Partilha O que andam a jogar?

Ando a jogar a trilogia do Wolfenstein na Steam Deck. Cada vez mais surpreendido com esta pequena máquina, das melhoras coisas que comprei nos últimos tempos :D
 
Enquanto estou à espera que chegue a minha series X, acho que vou continuar na minha jornada NES e desta vez vou-me atirar a este clássico:

Whats-App-Image-2024-04-06-at-11-01-17.jpg


Desde há umas semanas que também tenho jogado todas as manhãs um jogo de puzzles para começar o dia. A maioria das vezes tem sido o Picross 3D: Round 2 para a 3DS, mas ultimamente também tenho jogado o Catrap para o GB.
 
Passados os 3 Wolfensteins agora estou pelo Persona 4 Golden também na steam deck :)

Passei o Persona 4 Golden para aí à 1 ano, é impressionante a ligação que se cria com as personagens.
Tendo eu já 34 anos com uma filha e tudo, dá algumas saudades do tempo da secundária e das amizades.

Como diz às vezes aquela meme "We were making memories and we didn't even knew about it"
 
Ravenlok-Series X(Game Pass)

Depois de 3 meses de Cyberpunk 2077 e antes de saltar para o Atomic Heart,quero descomprimir com algo mais simples e menos negro. Basicamente um Alice:Madness Returns indie e menos macabro.
 
XSX: Resident Evil 1 (com a estreia da série Fallout acho que de seguida vou voltar ao Fallout 3).
Nintendo Switch: Super Mario Odyssey e Virtua Racing (não fazia ideia que esta pérola da minha infância estava disponível para as consolas atuais).
 
XseriesS:
  • Genesis Noir.
Este "jogo"... é qualquer coisa, isso é certamente.

XSX: Resident Evil 1 (com a estreia da série Fallout acho que de seguida vou voltar ao Fallout 3).
Nintendo Switch: Super Mario Odyssey e Virtua Racing (não fazia ideia que esta pérola da minha infância estava disponível para as consolas atuais).
REmake. Convém mencionar.

Podias ir jogar o OG (não na Series X, a não ser por emulação), que na minha otica ainda é o the real thing, mas compreendo completamente a opinião contraria.
 
@starfox14now eu joguei o original no PC 😁 O meu rapaz andou a mexer na coleção de jogos antigos e agora não sei onde anda, mas a última vez que o joguei ainda não existia esta versão remasterizada.
 
XSX: Elden Ring
Gameboy: Super Mario Land 2 6 golden coins (n é gameboy mas naquela consola que lê gameboy, gameboy advance, etc. Não me lembro agora do nome)
 
Assassin’s Creed Mirage (ps5)

Mais do mesmo mas estou a gostar. O mapa é bonito e o gameplay é decente. As personagens e a história é que deixam muito a desejar.
 
XSS - Botany Manor

Infelizmente mal consigo jogar pois fico logo com motion sickness. Não sei que raio o jogo tem. Só me lembro de ficar assim nos fallout.
 
Sim andei a ver e mexi em tudo e nada. Até tem mesmo menu de Motion Sickness que nunca tinha visto em mais nenhum. Mas não adianta.

O que vale é que o jogo é curto e já estou a acabar.
 
Back
Topo