O roubo dos 3€ dia na Vodafone

Essa é parte mais secante do Iphone na TMN. Nós os gajos da TMN que queiram Iphone e não querem mudar de operador tem que esperar.

Mas comas questões de preço e autonomia do bicho, já estou pensar duas vezes se vale a pena.

Acho que apple e operadoras devia também comercializar cá em Portugal o Iphone V1.
Eu não me importo de mudar eu quero é saber se vem brevemente ou não mas acho que não...
O V1 já esta descontinuado a muito tempo..
 
Pois. ou então faziam Com iphone como fizeram com os Ipods. Ter duas versões. Uma mais lite que é para consumidores que não fazem grande utilidade da net e do mail (genero não tinham ou tinham mas versão mais lenta ou só wi-fi) e uma versão mais Pro (que era aquele que está a venda agora).
 
obla n sabem provurar no iphone 1 beka?


Defenições > Geral > Restrições..

La desativam o safari, youtube, e itunes..

Quanto ao email e App Store, mudam para outro ecra(tipo ultimo) e metem outra aplicação na barra em baixo e ja nao entram na net..

dificil?
 
Lol, como se isso fosse uma solução..
Depois se tiveres em wifi, é andar a activar tudo de novo, q seca..

O melhor é mesmo retirar a APN e está feito, se pelo menos a opçao estivesse visivel :)
 
Lol, como se isso fosse uma solução..
Depois se tiveres em wifi, é andar a activar tudo de novo, q seca..

O melhor é mesmo retirar a APN e está feito, se pelo menos a opção estivesse visível :)

é uma parvoíce isso ter sido removido, na V1 está perfeitamente especifico :P
 
é solução lol. kd tiveres em wi-fi activas td de novo em 1m activas tudo :D

não é grande solução... por exemplo, estás ligado por wireless mas por uma razão qq não tens net. Ao acederes ao safari ele desliga-te do wireless e liga-se pela vodafone...

na optimus também acontece isto? ou aparece um aviso qualquer?
 
não é grande solução... por exemplo, estás ligado por wireless mas por uma razão qq não tens net. Ao acederes ao safari ele desliga-te do wireless e liga-se pela vodafone...

na optimus também acontece isto? ou aparece um aviso qualquer?
Nem mais não é viavel.
Ao que se sabe a optimus não tem net por dia
 
Eu estou a pensar comprar o Iphone nesta semana, mas o tarifário que eu quero (Vita 91 sms iphone) só está disponível a partir de dia 25 de julho, portanto caso compre agora manterei o meu tarifário actual (vita 91 sms), ficando sem tráfego entre comprar o iphone e dia 25. Como não quero que a vodafone me roube os 3€ por dia até dia 25, posso fazer o barramento do APN (como é que se faz?) e desfazer o barramento dia 24 ou 25 certo?
 
Eu estou a pensar comprar o Iphone nesta semana, mas o tarifário que eu quero (Vita 91 sms iphone) só está disponível a partir de dia 25 de julho, portanto caso compre agora manterei o meu tarifário actual (vita 91 sms), ficando sem tráfego entre comprar o iphone e dia 25. Como não quero que a vodafone me roube os 3€ por dia até dia 25, posso fazer o barramento do APN (como é que se faz?) e desfazer o barramento dia 24 ou 25 certo?

O iphone 3g já vem com o firmware 2.0. Acho que essa opção só estava disponível nas versões de firmware anteriores....
 
Após um dia com tudo restringido não me "comeu" nada...mas tb ligo ao itunes e não me sincroniza as apps e pouco mais do que os contactos, entretanto vou experimentar desactivar as restrições e ligar o modo avião, para ver como se comporta a sincronização.
 
Back
Topo