É o que dá comsumires à parva fora da HH!!!...
O erro é deles, já me disseram isso.
Eles cobraram tudo na factura, happy hours incluido. Por isso não recebi a sms, porque nem sequer atingi metade do tráfego a que tenho direito.
Agora não sabem é qual é o meu periodo do happy happy hours nem sabem como faço para pagar a factura.
Queriam que eu pagasse tudo e depois seria regularizada na próxima... só que não estamos a falar de 10 ou 15 euros! Estamos a falar de quase 200 euros!
Comigo tambem não foram nada meiguinhos... 120 aerius pra pagar.
Já telefonei para lá, e depois de 40m ao telefone lá me disseram que iam resolver a situação, e que me contactavam nos proximos dias. Mas para bem deles, nem me recomendaram a pagar a factura. Disseram para eu esperar pelo contacto...
Segundo as minhas contas, a factura está correcta em relação ao que o site da tmn diz que consumi (os tais 12G). O problema é que eu não os consumi, e nem recebi o alerta dos 70%. Já não é a 1ª vez que se enganam nas facturas, por isso espero que novamente as coisas se resolvam por bem...
Comigo foi isso! Não recebi a sms e eles dizem que foi enviada no dia 25 de Julho às x horas! Grande treta!!!
Quanto à factura, dizem já ter detectado o problema, só que ainda não me disseram como faço para pagar os 29,90.
"Agradecemos o seu e-mail e informamos que em relação à Happy Hour o seu cartão se encontra a beneficiar deste até desactivação do cartão ou alteração de tarifário.
Relativamente ao site, esclarecemos que existe uma anomalia já identificada, em que o tráfego está a ser todo contabilizado, incluindo o período da Happy Hour. Esta situação será resolvida com a maior brevidade possível.
Lamentamos desde já os incómodos causados por esta situação e ficamos ainda à sua disposição para qualquer outra situação em que venha a necessitar dos nossos serviços."
A ver vamos como vai isto ser resolvido! Todos os dias telefono para o poio! Já conheço a música das cuecas rotas de cor...
Voltei novamente a telefonar para a TMN, e disseram-me que a minha reclamação ainda estava em analise, mas que a TMN já admitiu problemas na contagem de trafego o mes passado. Segundo eles, houve um problema qualquer que duplicou para o dobro a contagem de trafego em alguns dias. Disseram-me tambem que o volume de reclamações é tão grande, que provavelmente ainda não me resolveriam o problema da factura até ao fim do mes...
Tirei tambem algumas duvidas em relação ás Happy Hours/Acesso Giga, e as mesmas só são válidas durante o periodo de fidelização. Como o meu foi de apenas 12 meses, já não tenho direito a nada
Hoje fui à TMN e disseram-me o mesmo, que têm muitas reclamações.
Mais uma vez me disseram que o meu HH tinha terminado. Mostrei a carta e o e-mail e o contrato... deram-me razão... tive mais de 40 minutos sentado a ver o funcionário a escrever... escrever... e dizem que se tenho a carta ela prevalece... É ÓBVIO...
Já viste se no teu contrato diz alguma coisa que a HH apenas dura no periodo de vinculação? No meu contrato e num aditamento feito à pressa nada refere... apenas diz que tenho de manter o vinculo por 12 meses, não diz que termina com o vínculo... vê isso com cuidado.
Estes tipos querem é chular ao máximo! Tens de fazer barulho! Vê bem o teu contrato!
Tenho um amigo que tem contrato com a vodafone feito no mesmo dia que eu (2005) e ainda estácom a HH activas!
Por incrível que pareça, ou não, o meu problema ainda não está resolvido.
Por incrível que pareça, ou não, ainda não sei, passados mais de 30 dias, qual é o meu periodo de happy hours.
Por incrível que pareça, ou não, já fui à loja oficial 2 vezes e todos os dias faço telefonemas para o 1696 e, espantem-se, todos os dias tenho de contar a história toda... ninguém sabe de nada... ninguém pode dar uma previsão de resposta...
Por incrível que pareça, ou não, pedi, há mais de 30 dias, para me enviarem um e-mail a dizer o meu periodo do happy hours e ainda não o recebi. Uma vez disseram-me que ia receber o e-mail até ao fim do dia. Noutra, disseram-me que ia receber no máximo em 24 horas e que já estava em lista de prioridade para ser enviado pelo departamento responsável. Ontem liguei para o 1696 e dizem-me que não têm nenhuma informação para me enviar qualquer e-mail... e pedem-me o e-mail!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!???????????????????????????????
Fui a outra loja oficial e sabem o que me disseram?
1º Que no sistema informático continuo sem ter o happy hours activo, isto apesar de pelo apoio 1696 me terem garantido que estava activo e que podia confiar com 100% de certeza. A funcionária desta loja oficial disse-me para ligar outra vez para o apoio e pedir a morada ao tipo que me disse aquela ridicularidade para que a factura lhe seja enviada para ele pagar.
2º Que tinha de esperar pela resposta da TMN porque eles vão-se lembrar que há uma factura para receber e então começam a mexer-se...
Com respostas destas vale a pena fazer mais alguma coisa? Vou esperar... enquanto isso não pago as facturas... "até que se le lembrem que há facturas pora pagar e se mexam..."
É o melhor que tu fazes... Eu já não me preocupo mais a telefonar para eles. O problema agora é deles, que estão a arder com um mes de atraso, e arriscam-se a ficar com outro se não me resolverem a situação antes da chegada da factura deste mês...
Já agora, recomendo toda a gente a telefonar directamente para o 12030 e nunca para o 1696, porque se os do 12030 são "especialistas Banda Larga" e percebem pouco sobre o assunto, os do 1696 que são "generalistas" ainda menos...