Nowo Móvel para qualquer cliente

Estou desde há poucas semanas com um problema muito estranho. Fico frequentemente sem acesso a dados móveis. O telemóvel dá indicação de que tem forte cobertura 5G (ou também testei com 4G+), mas as páginas não carregam, e as apps não conseguem aceder à internet. Fico muito tempo (talvez meia hora ou uma hora) sem aceder à internet, e depois volta a funcionar (exactamente na mesma localização) e depois deixa de funcionar outra vez.
Mudei há pouco tempo de telefone e pensei que pudesse estar relacionado, mas já testei com o meu telemóvel antigo que sempre funcionou bem, e até com outro cartão da Nowo que aqui tenho, e o problema mantém-se em ambos os casos.
Liguei para o apoio da Nowo que parece perceber menos do assunto que eu. Disse-me que a Nowo não tinha 5G, pedi as configurações da APN e deu-me umas configurações erradas, e sugeriu enviar um novo cartão SIM (isto foi antes de eu ter testado com outro cartão).
Mais ninguém está com problemas semelhantes?
 
Isso foi o MEO que ativou para não meter as chamadas em 2G. Uma vez que após o refarming do 4G após acabar com o 3G a capacidade é outra.
 
Boas,
Acabei de negociar com a senhora da Nowo, que a fidelização ia acabar este mês.

Tenho 3 cartões:
2 com 1G - 5000min/sms por 5€,
1 com 6GB - 5000min/sms por 10,50€ (isto negociado à 2 anos atrás).

Na renegociação a senhora perguntou se queria manter ou por mais Gigas, nos 2 primeiros cartões quis que ficasse igual, e questioinei se o preço nao iria aumentar no 6º mes como aparace no site, e ela disse que nao, que era os 24 meses a 5€.
No outro cartao quis por mais Gigas e a oferta acima foi de 15GB por 14€ mes, achei bom preço para a utilizaçao dada aos telemoveis e aceitei.

Andei a ver noutros sites e a unica coisa que poderia ser melhor era na woo, para o cartao com mais GB, mas para os mais baratos nao achei nada tao barato e fiquei com tudo na nowo.

Cumps.
 
Estou desde há poucas semanas com um problema muito estranho. Fico frequentemente sem acesso a dados móveis. O telemóvel dá indicação de que tem forte cobertura 5G (ou também testei com 4G+), mas as páginas não carregam, e as apps não conseguem aceder à internet. Fico muito tempo (talvez meia hora ou uma hora) sem aceder à internet, e depois volta a funcionar (exactamente na mesma localização) e depois deixa de funcionar outra vez.
Mudei há pouco tempo de telefone e pensei que pudesse estar relacionado, mas já testei com o meu telemóvel antigo que sempre funcionou bem, e até com outro cartão da Nowo que aqui tenho, e o problema mantém-se em ambos os casos.
Liguei para o apoio da Nowo que parece perceber menos do assunto que eu. Disse-me que a Nowo não tinha 5G, pedi as configurações da APN e deu-me umas configurações erradas, e sugeriu enviar um novo cartão SIM (isto foi antes de eu ter testado com outro cartão).
Mais ninguém está com problemas semelhantes?
Por aqui começei a notar o mesmo problema à duas semanas. Reparei que esta falha é intermitente, pois se fizer um Speedtest ou ping, funciona. Mas muitas aplicações não voltam a funcionar até reiniciar o telemóvel.
 
Bom, os números dos meus pais, como tinha dito q temos os 3 numerações praticamente seguidos, só o do meu pai é q tem VoLTE e VoWifi tal como eu.
 
Acho q poderias ter esperado pela Digi so pra ver se os outros operadores alinhavam ou não pela oferta da Digi
Sim eu pensei nisso, mas a Digi está sempre a ser adiada, é sempre prós próximos meses e nada, e sem certezas da Digi decidi avançar.
E também não sei se haverá um tarifário mais barato que este de 5€, mas pronto é suposições.
 
Por aqui começei a notar o mesmo problema à duas semanas. Reparei que esta falha é intermitente, pois se fizer um Speedtest ou ping, funciona. Mas muitas aplicações não voltam a funcionar até reiniciar o telemóvel.
Também tenho sentido imensos problemas com os dados móveis na região de Lisboa: dificuldade em carregar sites e apps que não conseguem funcionar porque não conseguem aceder à internet.

Ligando uma VPN, utilizando wifi ou com um segundo cartão (MEO), consigo aceder à internet e as apps funcionam. Mudando para os dados móveis da nowo, no mesmo tlm, no mesmo local, sem alterar configurações, não consigo aceder. O problema tem sido intermitente, mas regular nas últimas semanas, ao ponto de me prejudicar no trabalho.
 
Também tenho sentido imensos problemas com os dados móveis na região de Lisboa: dificuldade em carregar sites e apps que não conseguem funcionar porque não conseguem aceder à internet.

Ligando uma VPN, utilizando wifi ou com um segundo cartão (MEO), consigo aceder à internet e as apps funcionam. Mudando para os dados móveis da nowo, no mesmo tlm, no mesmo local, sem alterar configurações, não consigo aceder. O problema tem sido intermitente, mas regular nas últimas semanas, ao ponto de me prejudicar no trabalho.

Nessas alturas, com o cartão da Nowo, ligando uma VPN consegues aceder à internet? Que VPN utilizas?
 
Andam a activar porque houve muita reclamação de clientes, eu reclamei desculpa foi que a culpa era do meu equipamento, paguei a rescisão sai e nowo nunca mais, até podiam oferecer 500 gbs por um euro, atitudes não a pagam, merecem se.
 
Os meus pais têm 3 números com eles, já telefonei pra renegociar mas nem se chegam aos calcanhares da Woo e ainda por cima com fidelização. Vão ser 3 números q vão saltar em breve
 
Back
Topo