O meu iPhone

a cena do BlueThoot nao é verdade, porque se assim fosse o iphone nao emparelhava para mãos livres com a minha carrinha! e é só dar a chaves e "BOOM" done. As outras que se fala, não sei bem, mas algumas sei que existe soluções, numa ou noutra que eu tenha conhecimento.
 
O iPhone para mim tem uma coisa, que nunca encontrei em mais nenhum telefone, seja Nokia ou Qtek, e que vale todo o dinheiro (pelo menos para mim). Estabilidade.
O Qtek bloqueava todas as semanas, não sei se defeito do WM.
Os Nokia todos os meses.
O iPhone nunca me bloqueou.
 
O iPhone para mim tem uma coisa, que nunca encontrei em mais nenhum telefone, seja Nokia ou Qtek, e que vale todo o dinheiro (pelo menos para mim). Estabilidade.
O Qtek bloqueava todas as semanas, não sei se defeito do WM.
Os Nokia todos os meses.
O iPhone nunca me bloqueou.

X2 :p
 
ora bem
tou cada vez mais satisfeito e dps de duas cargas completas a bateria ja ta melhor !!
agora até já tenho app para converter os mp3 para toke ou sms ring
já tenho os mms configurados, aplicacao para a camara com opcoes melhores como zoom etc
e tb confirmo a estabilidade, impecavel
e ainda outra coisa nos nokias melhores o ligar do tlm demora ainda um belo tempo , este é quase imediato e dps metes o pin
e em mais nenhum tocas piano guitarra, bateria , fazes desenho livre , jogo do galo, tetris e td isto directamente com os dedos ..bastante confortavel
e dps há aquelas aplicações que n precisas de mexer com os dedos basta inclinar para cima baixo e para os lados
tipo os jogos contrasense (carros) , labyrinth e tantas outras
e sobre o google maps ..se n tiveres wifi ao pé ..olha se precisares msm gastas no edge
e até no youtube já ha uma aplicação para sakar os videos do próprio youtube no iphone
tenho tb um pdf viewer
2 contas de mail pop3 configuradas e de acesso e configuração bastante facil e podes tar tipo a navegar na net e a ouvir musica alta sem ou com phones
e como já referi noutra thread iphone com router wireless em casa rulla msm mt

hasta
se alguem quiser a lista de aplicações que tenho avise.
 
Boas Srs,

Tenho andando um bocado desleixado com este tópico mas fico feliz finalmente neste fórum de grande qualidade que é a techzone finalmente encontrar um sítio onde se fala realmente do iphone.

Li os post em atraso e vi que as opiniões dos utilizadores do iphone são relativamente consensuais face aos seus defeitos e virtudes, se bm que houve uma que me saltou à vista e dita pelo PSH: "Estabilidade". Realmente é fenomenal a estabilidade do iphone que me esqueci de referir no primeiro post. Se não fosse esta qualidade nunca teriamos um interface tão agradável como temos, talvez daí ter a sensação que com este hardware ainda poder vir a espremer-se muito sumo. Acho que a Apple devia procupar-se a resolver estes problemas que todos nós enunciamos e únicamente através de um update de software estariam 90% das falhas resolvidas.

Abraços a todos e obrigado pelos comentários agradáveis que foram deixando acerca da review.
 
Se a apple quiser, faz o melhor telefone do mundo.

Neste momento não troco o meu iphone por nada, no entanto sei que lhe faltam algumas coisas.


Basta querer.
 
Eu acho que se a Apple, ou qualquer outra marca com poder nesta area quiser fazer o melhor telemovel do Mundo, faz. O problema é que não compensa. As empresas estão aqui para ganhar dinheiro.
 
Eu acho que se a Apple, ou qualquer outra marca com poder nesta area quiser fazer o melhor telemovel do Mundo, faz. O problema é que não compensa. As empresas estão aqui para ganhar dinheiro.

Concordo contigo mas um telemóvel que custa mais de 1000€ devia fazer as coisas mais básicas que falámos e mais. Logo acho que a Apple refugia-se na imagem e na facilidade de vender produtos a Apple fans em vez de querer cativar mais clientes com um produto com a qualidade que eles próprios anunciam como sendo o "telemóvel melhor do mundo".
 
Concordo contigo mas um telemóvel que custa mais de 1000€ devia fazer as coisas mais básicas que falámos e mais. Logo acho que a Apple refugia-se na imagem e na facilidade de vender produtos a Apple fans em vez de querer cativar mais clientes com um produto com a qualidade que eles próprios anunciam como sendo o "telemóvel melhor do mundo".

1000€ ?? Também não exageremos :P

cumps
 
Concordo contigo mas um telemóvel que custa mais de 1000€ devia fazer as coisas mais básicas que falámos e mais. Logo acho que a Apple refugia-se na imagem e na facilidade de vender produtos a Apple fans em vez de querer cativar mais clientes com um produto com a qualidade que eles próprios anunciam como sendo o "telemóvel melhor do mundo".

Exactamente. A Apple, tal como as outras, fez um produto para tentar ganhar dinheiro, e a Apple é das que melhor o sabe fazer. A interface é muito boa, mas de resto também não acho que seja melhor que os outros, antes pelo contrário. Mas a Apple teve como objectivo ganhar dinheiro, e para tal decidiu investir na imagem e marketing do seu iPhone. Se é caro? É, e muito. Se é bonito? Muito. Se tem uma interface intuitiva e excelente? Sim. E obviamente que a maior parte das pessoas gosta mais do visual, e da interface. Eu mesmo comprei um iPod Touch e adoro a interface, e como leitor de mp3 é excelente. o iPhone é mais um iPod Touch com telefone.

custa 1586€ ! mas isso são detalhes :P agora se o "roubares" custa-te apenas o pagamento inicial ^^

Exactamente, é nisto que a Apple "falha". Obviamente que não vale este preço, mas isto foi o modelo de negocio que eles escolheram.
 
kisai essas tuas contas...
Tu quando compras o telemóvel, não gastas dinheiro com ele?
Por assinatura ou carregamento vai dar ao mesmo...
Agora dizer q o iphone custa 2k euros é errado, o iphone associado a um plano de voz/dados durante 2 anos é q custa isso...
 
A Apple está a ganhar dinheiro às custas do facto de se poder instalar 3rd-party apps nele. Porque se não houvesse o jailbreak, o iPhone não tinha tido nem metade das vendas que teve até hoje. E eu ponho as minhas mãos no fogo em como isso aconteceria.
 
A Apple está a ganhar dinheiro às custas do facto de se poder instalar 3rd-party apps nele. Porque se não houvesse o jailbreak, o iPhone não tinha tido nem metade das vendas que teve até hoje. E eu ponho as minhas mãos no fogo em como isso aconteceria.

Claro que tens toda a razão, isso é o principio básico da pirataria onde sabe.se lá se foi a propria apple a lançar o jailbreak para aumentar as vendas.
 
kisai essas tuas contas...
Tu quando compras o telemóvel, não gastas dinheiro com ele?
Por assinatura ou carregamento vai dar ao mesmo...
Agora dizer q o iphone custa 2k euros é errado, o iphone associado a um plano de voz/dados durante 2 anos é q custa isso...

Não é bem assim. O iPhone custa mesmo aquilo, porque lembra-te que a Apple ganha dinheiro com as chamadas que tu faças. Não te esqueças que parte da mensalidade que tu pagas vai para as mãos da Apple. Porque é que não lançam o iPhone sem plano de dados, como qualquer outro telemovel? That's the point. Eu posso querer um iPhone só para ouvir música e receber chamadas (ok, é estúpido, mas é para tentar explicar que é um bocadinho diferente).
 
Sim, o iPhone custa mesmo aquilo... não é nenhuma mentira :P é mesmo o preço real! É a mesma história dos Portáteis e-escolas os portateis custam cerca de 750€, so porque o pagamento inicial é de 150€ não significa que possas fugir ao contrato (esses são foram bem pensados primeiro o contrato depois o portatil, se a apple tivesse feito isso ias ver quantas pessoas actualmente tinham um iPhone :P )
 
Não me interessa o q a apple ganha com isso, o valor da mensalidade é convertido em chamadas e dados, é igual ao litro... Não estou dentro dos tarifários praticados nos países onde se vende o iphone mas não deverao andar muito longe dos tarifários pós pago de Portugal...
A mentalidade tuga adepto do pré-pago é que vigora, mas os preços das tarifas pós-pago ficam mto mais em conta.
 
ninguem diz mal das tarifas ... no entanto se elas fossem facultativas ! ai sim terias toda a razão agora não são é um contracto de 2 anos, caso não saibas é possivel comprar telefones em Portugal com planos semelhantes de minutos, etc.. na tmn pelo menos é que tornam o telefone mais barato, e é este mais barato que tens que te focar ! Pois tomando por exemplo um telefone qualquer que custe 500€, quando lhe é aplicado tal plano a tmn vende-o por 50€, no entanto estabelece o tal contracto de 2 anos a pagar todos os meses x minutos. Se partirmos do principio que o iPhone é vendido já com um contracto destes então este é "mais caro que o preço praticado por defeito em todas as apple stores".
O quanto ele custa desbloqueado se não me engano em França é 749€ o modelo de 8GB o de 16GB deve ser os 849€ não sei nem tenho a certeza são valores especulativos. De qualquer maneira nem é um "preço acessivel", nem é um telefone "com tudo" como agora se custuma ver :P

Besides dou-te razão numa coisa quem tem o iPhone cá e não tem um plano de dados decente, é ser alto cromo porque sem a feature de internet não passa de um Ipod Touch com um nokia 1110 agarrado com fitacola !
 
Back
Topo