Partilha O último jogo

Os jogos que ando a jogar são FM2011, Battlefield Bad Company 2 e NFS Hot Pursuit...

FM2011 é um pouco mais do mesmo mas dentro do género dou-lhe 7/10.
Battlefield Bad Company 2 surpreendeu-me pela positiva e é um excelente jogo (em modo singleplayer pois não testei em multi), por isso leva 8/10
NFS Hot Pursuit achei bastante mau, em comparação com o Shift foi um andar para trás. As corridas são super-repetitivas e 1 hora a jogar só apetece sair do jogo. Por isso leva 5/10.

Cumps
 
Mafia II: 8/10 (já com os DLCs incluídos). Sendo fã do Mafia original, esperava muito mais deste: este está longe de ser mau jogo, mas está muitos furos abaixo do Mafia I.
Dead Rising 2: 8.5/10 Cumpre bem a sua função, ou seja, divertir.
Bully Scholarship Edition: 8.9 Mais um clássico made in Rockstar.
Fifa 11 PC: 8.8/10 (só não leva mais, por causa da chatice que me deu para alterar algumas configs e por causa de terem menosprezado o teclado: foi preciso pesquisar na net pelo esquema de controlos do comando da 360, para conseguir adaptar os controlos ao teclado).
God of War Ghost of Sparta: 9.5/10 Mais um excelente God of War.
Golden Sun Dark Dawn: 9/10 Que vício (só o larguei quando acabei a história principal).
AC Brotherhood: 8.9/10 Não desiludiu, mas gostei mais do II (o multiplayer não é mau, mas é um bocado chato).
 
FALLOUT III (9,5/10) - Bom, muito bom. Não dou pontuação máxima pois a main quest é curta e tem alguns (poucos) bugs. Muitas armas, sistema de combate excelente e nada aborrecido. muito viciante.
 
PES2011 (PC) - (9/10): A IA dos árbitros continua desapontante. De resto, pode-se dizer que "o rei está de volta"!
FIFA11 (PC) - (8.5/10): Evolução 0%, perde a liderança. No entanto, na minha opinião, é ainda um bom simulador. . Destaco o modo Be a Goalkeeper.
FM2011 (PC) - (9.5/10): Excelente em todos os sentidos. Só não rebenta a escala porque para quem experimenta pela 1ª vez um jogo do género, é complexo em demasia.
Assassin's Creed 1 (PC) - (8/10): Não lhe posso dar mais. É uma boa experiência mas torna-se repetitivo e "falta-lhe" algo...

Para PC, é isto.
 
God of War : Ghost of Sparta - 9.5/10 - a melhor historia da serie, mas com pouca inovação a nivel de gameplay o que impede o jogo de levar 10... (mas se é uma masterpiece, isso é. :))
 
Gran Turismo 5: 9.4

Recomendo a todos os amantes de carros e simuladores (mas é quase obrigatório conduzir com volante)!
Vale acima de tudo pelo realismo da física e do aspecto visual e também pelo excelente Online (extremamente fluído, mesmo com 16 carros em pista).
 
Scott Pilgrim vs The World The Game.

Não posso dar uma nota precisa porque eu quando joguei o jogo não joguei como deveria de ser jogado. Pensava que era um simples beat em up como por exemplo Streets of Rage. Mas o jogo contém lojas onde podemos comprar alimentos que aumentam o status do perssonagem e também dá para comprar vidas. Mas como o jogo apenas me dá a descrição de cada "alimento" após ter comprado o mesmo, então não percebi logo ao princípio e simplesmente fui jogando. So que cada vez que jogava o jogo ia ficando mais difícil. E eu estava a jogar na dificuldade mínima. Mas depois de ter feito uma pesquisa, lá resolvi aumentar o status do meu personagem e quando meti tudo no máximo, e comprei 9 vidas, o jogo tornou-se demasiado fácil. Agora vou ver se jogo na dificuldade máxima ou normal para ver se sinto algum desafio no jogo. Mas o jogo é um óptimo beat em up, com musica excelente, e é divertido jogar com amigos. Simplesmente o calcanhar de Aquiles do jogo é mesmo não poder jogar co-op online. Só mesmo co-op offline. Portanto, por agora dou ao jogo uma nota de 8/10
 
Scott Pilgrim vs The World The Game.

Não posso dar uma nota precisa porque eu quando joguei o jogo não joguei como deveria de ser jogado. Pensava que era um simples beat em up como por exemplo Streets of Rage. Mas o jogo contém lojas onde podemos comprar alimentos que aumentam o status do perssonagem e também dá para comprar vidas. Mas como o jogo apenas me dá a descrição de cada "alimento" após ter comprado o mesmo, então não percebi logo ao princípio e simplesmente fui jogando. So que cada vez que jogava o jogo ia ficando mais difícil. E eu estava a jogar na dificuldade mínima. Mas depois de ter feito uma pesquisa, lá resolvi aumentar o status do meu personagem e quando meti tudo no máximo, e comprei 9 vidas, o jogo tornou-se demasiado fácil. Agora vou ver se jogo na dificuldade máxima ou normal para ver se sinto algum desafio no jogo. Mas o jogo é um óptimo beat em up, com musica excelente, e é divertido jogar com amigos. Simplesmente o calcanhar de Aquiles do jogo é mesmo não poder jogar co-op online. Só mesmo co-op offline. Portanto, por agora dou ao jogo uma nota de 8/10

também gostei bastante da ost, dá um ar retro ao jogo. por cá tivemos exactamente o mesmo problema, de não tar a comprar comida. isso está mal explicado.

http://www.youtube.com/watch?v=5kOU7Pxi8-M&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=SCREJfWEtz0&feature=related
 
Acabei há pouco tempo o Enslaved, apesar de ter gostado bastante do jogo e a história ser muito interessante, consigo perceber porque é que o jogo caiu rapidamente no esquecimento.

Os maiores defeitos que lhe vejo é ser muito pequeno a jogabilidade ser um bocadinho manhosa e a existência de alguns bugs ridículos.

Enslaved: Odyssey to the West - 8/10
 
Xenogears - PSX - 10/10

Depois de tudo que ouvi e li sobre o jogo decidi jogar e tirar as minhas próprias conclusões.
Jogo fantástico, historia muito bem construída um desenrolar de historia muito bom também.
Personagens marcantes, banda sonora fantástica, sistema de batalha excelente.
Terminei o jogo hoje com 64 horas de jogo.
O jogo na minha opinião apenas tem uma coisa que melhorava " As câmaras " são por vezes irritantes mas com o desenrolar do jogo o jogador acaba por se habituar e deixando um pouco de lado esse pormenor. Penso que isso deve-se ao facto de estar habituado aos novos jogos.
Até me dei ao trabalho de tirar uma foto :)

 
Última edição:
GOW 3 - 9.6/10
Magnifico, acabei ontem, pois só tenho jogado ás "mijinhas", mas mais para o fim o jogo viciou me de tal maneira, tive mesmo pena quando chegou ao fim. Para mim grande jogo.

Hot Pursuit - 8.0/10
 
Read Dead Redemption : 10 / 10 (Best ... game ... ever!)
Football Manager 2011 : 9/10 (O Melhor FM que me lembro em muitos anos)
Super Street Fighter 4 : 9/10
Final Fantasy 13 : 7/10
 
Star Ocean Internacional (PS3): 7/10 (Não consegui acabar, aborreci-me do jogo)
Heavy Rain (PS3): 8.5/10 (Grande experiência ;))
Eternal Sonata (Xbox360): 9.5/10 (Fantástico :D)
 
uncharted 2- 10/10 é muito bom fiz hoje platina nele, boa historia e graficos
Sly trilogy - 9/10 - é bom para recordar tempos a cena xata é achar as garrafas
 
RDR - 9/10 Ao princípio parecia que estava a jogar o GTA no Velho Oeste.. mas na parte final do jogo, este ofereceu-me uma sensação diferente que nenhum GTA jamais oferecei. Simplesmente um grande jogo e uma grande história

Alan Wake - 9/10 Outro grande jogo. Sim pode ser por vezes repetitivo, mas como gostei tanto da história do jogo não notei isso. Também a história deste tocou-me lgoo desde o princípio até ao fim. A juntar a isso uma grande banda sonora e uma grande organização nos detalhes faz do Alan Wake um dos meus favoritos. Que venha a sequale!
 
3D dot game heroes (7/10) PS3 - É um jogo interessante pelo revivalismo, mas demasiado simples e linear, que faz perder o interessante com bastante rapidez, fiquei um pouco desiludido, mas parece-me que quem criou o jogo atingiu o objectivo.
 
Última edição:
Back
Topo