Aqui o exemplo do meu!Acontece-nos o mesmo, mesmo equipamento, o meu já dá, o da minha mulher não!
Por aqui começei a notar o mesmo problema à duas semanas. Reparei que esta falha é intermitente, pois se fizer um Speedtest ou ping, funciona. Mas muitas aplicações não voltam a funcionar até reiniciar o telemóvel.Estou desde há poucas semanas com um problema muito estranho. Fico frequentemente sem acesso a dados móveis. O telemóvel dá indicação de que tem forte cobertura 5G (ou também testei com 4G+), mas as páginas não carregam, e as apps não conseguem aceder à internet. Fico muito tempo (talvez meia hora ou uma hora) sem aceder à internet, e depois volta a funcionar (exactamente na mesma localização) e depois deixa de funcionar outra vez.
Mudei há pouco tempo de telefone e pensei que pudesse estar relacionado, mas já testei com o meu telemóvel antigo que sempre funcionou bem, e até com outro cartão da Nowo que aqui tenho, e o problema mantém-se em ambos os casos.
Liguei para o apoio da Nowo que parece perceber menos do assunto que eu. Disse-me que a Nowo não tinha 5G, pedi as configurações da APN e deu-me umas configurações erradas, e sugeriu enviar um novo cartão SIM (isto foi antes de eu ter testado com outro cartão).
Mais ninguém está com problemas semelhantes?
Sim eu pensei nisso, mas a Digi está sempre a ser adiada, é sempre prós próximos meses e nada, e sem certezas da Digi decidi avançar.Acho q poderias ter esperado pela Digi so pra ver se os outros operadores alinhavam ou não pela oferta da Digi
Nunca houve datas oficiais, como pode ser adiado?Sim eu pensei nisso, mas a Digi está sempre a ser adiada, é sempre prós próximos meses e nada, e sem certezas da Digi decidi avançar.
E também não sei se haverá um tarifário mais barato que este de 5€, mas pronto é suposições.
Sim nunca houve datas oficiais, só me estou a basear nas noticias que leio.Nunca houve datas oficiais, como pode ser adiado?
Também tenho sentido imensos problemas com os dados móveis na região de Lisboa: dificuldade em carregar sites e apps que não conseguem funcionar porque não conseguem aceder à internet.Por aqui começei a notar o mesmo problema à duas semanas. Reparei que esta falha é intermitente, pois se fizer um Speedtest ou ping, funciona. Mas muitas aplicações não voltam a funcionar até reiniciar o telemóvel.
Também tenho sentido imensos problemas com os dados móveis na região de Lisboa: dificuldade em carregar sites e apps que não conseguem funcionar porque não conseguem aceder à internet.
Ligando uma VPN, utilizando wifi ou com um segundo cartão (MEO), consigo aceder à internet e as apps funcionam. Mudando para os dados móveis da nowo, no mesmo tlm, no mesmo local, sem alterar configurações, não consigo aceder. O problema tem sido intermitente, mas regular nas últimas semanas, ao ponto de me prejudicar no trabalho.