OC em XP 3200+ c/ Asus A8N-SLI

Havia Winchesters bons e alguns menos bons, lembro-me assim do Punkas ter um 3000/3200+ (n sei bem qual) a fazer 2754Mhz a 1.45v... O meu Winchester dos ultimos (CBBID) fazia uns 2600 a 1.55...
 
Boas!

2350!! O OCCT continua sem se queixar... A tempertaura subiu cerca de 3º. 42-43 idle 50-52 full...

Axo q vou deixar passar a vaga de calor antes de lhe dar mais brita!
De qq forma, com este tempinho o tempo livre é mazé pá praia! Mainada! :D

Obrigado pelas dicas ;)
 
Olá a todos, tenho aprendido bastante com este topico a fazer overcloking ao meu pc, o meu pc é um amd 64 3200+, 2x512 kingston a 400mhtz, A8N-SLI, 6600GT asus,fonte q-tec 500w big fan e tenho o sitema de referigeração watercooling da reserator plus da zalman com o cpu+gpu+board tudo da zalman. Agora vou dizer como esta o sistema, fsb 265, HTF x3, DDR333,
multiplicador x10, tensão do cpu 1.50V e não sei se me estou a esquecer de alguma coisa, as temps do cpu em full load vai ate aos 54 mas pus a ventoinha do quarto a refrigerar a torre e agora as temps vai a 50, Vinha agora a ver se alguem me ajuda a puxar mais isto um bocadinho para ver se chegava aos 2800 :D estou a pensar comprar um radiador cl-w0072 da thermaltake para ajudar a baixar a temperatura. Esquecia-me de dizer que o OCCT não se queixou com estas definições.

PS: se me disserem onde posso comprar este radiador cl-w0072 thermaltake agradecia porque como é novo ainda não consegui encontrar
 
Última edição:
é isso mesmo! ou continuas a subir o FSB para mais MHZ, ou então tentas descer o Vcore, para tentar estabilidade com menos akecimento, visto que 54º com watercooling, é um bocadito.

Eu com este calor tirei o OC, jogar pelo seguro. Até ter o Cooler de CPU decente.

Cumps
 
Back
Topo