nzFotolog - Script em php para fotologs

Status
Fechado a novas mensagens.
só pa dizer que já terminei :X

so falta o script de instalação, uns documentos simples com alguma explicação de varias coisas e uma secção no meu site e então posso começar a distribuir.
 
Nazgulled disse:
só pa dizer que já terminei :X

so falta o script de instalação, uns documentos simples com alguma explicação de varias coisas e uma secção no meu site e então posso começar a distribuir.

Estou ansioso à espera disso!! ;)
 
Nazgulled disse:
só pa dizer que já terminei :X

so falta o script de instalação, uns documentos simples com alguma explicação de varias coisas e uma secção no meu site e então posso começar a distribuir.

Ás 05:14 da manhã?!! não devias estar a dormir a essa hora? não dá o vitinho na tv ai em tua casa? :P

[edit]
Pior só o SwimmerBoy que estava a essa hora acordado á espera que tu acabasses :P :D
[/edit]
 
Não sabes quem é o vitinho? aquele da miluvita que costumava aparecer nos anuncios dessas papas e depois havia uns desenhos animados com uma musiquita "está na hora! da caminha! vamos lá dormir!!..." :lol:
Ou tu já só és do tempo do pato?

ps: não acredito que escrevi aqui aquela musica ... :/
 
NoMercy disse:
Não sabes quem é o vitinho? aquele da miluvita que costumava aparecer nos anuncios dessas papas e depois havia uns desenhos animados com uma musiquita "está na hora! da caminha! vamos lá dormir!!..." :lol:
Ou tu já só és do tempo do pato?

ps: não acredito que escrevi aqui aquela musica ... :/

Demencia!!! Procura ajuda médica!! LOL
 
PRECISO DE BETA TESTERS

pois é... tou a precisar uma ou duas pessoas (não muito mais para já, sorry) que me possa testar o script na integra. ou seja, terão acesso ao script e serão vocês a instala-lo no servidor e gostava que testassem tudo, desde a instalação, utilização de todas as funções da area de administração e utilização do fotolog.

de preferência procuro alguem que posso instalar no script em sistemas UNIX e Windows e com combinações entre o apache e o IIS pa ter a certeza que funciona bem em todos os sistemas. n tenho a certeza mas ol IIS n existe pa linux pois n? portanto gostava de alguem k tivesse a possibilidade de o instalar em linux+apache, windows+apache, windows+iis. se n for polssivel paciencia, mas era bom...

apenas sera facultado umas simples instruções de instalação, por isso convem teres umas bases de sistemas, servidores http e bla bla, just in case, pode n ser rpeciso, ms pode ajudar.

se quiseres ajudar, diz ai o que me podes testar e como e onde podes testar e dps talvez recebas uma mensagem para me ajudares a testar :)
 
nzFotolog v0.1 Lançado!

eu sei que disse que precisava de beta testesr pois pensava k n ia acabar asism tão depressa todos os pormenores k faltaavm para o lançamento do script, mas acabei, espero que gostem.

Podem fazer o download do script no meu site, se quiserem fazer um comentário extra ao mesmo (o qual eu agradecia) podem ir até ao meu blog e comentar lá a noticia. E já agora, o meu próprio fotolog tb já está dispnoveil. Podema ceder a todos os links aqui falados através da minha assinatura.

Mas informações na página do meu site respectiva ao script bem como nos docs que estão enaxados ao ficheiro de download.

Obrigado a todos aqueles que me ajudaram até aqui.
 
tou a ter um problema a quando tento instalar o blog (tb n percebo mto)

The file db.php could not be created in the nzFotolog's root directory.

Check if the directory has the correct write permissions, then go back and try again.
 
pois ja vi que e isso...mas como raio faço isso? :\

sorry prog n00b here

edit: ja vi e vou testar...:)
cumps e tks
 
Última edição:
bem... tá a dar-me um erro bue esquisito nos comments :| ele posta os comments ok mas quando se manda pa la os comments dá um erro de mysql:

The query could not be processed.
MySQL Error: You have an error in your SQL syntax near 'UNION SELECT MIN(id) AS id FROM nz_fotolog WHERE id > '1'' at line 1

este mas quando fazemos refresh na page principal tá la o comment :P
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo