NOWO - Preços, Contratos e Renegociações

É verdade

Dá o pack máximo de canais com net 120, telemóvel e box incluída por 26,5€

Também me propuseram o mesmo sem telemóvel por 19,00€. Mas há quem tenha mais barato.
Ah isso deve ser a continuação de um preço de há uns anos. Na família tenho este contrato renovado recentemente

NET120 + TV FAMÍLIA + VOZ FIXA - 16,50€
BOX e APP Nowo - 2,5€
MOVEL 1GB + 5000MIN/SMS - 7,50€
 
No serviço móvel da NOWO, cá em casa temos uma pessoa que usufrui desta operadora.

Atualmente, pagamos 5,50€ e temos 5000 minutos mas apenas 1 GB de Internet.

Agora que a utilização de Internet Móvel vai subir, pensamos em ver hipóteses com 5 ou 10 GB de dados.

Neste caso, apresentaram-me as seguintes condições:


  1. 24 meses fidelização, 5 GB dados + 5000 minutos, 8€/mês
  2. 24 meses fidelização, 10 GB dados + 5000 minutos, 9,5€/mês

Como podem ver, ainda assim, o preço está praticamente semelhante ao que oferecem os players no mercado.

Até pode compensar pela mínima, mas, a meu ver, tem uma grande desvantagem: a fidelização de 24 meses.

Então, eu fiz a proposta que apenas poderia apreciar se a renovação fosse de 12 meses apenas (e mesmo assim não sei se aceito...). Ao início disseram-me que não aceitam apenas 12 meses, mas, penso que se eu apertar com eles que possam abrir esta porta.

Mesmo assim, com a breve entrada da DIGI, acham boa a ideia de renovar ou é melhor explorar outras ofertas no mercado?

Se os minutos não forem importantes podes apertar com eles dizendo que a NOS com fidelização tem:
5GB | 3500min - 5,00€
10GB | 3500min - 7,50€

Sem fidelização acresce +2.5€
https://forum.zwame.pt/threads/nos-precos-contratos-e-renegociacoes-ler-1o-post.861301/

É verdade

Dá o pack máximo de canais com net 120, telemóvel e box incluída por 26,5€

Também me propuseram o mesmo sem telemóvel por 19,00€. Mas há quem tenha mais barato.
É um super preço, gostava de conseguir sacar este preçário para os meus pais.

De qq das formas parece-me que descontinuaram os 120. Pelo menos já não aparece na página.
 
Se os minutos não forem importantes podes apertar com eles dizendo que a NOS com fidelização tem:
5GB | 3500min - 5,00€
10GB | 3500min - 7,50€

Sem fidelização acresce +2.5€
https://forum.zwame.pt/threads/nos-precos-contratos-e-renegociacoes-ler-1o-post.861301/


É um super preço, gostava de conseguir sacar este preçário para os meus pais.

De qq das formas parece-me que descontinuaram os 120. Pelo menos já não aparece na página.O

Obrigado pela partilha. Vou aproveitar esse argumento e tentar renegociar a renovação do contrato.
 
É verdade

Dá o pack máximo de canais com net 120, telemóvel e box incluída por 26,5€

Também me propuseram o mesmo sem telemóvel por 19,00€. Mas há quem tenha mais barato.

Se a NOWO praticasse esses valores "de tabela", rebentava com toda a concorrência e conquistava uma fatia muito maior de clientes.
 
A nowo está a desinvestir. Só fica com os clientes que não pode recusar.
Mudei de casa recentemente e só consegui transferir o contrato da nowo porque na altura em estavam a fazer o ramal para luz de obra, abri uma vala e meti um tubo verde entre a frente do terreno e uma caixa de telecomunicações do outro lado da rua.
Se não tivesse feito isso, teriam recusado a alteração, porque teriam de recorrer a postes e o investimento já não compensaria. Dito pelo técnico que veio avaliar a possibilidade da instalação.
 
A nowo está a desinvestir. Só fica com os clientes que não pode recusar.
Mudei de casa recentemente e só consegui transferir o contrato da nowo porque na altura em estavam a fazer o ramal para luz de obra, abri uma vala e meti um tubo verde entre a frente do terreno e uma caixa de telecomunicações do outro lado da rua.
Se não tivesse feito isso, teriam recusado a alteração, porque teriam de recorrer a postes e o investimento já não compensaria. Dito pelo técnico que veio avaliar a possibilidade da instalação.
É a triste realidade dessa operadora, e ainda foi confirmado pelo dono que a ordem é para desinvestir..é uma pena esta operadora que teve tudo para ser grande pelos seus donos acabar assim
 
Sabem se da para manter os numeros moveis na nowo e mudar o servico TV e NET para outro operador? Os numeros moveis raramente sao usados como tal 2gb chega e sobra de data por 5 Euros cada cartao.

Tava a pensar mudar para a vodafone:

fibra3 Light
que acham?

E para casa dos meus pais por isso o uso nao e intenso.
 
Boa noite,
Tinenho 2 telemóveis com 1 GB e 5000 min/sms e pagava 9,25 Pelos 2

Agora um dos números passou a pagar 13,50 e o outro ainda está fidelizado até dia 23/06 e pago 3,75, fazendo um total de 17,25.

Qual o melhor preço que consigo? Posso já mudar de operadora em ambos os números? Tinha pensado na NOS, 5€ por 5 GB
 
Sabem se da para manter os numeros moveis na nowo e mudar o servico TV e NET para outro operador? Os numeros moveis raramente sao usados como tal 2gb chega e sobra de data por 5 Euros cada cartao.

Tava a pensar mudar para a vodafone:

fibra3 Light
que acham?

E para casa dos meus pais por isso o uso nao e intenso.

Dar, dá, mas, sem te querer desanimar, os meus pais também têm NOWO andei a ver preços na VDF e NOS para novos clientes e é tudo muito mais caro comparado com o que eles têm na NOWO.
Já agora, embora a net pareça não seja relevante, a NOS no mobile tem 5€ com 5Gb e 3500m, fidelização de 24 meses (há quem tenha conseguido até sem fidelização).
Se por acaso encontrares um preço porreiro para novos clientes noutra operadora partilha p.f.

Boa noite,
Tinenho 2 telemóveis com 1 GB e 5000 min/sms e pagava 9,25 Pelos 2

Agora um dos números passou a pagar 13,50 e o outro ainda está fidelizado até dia 23/06 e pago 3,75, fazendo um total de 17,25.

Qual o melhor preço que consigo? Posso já mudar de operadora em ambos os números? Tinha pensado na NOS, 5€ por 5 GB
Se um deles passou a pagar 13.50 deve ser porque terminou a fidelização, certo ? Se sim, podes mudar para a NOS por 5€, 5Gb e 3500m.
O outro também pode ser mudado já. A penalização deve ser insignificante, tipo 2 ou 3 euros (vê na factura).
Eu ontem mudei um número da NOWO para a NOS cuja fidelização só terminava em Julho ou agosto e tinha penalização de aprox 8€.
A portabilidade é feita sexta feira, segundo mensagem que recebi.
 
Olhem liguei pa nowo de novo e fizeram esta proposta:

NOWO - 24 meses
- NET250 - Troca router internet
- TV nowo familia
- Extra box
- Telefone fixo
- 5GB cartao + antigo 2GB + outro 1GB
- 43.5 euros Mes

Parece interessante.

@Nakamuura Concordo contigo, andei a ligar pa MEO, NOS e Vodafone e:

MEO:
200 mb internet, TV, etc
3 cartoes 10gb
69.99 euros

Vodafone:
Basicamente o que esta no site

NOS:
500 mb internet
150 canais
1 cartao com 10gb + 2 cartoes 1gb cada
1 descodificador e a box
57.48 euros

A da NOS parece interessante mas mesmo assim nao justifica pagar mais 15 euros.

Sexta a NOWO vai me ligar, ainda tou a pensar puxar a internet para os 500MB velocidade, a verdade e que para eles pouco interessa mas pronto!
 
Se um deles passou a pagar 13.50 deve ser porque terminou a fidelização, certo ? Se sim, podes mudar para a NOS por 5€, 5Gb e 3500m.
O outro também pode ser mudado já. A penalização deve ser insignificante, tipo 2 ou 3 euros (vê na factura).
Eu ontem mudei um número da NOWO para a NOS cuja fidelização só terminava em Julho ou agosto e tinha penalização de aprox 8€.
A portabilidade é feita sexta feira, segundo mensagem que recebi.

É isso mesmo. Liguei a confirmar. Eles deram proposta de manter o preço antigo por mais 2 anos. Mas prefiro mudar para NOS porque tem mais internet.
O processo para mudar para a NOS é fácil? É só mesmo ter os cartões, ligar para ativar tarifário e fazer portabilidade? Os tarifários que estão na página NOS são certos?
 
É isso mesmo. Liguei a confirmar. Eles deram proposta de manter o preço antigo por mais 2 anos. Mas prefiro mudar para NOS porque tem mais internet.
O processo para mudar para a NOS é fácil? É só mesmo ter os cartões, ligar para ativar tarifário e fazer portabilidade? Os tarifários que estão na página NOS são certos?

Sim, é bastante fácil. É só seguir o procedimento que está na primeira página do tópico da NOS.
https://forum.zwame.pt/threads/nos-precos-contratos-e-renegociacoes-ler-1o-post.861301/

Ou este excelente resumo do @celituhh :
https://forum.zwame.pt/threads/nos-...es-ler-1o-post.861301/page-3517#post-18083141

E para portabilidade:
https://forum.zwame.pt/threads/nos-...es-ler-1o-post.861301/page-3497#post-18064012
 
Back
Topo