O vosso posto de trabalho (FOTOS) MOSTREM aqui

JCmendes & Kermit the frog compraram no mesmo sitio ;) ? Ainda conseguem arranjar mais? me likes qual o response time e brightness disso?
 
Aki vai uma fresca.
http://img30.exs.cx/img30/4701/tlindo4ju.jpg

Quanquer tipo de opinião sobre a barafunda , será ignorada :die: , eu avisei, tenho tido mesmo muito trabalho , amanhã e na sexta vai ser ara arrumar isto, e quanto aos buracos na parede, bem o k lá estava caiu , e ainda não me dei ao trabalho de tar a pintar tudo isto, fica para o verão.

depois meto aki uma foto disto tudo direito e arrumado.

e já agora até seria uma boa ideia ver os postos de trabalho como realmente estão , sem arrumações.
 
Por acaso já tinha feito pra outro forum (pro do greven i think...mas axo que ainda nao lá meti as pics :lol: )

ps: fucking big pictures






ps: kdo for morar pra minha casinha meto aki imagens da unica divisao que a maria me dá 100% liberdade de "decorar"...é o escritório como é óbvio :lol:
 
Última edição:
Aqui está o meu cantinho :P A caixa do computas tá em cima porque troquei-a e esta nova não cabe no buraco no movel :( phones wireless da sony todos fdds mas ainda a bombar :P .



 
Xiiiiiii.....tinha uns phones desses ... foram pro estaleiro esta semana...mas sempre me duraram uns bons 7 anitos :) mto bons :D

Esta semana, comprei uns Sony de (67€) wireless por radio (ao inves dos infra vermelhos desses) mas akilo nao tem nem metade da potencia de som que esses têm :( oh well...mas agora sempre posso ir pro wc dar uma cagadela e continuar a ouvir os meus mp3 :lol:
 
Sparks disse:
Aqui está o meu cantinho :P A caixa do computas tá em cima porque troquei-a e esta nova não cabe no buraco no movel :( phones wireless da sony todos fdds mas ainda a bombar :P .


OMG! :wow: akilo ali no canto eskerdo... ao lado do wiske logan... é uma megascore!? :P

há que louvar a coragem e o suporte à imprensa portuguesa :P

quarto porreiro :P (costuma tar assim tão arrumado? :wow: )
 
kidloco disse:
Por acaso já tinha feito pra outro forum (pro do greven i think...mas axo que ainda nao lá meti as pics :lol: )

ps: fucking big pictures






ps: kdo for morar pra minha casinha meto aki imagens da unica divisao que a maria me dá 100% liberdade de "decorar"...é o escritório como é óbvio :lol:

epa, estes gajos com "geitos" artisticos são lixados, a maior desarrumação parece brilhante... grrrr :D :D just kidding obvio
 
Bem, cá vai o meu escritório...Há cerca de 3meses que é o meu novo local de "traballho",antes estava no quarto... Ao menos aqui há espaço para tudo.
Acreditem ou não, está quase sempre assim arrumadito. :009:
Cumps




 
I_Eat_All disse:
OMG! :wow: akilo ali no canto eskerdo... ao lado do wiske logan... é uma megascore!? :P

há que louvar a coragem e o suporte à imprensa portuguesa :P

quarto porreiro :P (costuma tar assim tão arrumado? :wow: )

Ya, já a leio a uns bons anitos :P , a caixa do whisky só tem umas cartas de magic lá dentro embora não me importase nada se tivesse uma garrafinha cheia :D

Não é o meu quarto, é a sala e por isso é que costuma tar assim mais para o arrumado.

P.S. -> não sei pk mas parece que as imagens já não aparecem :confused:
 
Chip disse:
erm,.. nao encontro a maquina fotografica na secretaria :D

quando encontrar tiro foto e percebem pq :D
l0ol0lo

Ia por umas fotos da torre hoje, mas as obras previstas na mesma foram (novamente) adiadas por falta de verbas :(
 
Tive de mostrar ao mundo a minha sala oval :D

Aqui estou eu sem medo de dar a cara, cortesia da maria:



With subtitles for your viewing pleasure :D



O espaço da tralha, na versão arrumada com a mala do portatil (á espera de arranjar outro)



Close-up, desculpem a roupa espalhada...
 
Back
Topo