O futuro da Techzone começa hoje

Status
Fechado a novas mensagens.
Viva,
só agora reparei na situação em que o forum se encontra. Também já me tinha questionado sobre o dominio/nome do forum, mas pronto, mudança, para melhoR!!
Uma observação, deixem uma skin com as cores da techzone disponivel eheh.

cumpz
 
Abre pois :P

hum...
techzone.gif


Dejá vu?

Já se sabe...conforme o nome do fórum foi crescendo, algumas pessoas foram-se aproveitando para tirar proveito disso...enfim :rolleyes:
 
Última edição:
ola

epah isto é pior que exames da faculdade..só copianço..n têm originalidade nenhuma..n vejo a hora da techzone mudar de nome

Cumps
 
De facto está mais que visto que o que tem de ser tem muita força... ;)

Bem, na minha anterior intervenção fui brando, mas cá vamos a algumas questões...

Penso que a estratégia da "Techzone" (leia-se, este forum) deve mesmo passar por esta evolução. A passagem para uma empresa com marca registada significa acima de tudo segurança, mas acho que se pode aproveitar para dar outro passo. Não creio que tornar a Techzone num projecto puramente comercial (quando digo isto falo numa empresa que tem por objectivo dar lucro para ser distríbuido pelos seus accionistas, etc etc), e tenho a certeza que não é este o caminho que os intervenientes querem tomar. Conheço-os demasiado bem para estar seguro nesse aspecto (mas corrijam-me se estiver errado). No entanto, a dimensão que tem daria perfeitamente para se tornar numa organização/promotora. Damn, adoraria ver a Primeware a patrocinar/organizar eventos como Lan Parties e convenções, encontros da comunidade etc etc. Até mesmo ser um entidade com peso para ter presença em eventos nacionais e internacionais do ramo (E3, Tokio Game Show, etc etc) com jornalismo efectivo, etc etc.

Isto é óbvio que não seria de um dia para o outro, ainda para mais conhecendo o método do staff e o quão são ponderados nos passos a dar. Mas que há muito potencial para aproveitar neste projecto, há, e penso que seria algo que seria uma mais valia para todos - comunidade, própria Techzone e até para o nosso país.
 
O que fazem nos outros países não podemos controlar de todo. Nem em Portugal quanto mais ;)

No final da próxima semana temos nome.
 
Quando tiverem tudo resolvido podem explicar os passos que tomaram?
Para quem tiver uma comunidade e quiser salvaguardar o nome seria um excelente “How-To”.
 
O que fazem nos outros países não podemos controlar de todo. Nem em Portugal quanto mais ;)

No final da próxima semana temos nome.
LOL. Na brincadeira, mas já parece a mercearia da esquina. Ah, só para a semana (isto todas as semanas). :D

Mas compreendo a morosidade desse tipo de processos. No nosso burocrático país não há mesmo volta a dar-lhe... ;)
 
abc, tinha sido dito a semana passada que estariam prontos a dizer o nome em 2 semanas.. passou uma, logo é para a semana..
Posso estar enganado e acho irrelevante discutir o assunto mas estou plenamente convencido que houve um anúncio inicial indicando que seria na próxima semana, semana essa passada, outra indicação que seria na próxima semana que depois foi corrigida para 2 semanas, mas pronto, tal como referi devo estar equivocado.
 
Posso estar enganado e acho irrelevante discutir o assunto mas estou plenamente convencido que houve um anúncio inicial indicando que seria na próxima semana, semana essa passada, outra indicação que seria na próxima semana que depois foi corrigida para 2 semanas, mas pronto, tal como referi devo estar equivocado.

Explicarei os motivos na altura do anuncio para que não fiquem pontas soltas. Tenho esperança que percebam os motivos :)
Primeiro tinha ficado para a semana em que abri o tópico mas depois passou a duas semanas. De qq forma o prazo que dei hoje é para manter. No final da próxima semana anunciamos o nome.
 
Não há que ter pressa...Nem que cumprir prazos muito menos.

Não há ninguém a contrato...nem está ninguém a receber dinheiro a mais pelo tempo que se fica com o "nome antigo", portanto...

O que interessa acima de tudo é que fique tudo bem feito para que isto não se repita e evitar problemas futuros.

Têm o meu total apoio ;)
 
Não há que ter pressa...Nem que cumprir prazos muito menos.

Não há ninguém a contrato...nem está ninguém a receber dinheiro a mais pelo tempo que se fica com o "nome antigo", portanto...

O que interessa acima de tudo é que fique tudo bem feito para que isto não se repita e evitar problemas futuros.

Têm o meu total apoio ;)

Bem "Dizido" :x2:

cumps
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo