O melhor GTA

Era bom se encontrasses um pack com o Vice City e o San Andreas. São os 2 grandes jogos. Como já disseram, Vice City tem uma história melhor, e mais vasta. San Andreas, a história não acompanhou o aumento de tamanho que fizeram ao mapa, mas mesmo assim gostei muito. Resumindo, a melhor escolha é se conseguires arranjar os 2. Se não conseguires, então segue-te pelo que já disseram e vê o que gostas mais.
 
Como estao os dois em platinum talvez compre os dois, eu queria o jogo para andar a brincar, tipo a fazer porcaria como a passar missoes e segundo li o Liberty Stories e a continuacao do GTA 3.

Uma duvida o Vice City e o San Andreas tem os dois avioes ou nao?
 
Nesse tipo de indecisões, essa é sempre a melhor solução. Fica com os 2! :)
Quanto aos aviões, penso que sim, mas não tenho a certeza absoluta...
 
De facto existem avioes nos 2 mas so no san andreas eh que podes pilotar um.No vice city tens helicopetros ( tanto da policia como normais ) , um helicopetro do exercito ( apesar de ser muito dificil obte-lo compensa imenso :D ) , avionetas ( tas recordado do dodo de gta3?? pois agora sera mais facil pilotar ) e acho que e so. San andreas tens todos estes excepto o dodo ( acho eu ) mas tens os tais avioes e pa agradar mais tens um f16 ( eh como eu gosto de chamar :) ) pa destruir tudo a tua passagem mas cuidado como o utilizas pois podes ter o exercito à perna :D.
 
Vice City. O san andreas já é muito mais do mesmo, o ambiente é muito pior, não tem a piada do vice City. Além de que o mapa é muito giro no inicio mas depois acaba por cansar ter de andar meia hora só para ir de a para b.
 
O Liberty acho que um port da PSP. Pelo que vi, pouco sentido faz a edição PS2, que nem compatibilidade com os saves da PSP tem. Isso é que era...
 
O mais recente é o San Andreas. O melhor é o Vice City.
No Vice City não tens tantos carros, o mapa não é tão grande, e (infelizmente) não dá para nadar, mas o ambiente do jogo, o carisma dos personagens, a banda sonora, a "cópia" de Miami nos anos 80... é qualquer coisa espetacular que não encontrarás no San Andreas.
Excluí o Liberty City Stories, porque esse, como já disseram, é um port da PSP, e recomendado apenas a quem quer ter todos os jogos da série (o que, IMO, deve ser uma enorme perda de dinheiro, já que os jogos são (quase) todos iguais uns aos outros), sendo muito inferior aos jogos criados de raíz para a PS2 (mas, segundo os padrões da PSP, é excelente).
 
Mas vocês conseguem jogar San Andreas numa PS2? Impossível, muito lento, gráfismo mau. 5 minutos a tentar jogar e ficava com os olhos a arderem.
Portanto se for para a ps2, vice city.
 
Yah, ainda há pouco tempo voltei a jogar o 1 e o 2...lembro-me da novidade que aquilo era na altura...excelente.
Sinceramente, nao fugindo ao tema, prefiro o Vice City...só aquelas musicas.... eheh e o ambiente MIAMI VICE..adoro, ja joguei, ja voltei a jogar...e qq dia instalo outra vez.
 
Mas vocês conseguem jogar San Andreas numa PS2? Impossível, muito lento, gráfismo mau. 5 minutos a tentar jogar e ficava com os olhos a arderem.
Portanto se for para a ps2, vice city.

Já na review da Gamespot falam nesse aspecto do grafismo:
http://www.gamespot.com/ps2/action/gta4/review.html
"The Bad: Unstable frame rate; gang ai not too bright; soundtrack could have been a bit better."

...mas isso nota-se assim tanto? É que estou a pensar comprar o "San Andreas" para a PS2, está a 25€ (Platinum)... eu jogo-o no PC e não noto nada de anormal nos gráficos... :rolleyes:
 
Pessoal, ajudem-me lá nesta "indecisão"... o que foi indicado sobre os gráficos do "San Andreas" na PS2 é motivo suficiente para deixar de comprar o jogo?

:( :( :(

Obrigado!
 
Nao nao e. se tas decidido a comprar o jogo vai em frente, nao te vais decepcionar :)

Já o comprei (24,90€) e está a funcionar bem! Não noto nada de anormal nas "frames", ou pelo menos não noto diferença gráfica da PS2 em relação ao PC.
A única "lentidão" é a carregar o próprio jogo, aí é mais lento... assim como na parte antes das missões, demora muito para carregar, mas de resto... grande jogo! :D

g4me_freak: obrigado pela resposta!

Cumps!
 
Back
Topo