Gráfica nVidia Pascal (Mobile, TITAN Xp, GTX 1000 series)

Se tens muitas drives no PC, muitos dispositivos USB ligados ou se tens um vcore elevado no CPU então vais estar mesmo nos limites em load... E nessas circunstancias nada de aumentar o power limit da gráfica.

Resumindo, dar até dá mas não te podes por em grandes aventuras.
 
Bem eu acho que não se entende, deviam ter testado os drivers como deve ser, ainda se fosse nas RTX que estão verdinhas e a crescer agora nas GTX... Esses drivers são beta ou WHQL?
 
As RTX para mim seriam automaticamente descartadas com os problemas que estão a acontecer! RMA resolve, claro, mas nunca ia gostar de pagar tanto dinheiro por um GPU que em 3 dias pode ir para trás para vir outro no prazo máximo de 1 mês e poder acontecer a mesma coisa. Para mim isso é uma compra tremendamente irresponsável.
 
Sendo que já se compram RTX 2080 8GB a baixo dos 750eur, nao há grande pressa em comprar essas 1080ti presumo...

Sendo que nem todas as gráficas têm como destino os jogos, nem todo o software vai digerir (pelo menos inicialmente) bem as RTX e nem todos compram verdinhas para queimar ao fim de uma semana....até podiam estar 400€
 
As RTX para mim seriam automaticamente descartadas com os problemas que estão a acontecer! RMA resolve, claro, mas nunca ia gostar de pagar tanto dinheiro por um GPU que em 3 dias pode ir para trás para vir outro no prazo máximo de 1 mês e poder acontecer a mesma coisa. Para mim isso é uma compra tremendamente irresponsável.

Sendo que nem todas as gráficas têm como destino os jogos, nem todo o software vai digerir (pelo menos inicialmente) bem as RTX e nem todos compram verdinhas para queimar ao fim de uma semana....até podiam estar 400€

Bem, se não é uma questão de preço mas sim as supostas mortes,
Vamos aos factos então:

RMA AIB:
2080 = 0,17%
2080TI = 1,4%

Fonte:

Conclusão, a ser um problema, está nas FE. Apenas.

Um problema fácil de evitar.

P. S- Não é um problema do pcb FE, porque as AIB 95% são pcb FE e essas aparentemente não estão a morrer prematuramente (tanto FE based como full custom)...... Será um problema no Cooling das FE ou algum lote de componentes em causa ou algo do género...
 
Última edição:
@Slider tantas gráficas que não são FE a avariar.. até aqui no tópico tens vários casos.

E depois ter em conta isto. Nem sou apologista deste tipo de comentários mal educados, mas neste caso assenta bem!

Listen to the spoiled kid and keep buying, it's all fine

E é isto!

Há cada vez menos e menos fontes de informação a nível de hardware informático a quem realmente dou crédito, e o der não é, de todo, um deles.

Comprar uma RTX neste momento é uma lotaria, seja qual for o modelo. Mas só compra quem quer e fico feliz pelos que não tiveram problemas (até agora).
 
Back
Topo