O meu projecto de Home Teather

Não tinha reparado que estava na 2 folha, mas a parede principal acho que devias ter posto uma cor tipo camel isto é a minha opiniao visto que no teu desenho tinhas essa cor.
 
Última edição:
Atenção que o teu portátil pode ter saída digital de som.

O meu portátil por exemplo, tem a saída de auscultadores por jack de stéreo e ao mesmo tempo na mesma porta tem lá mais para o fundo a saída S/PDIF.

No meu caso o que teria de fazer era usar um cabo de interface mini-TOSLink>TOSLINK, para ligar do meu portátil ao um sistema de som.

O teu sistema de som tem de ter entrada digital de som.

O teu portátil tem saída óptica ou digital? Se for óptica, de certeza que será como no meu portátil.
 
Atenção que o teu portátil pode ter saída digital de som.

O meu portátil por exemplo, tem a saída de auscultadores por jack de stéreo e ao mesmo tempo na mesma porta tem lá mais para o fundo a saída S/PDIF.

No meu caso o que teria de fazer era usar um cabo de interface mini-TOSLink>TOSLINK, para ligar do meu portátil ao um sistema de som.

O teu sistema de som tem de ter entrada digital de som.

O teu portátil tem saída óptica ou digital? Se for óptica, de certeza que será como no meu portátil.
O meu, a única saída que tem é essa que diz SPDIF e tem também um simbolo de auscultadores...

O meu receiver é que não tenho a certeza que tenha entrada digital, mas tenho ideia de, pelo menos, ter óptica.
 
Então é como eu, tens uma porta 2 em 1 de saída de som como no meu portátil. Para isso precisas de um cabo MiniTOSLink > TOSLink para ligar o computador ao sistema de som.

O teu sistema de som tem de ter entrada óptica de som, e terás que configurar o sistema operativo para emitir o som pela saída S/PDIF.
 
@hugo rsf
Depois de parafusares o MDF á parede, como é que conseguiste disfarçar os parafusos??
Ou será, que se vêem depois de pintado o MDF?
 
@hugo rsf
Depois de parafusares o MDF á parede, como é que conseguiste disfarçar os parafusos??
Ou será, que se vêem depois de pintado o MDF?
O MDF não é aparafusado à parede mas à estrutura de ripas. Mas respondendo à tua pergunta, depois dos paineis de MDf estarem presos à estrutura, passa-se com massa própria daquelas para tapar buracos de estuque. Fica que é um mimo e não se nota nada!:x2:
 
A imagem nos canais SD é boa? Não sentes pixelização devido à distância-tamanho do plasma? Eu estou a 4.30m e tenho um lcd de 32" e agora acho-o pequeno... estava a pensar em 42"...
Noto alguma pixelização sim! Mas acho que tem mais a ver com a qualidade da transmissão que propriamente com a qualidade do plasma (este ou outro qualquer).
 
Bom a altura ideal acho que depende de cada um. O meu tinha medo que ficasse um pouco alto, mas até ficou na altura ideal. Deve estar a uns 70cm +/-.
 
Hugo,

Parabéns pelo projecto em si gostei.

Gostava de saber o seguinte, essas mesas que puseste lado a lado compraste onde? e já agora dentro da prateleira que tem qual é a sua altura. E por fim qual foi o preço, pois parecem engraçadas e como tb quero mudar o meu layout. Sendo que nao é para um plasma mas para baixar a imagem do projector que está muito alta.

obrigado.
 
Hugo,

Parabéns pelo projecto em si gostei.

Gostava de saber o seguinte, essas mesas que puseste lado a lado compraste onde? e já agora dentro da prateleira que tem qual é a sua altura. E por fim qual foi o preço, pois parecem engraçadas e como tb quero mudar o meu layout. Sendo que nao é para um plasma mas para baixar a imagem do projector que está muito alta.

obrigado.
As mesas são do IKEA e custaram 45€ cada, se não estou em erro. Sei que têm à roda de 50cm de altura, agora quanto tem de espaço a prateleira, não faço ideia...
 
Back
Topo