Artigo o meu primeiro dvd lightscribe

uso uma canon pixma ip4500 e digo-te que é excelente, tal como disse no meu post acima...
agora dvd's, para o vulgo uso domestico tdk ou ritek servem muito bem, se quiseres qualidade professional usa os Taiyo Yuden WaterShield.

Só por curiosidade, onde é que compras os Taiyo Yuden? Fiz uma procura no Google, mas só me levava a links brasileiros... Cá em Portugal arranjam-se?
 
Pessoal dá para tira uma imagem da internet e gravar no dvd lightscribe é porque eu queria gravar uma imagem num dvd, uma imagem que já vem com o formato do disco so que eu ponho a imagem no nero para gravar no dvd só que não aparece nada
 
Vai fazer um ano que tenho um Asus com lighscribe.. comprei o cd 4 dias depois do pc só para testar... e sendo sincero..

NUNCA TESTEI!!!

lol.. enfim.. instalei os drivers e tudo.. mas n testei... na altura q procurei os media, havia em rosa, azul, cinza e dourado.. ficam porreiros =)
 
yes....
agora já posso ir para a feira de Carcavelos...lool

era o que me faltava para parecer genuíno...já ninguem me apanha..ahahahah

mas agora a sério gosto muito desta funcionalidade...
 
o meu hp dv 6670 ep tem esta tech e já fiz um dvd, de facto fica muito bom :)
pensava era que só dava para colocar as imagens que o roxio traz, mas pelos vistos posso colocar o que quiser, tenho de investigar ;)
 
o meu hp dv 6670 ep tem esta tech e já fiz um dvd, de facto fica muito bom :)
pensava era que só dava para colocar as imagens que o roxio traz, mas pelos vistos posso colocar o que quiser, tenho de investigar ;)

Ya também podes sacar as imagens da net e dá na boa, e o resultado é muito bom, pelo preço ( 1€ o DVD e 35€ o gravador)

CumpS
 
Back
Topo