OC num opty 144...testes no 3dmark2k1 (1º teste..mas fraquito)

Bem pessoal,

com o OC no cpu..agora vamos tratar da gráfica...1º de tudo gostava de saber que programa utilizam para oclocar a gráfica...eu utilizei o ati tool...mas ponho findmax core ou max mem e o monitor passado durante algum tempo fica preto...que se passa.....

help..needed...

cump's
 
Está bom assim :) Esse XP90c com a Enermax sempre foi uma boa escolha :) Melhor só de Tornado heh :P

Agora dá um cheirinho de overclock na gráfica e mostra uns 2001 :P

Usa o ATI Tool... O core axo k consegues chegar perto dos 560/570... (Talvez mais) as memórias é k não sei... Procura por ti mesmo não uses o find max xxx...
 
God_Lx disse:
Usa o ATI Tool... O core axo k consegues chegar perto dos 560/570... (Talvez mais) as memórias é k não sei... Procura por ti mesmo não uses o find max xxx...

Porque com o find max o ecrã atrofia....vou testar e já posto resultados só no 3dmark 2k1....(bench à homem, como alguém daqui dizia..ou diz:) )

cump's
 
Bem, aqui estão os 1ºs teste muito rápidos que fiz, com o 3dmark 2k1...



Eu sei que são muito fracos...mas espero melhorá-los....mas agora tou cansado..vou :zzz: ...

Obrigado a todos que me ajudaram...especialmente ao God_Lx (ganda abraço)

cump's
 
Pois bem..acho que vou deixar o cpu como está...e a gráfica com o OC que tem...(apesar de não ser nada de mais este cpu e gráfica corre tudo na boa:007:)

Fica por aqui...:lol: se precisarem de alguma coisa digam ou de saber algum pormenor digam...

cump's

PS:Obrigado novamente ao pessoal que ajudou..
 
Última edição:
Back
Topo