Aulinho disse:
Acho que a qualquer coisa de errado nisto se não vejamos apartir de 15 de maio 4 megas plus 30 GB internacionais e 4 megas 10 GB internacionais e mensalidade igual de 35,58€.

Bom que m*** é esta uns são filhos e outros enteados.

não, não está errado
esqueceste é que uns pagavam mais do que outros e tinham o serviço Profissional (1Mb) activo antes de subirem as velocidades para 2/4Mb
por alguma razão os 4Mb têm limitação de nacional e nós (4Mb+) temos nacional ilimitado

nós andamos a encher-lhes os bolsos mais do que os 4Mb :x2:
 
RavenMaster disse:
ok, telefonema para Linha de Apoio:

2Mb - Estão em testes de 3 meses em 4Mb para ver se a linha suporta, se suportar e aderir à factura electronica e ao DD ficam com 35,58€ de mensalidade e com os limites/velocidade dos 4Mb (caso não adiram fica 35,58€ à mesma mas com 40Gb de nacional e 4Gb de Internacional)
Nao percebi... explica como se fosse 1 criança com 4anos :lol:
Quem tem 2 MB e ta em testes 4mb, se nao aderir á FE e DD, em que fica? 2mb mas actual trafego do 4mb é isso ??
é que depois nao tem jeito nenhum, praticamente 3 tarifarios a pagar o mesmo,no entanto tao diferentes :/
 
Última edição:
Mas eu quero lá saber do custo do papel ó pendrite!

Tu pagas X, eu pago X, tem que se ter o mesmo serviço. Resume-se a isto.

Se eles não querem gastar papel, obriguem então todos os utilizadores a isso, e com o papel que poupam podem limpar o c$´ com ele!

Agora se fizessem um desconto na mensalidade a quem adere a isso, aí tudo bem, já concordo.

Fosga-se! É assim tão complicado admitir.
 
tou a ver que vai haver vantagens pra mim que sou user do 4MB+.
tb acho um pouco estupido a distinção entre 4MB e 4MB+. a unica lógica que vejo nisso é por sermos clientes mais antigos em relação aos users que pediram o acesso 4MB..... e vejo que valeu a pena aguentar uns 3 ou 4 meses a 1MB quando podia ter passado para os 4MB (antes da migração) quem fez o mesmo que eu fez uma boa jogada hehehe deixa-os poisar:004:
 
exactamente, dai o meu telefonema para eles
se andei a dar-lhes dinheiro tanto tempo (e não foram meses) com a ligação 1Mb quando quase toda a gente tinha 256/512kb quero ver isso valorizado
 
Tenho pena... muita pena! MAs enfim... mentalidades "retros" que habitam em portugal! Tal como já foi dito anteriormente acham mesmo que os custos de papel são o problema da empresa? uma empresa que movimenta milhoes por mês!?! Descam dai e tentem aterrar neste planeta. Não entrem com esquemas de "Á este sacanas têm que gastar dinheiro em papel... bla bla" Desculpem mas é de uma crianças de 10 anitos essas desculpas esfarrapadas. Quanto á descriminação... não vejo nenhuma... O jogo está aberto para todos... com as mesmas regras para todos!Agora se uns têm mais dinheiro que outros ou se arriscam o DD (se é que é algum risco) isso é com cada um. Não vejo qualquer injustiça visto tudo depende de voces e nada deles. Não me digam que eles não vos deixam aderir a uma coisa que eles proprios "oferecem"??? Tenho lido post por post e não encontrei uma justificação "saudavel" que me prove haver descriminação.
Querem, porreiro....
Não querem... deixem-se estar caladinhos, mas a escolha foi vossa...

Vou fazer um genero de desenho...

Tarifario do protestante Muita gente a dizer que há injustiças
Tarifário 1 - 20€ = nacional ilimitado e internacional 10Gb
Tarifário 1 - 20€ + FE + DD = nacional ilimitado e internacional 30Gb


Tarifario do XPTO
Tarifário 1 - 20€ = nacional ilimitado e internacional 10Gb
Tarifário 1 - 20€ + 5€ = nacional ilimitado e internacional 30Gb

Querem apostar que a maioria do pessoal pagava mais 5€ e ninguem se queixava e ainda batiam palmas???

Venham dai as FLAMES :007:
 
quero é pagar menos!!! venham lá essas reduções de preços!! mesmo assim 50 euros para 8 Mbs com 8 Mbs é muito... aind apor cima com os modems que eles comercializam a velocidade nunca passa dos 4 Mbs o que vale é mm pelo upload de 48 KB. alguém já aderiu a esta nova promoção. isto com certeza que daqui a uns tempos é igual para todos isto é uma jogada de markting para cativar o pessoal a aderir a FE e TB
 
Ó NoOsPhErE não seja por isso,

em primeiro lugar desde que chegei a este forum a minha mentalidade tem sido sempre posta em questão, conheces-me de algum lado para me chamr de retrogrado, eu não queria chegar ao ponto mas vai ter que ser:

1º Lugar: Não tenho nada contra o débito directo.

2º Lugar: Não tenho nada contra a facturação electrónica e até sou a favor.

3º Lugar: Não vejo qual a relação entre o custo do papel e o débito directo. Onde está no raio do contrato que tenho de pagar o tipo de facturação.

4º Lugar: Deixa-me então agora questionar a tua mentalidade, a tua mentalidade assemelha-se a de todo o portuguesinho do estar caladinho senão eles ainda nos tiram a esmolinha ou então do tipo "pela maneira como falaste perdeste a razão" como se a maneira de falar tira a razão a alguém.
Será possível que ainda ninguém se apercebeu que eles não nos dão absolutamente nada, nós pagamos o raio do serviço, quer dizer um gajo é enr$abado por estes gajos e ainda tem de ficar caladinho porque senão acontece alguma coisa de mal.

Mas será que a moralidade já não existe, todo o mundo só pensa no seu interesse próprio. Tá caladinho porque eles ainda tiram isto! Será que não vêem que dinheiro é dinheiro seja banco ou papel.

Desisto de tentar explicar-te porque é que isto é injusto porque se não entendes-te é porque não queres entender.

Como parece que tenho uma mente retrograda e como não quero continuar a ofender os grandes sábios e mentes avançadas que existem neste forum, não vos vou encomodar mais e este vai ser o meu último post.

Até sempre.
 
nigeg disse:
Ó NoOsPhErE não seja por isso,

em primeiro lugar desde que chegei a este forum a minha mentalidade tem sido sempre posta em questão, conheces-me de algum lado para me chamr de retrogrado, eu não queria chegar ao ponto mas vai ter que ser:

Ora bem... Não sei o porquê de dizeres que me referia a ti! Está algo a mencionar o teu nick. Mas pelos visto a carapuça encaixou que nem um brinco! Além de que pelos visto não sou o único (Pelo que tu dizes) a questionar a tua mentalidade. Gostei da parte do conheces-me... faz-me lembrar eu quando tinha 15 anitos. Essa não vou responder por questões obvias.


nigeg disse:
Mas será que a moralidade já não existe, todo o mundo só pensa no seu interesse próprio. Tá caladinho porque eles ainda tiram isto! Será que não vêem que dinheiro é dinheiro seja banco ou papel.

Em que parte se encaixa a moral aqui? Sinceramente não estou a ver. :P


nigeg disse:
4º Lugar: Deixa-me então agora questionar a tua mentalidade, a tua mentalidade assemelha-se a de todo o portuguesinho do estar caladinho senão eles ainda nos tiram a esmolinha ou então do tipo "pela maneira como falaste perdeste a razão" como se a maneira de falar tira a razão a alguém.
Será possível que ainda ninguém se apercebeu que eles não nos dão absolutamente nada, nós pagamos o raio do serviço, quer dizer um gajo é enr$abado por estes gajos e ainda tem de ficar caladinho porque senão acontece alguma coisa de mal.

Tenho uma ideia para ti.. Agarra num cartaz e vai para o Saldanha protestar. Com sorte ainda comes uma jantar na esquadra :002:
Não estão a dar nada? Ora possa... eu a pensar que ia ficar com mais trafego e afinal pelos vistos ainda vou é ter menos... Neste momento tenho 5 inter... Se aderir ao DD e FE fico com -20Gb de inter. São mesmo sacanas estes tipos da PT.

nigeg disse:
Desisto de tentar explicar-te porque é que isto é injusto porque se não entendes-te é porque não queres entender.Até sempre.
Não faças isso... que fico de beicinho :007:

nigeg disse:
Como parece que tenho uma mente retrograda e como não quero continuar a ofender os grandes sábios e mentes avançadas que existem neste forum, não vos vou encomodar mais e este vai ser o meu último post.Até sempre.

Não te aconselho pois neste forum há muito para aprender... todos os dias aprendo qualquer coisa aqui.

Eu sei o que estes tipos da PT são capazes até pq já tive um processo judicial com eles, mas isso não invalida de observar e ponderar todas e quaisquer atitudes minhas. Não podemos ser radicais no pais que vivemos. Pondera e vê os prós e contras... o que achares mais justo ou melhro para ti fá-lo.
 
Back
Topo