rfilipeg
Power Member
Exatamente, eu sou cliente e desde o fim do 3G, que retrocedemos 10 anos. Já reclamei e já enviei e-mails mas eu sei que não adianta pois a rede core é da MEO (que está também pelas ruas da amargura) e também a NOWO já não está minimamente preocupada com a satisfação do cliente e relembro que vim à alguns anos da Vodafone.Apesar de nao ser cliente não pagante, so quero a Nowo desapareça!!! Com o fim do 3G e ao nao disponibilizarem nem VoLTE nem VoWifi so quero q desapareçam!!!
Sendo assim só há 2 opções, ou desaparece e cessa os seus serviços ou acontece como foi na altura das fusões de TVTELS, CLIX's da vida, ouve muito blablabla mas no fim as coisas avançaram.
Com a NOWO tem que acontecer, pois nós clientes e consumidores dos produtos deles, ter o direito a ser bem servidos coisa que atualmente já não estamos a ser.
Espero com muita ânsia que Adc aprove o mais depressa para conseguir rescindir contrato com eles.