Nowo Móvel para qualquer cliente

Essas condições tens na Woo, 10GB por 10€ sem fidelização, mas só tens 2000 minutos, mas vão dando extras muitas vezes, a minha filha neste momento tem 45 GB para gastar.
Sim, mas quero pagar no máximo 20 € por três cartões, cada um com 6 GB. Na woo teria de pagar 30 € pelos três. A ver se cedem senão em Março acaba a minha fidelização
 
Boas,

Depois de vários anos longe da Nowo antiga cabovisão, onde fui cliente bastantes anos e nunca tive nada a apontar, aceitei a nova oferta dos 40€ mensais com dois cartões (15 GB).

Até ver tudo a correr bem em casa o problema começou nos telemoveis, então basicamente hoje recebi uma chamada e tinha a net ligada, a rede ficou com ponto de exclamação e a net deixou de dar a chamada continuou, ficando o waze sem actualizar. Alguém com serviço móvel que me consiga confirmar este problema?

Sei que na zona onde aconteceu a rede MEO é sofrível, acontece que no outro telemóvel a situação foi idêntica com o mesmo icone, mas noutra zona totalmente diferente!
 
Boas,

Depois de vários anos longe da Nowo antiga cabovisão, onde fui cliente bastantes anos e nunca tive nada a apontar, aceitei a nova oferta dos 40€ mensais com dois cartões (15 GB).

Até ver tudo a correr bem em casa o problema começou nos telemoveis, então basicamente hoje recebi uma chamada e tinha a net ligada, a rede ficou com ponto de exclamação e a net deixou de dar a chamada continuou, ficando o waze sem actualizar. Alguém com serviço móvel que me consiga confirmar este problema?

Sei que na zona onde aconteceu a rede MEO é sofrível, acontece que no outro telemóvel a situação foi idêntica com o mesmo icone, mas noutra zona totalmente diferente!

Isso é derivado à MEO (rede que que a NOWO usa), ter desligado por completo o 3G. Esperemos que o problema fique resolvido agora com a reorganização das frequências e afins. A mim também me está a causa muito desconforto quando estou em chamada não ter internet. Já prefiro que me liguem via Whatsapp que por chamada.
Acredito que a MEO será pressionada a arranjar soluções.
 
Isso é derivado à MEO (rede que que a NOWO usa), ter desligado por completo o 3G. Esperemos que o problema fique resolvido agora com a reorganização das frequências e afins. A mim também me está a causa muito desconforto quando estou em chamada não ter internet. Já prefiro que me liguem via Whatsapp que por chamada.
Acredito que a MEO será pressionada a arranjar soluções.
Obrigado pela ajuda, realmente fui pesquisar e parece que eles desligaram há dias o 3G. Também me parece que a MEO não usa o Volte, se usasse será que resolvia o problema, mesmo tendo desligado o 3G?

Não tinha pensado nisso dá para ligar pelo WhatsApp e usar a NET por exemplo?

Também li isso, parece que alguém desistiu das licenças e a Anacom notificou Nowo e Digi para explorarem o espectro deixado por essa empresa, espero que avancem.

Tenho que ser sincero ainda bem que a ADC não autorizou a venda à Vodafone para nós consumidores seria muito mau...
 
Eu recentemente mudei uma casa e não há sinal NOWO na casa (ou fora). O sinal é muito intermitente e principalmente 3G / 2G.
Eles não suportam VoWiFi, então eu preferiria mudar para a rede NOS
Considera que esta é uma razão suficiente para terminar do contrato com eles?

Vão desistir facilmente? (é um plano de 18 EUR / mês - 2 números de telefone apenas, mais 20 meses)
 
Obrigado pela ajuda, realmente fui pesquisar e parece que eles desligaram há dias o 3G. Também me parece que a MEO não usa o Volte, se usasse será que resolvia o problema, mesmo tendo desligado o 3G?

Não tinha pensado nisso dá para ligar pelo WhatsApp e usar a NET por exemplo?

Também li isso, parece que alguém desistiu das licenças e a Anacom notificou Nowo e Digi para explorarem o espectro deixado por essa empresa, espero que avancem.

Tenho que ser sincero ainda bem que a ADC não autorizou a venda à Vodafone para nós consumidores seria muito mau...
De nada.

Se a outra pessoa tiver o contacto, pode adicionar e ligar pelo whatsapp, tendo claro, ambos a internet ligada, seja wifi ou dados móveis.

Quanto à exploração do expectro, não acho que vá haver evolução, pois a NOWO não tem infraestrutura móvel e estará sempre dependente da MEO e do que a MEO decidir que até ver é das mais atrasadas no ramo do mobile. Eu pelo menos falo por mim, tenho NOWO porque em certas zonas onde ando nunca havia cobertura decente dos outros operadores e também são zonas "secundárias" minhas que também não passo muito tempo. Assim que terminar o meu contrato irei muito possivelmente saltar fora da NOWO. Pois, e apesar da rede MEO em sítios mais remotos ter vantagem, pode não compensar estes atrasos todos. E esta pode também ser uma estratégia de marketing (oxalá que não) que é vangloriarem-se em ter uma cobertura "com os serviços mínimos" nos locais mais remotos. A MEO tem que acordar mesmo no sector da rede móvel.

Em certa parte, eu até estava a favor da compra da NOWO pela Vodafone para poder saltar fora ou pelo menos ir para uma operador que pelo menos já está a investir minimamente na rede 5G.
Sendo que não foi para a frente lá terei que ir até ao fim do contrato.
 
Última edição:
De nada.

Se a outra pessoa tiver o contacto, pode adicionar e ligar pelo whatsapp, tendo claro, ambos a internet ligada, seja wifi ou dados móveis.

Quanto à exploração do expectro, não acho que vá haver evolução, pois a NOWO não tem infraestrutura móvel e estará sempre dependente da MEO e do que a MEO decidir que até ver é das mais atrasadas no ramo do mobile. Eu pelo menos falo por mim, tenho NOWO porque em certas zonas onde ando nunca havia cobertura decente dos outros operadores e também são zonas "secundárias" minhas que também não passo muito tempo. Assim que terminar o meu contrato irei muito possivelmente saltar fora da NOWO. Pois, e apesar da rede MEO em sítios mais remotos ter vantagem, pode não compensar estes atrasados todos. E esta pode também ser uma estratégia de marketing (oxalá que não) que é vangloriarem-se em ter uma cobertura "com os serviços mínimos" nos locais mais remotos. A MEO tem que acordar mesmo no sector da rede móvel.

Em certa parte, eu até estava a favor da compra da NOWO pela Vodafone para poder saltar fora ou pelo menos ir para uma operador que pelo menos já está a investir minimamente na rede 5G.
Sendo que não foi para a frente lá terei que ir até ao fim do contrato.
No meu caso não tenho nada a apontar até ver! Já sabia que o serviço em casa era razoável, para mim chega perfeitamente os 250Mb. Tudo o resto funciona perfeitamente, não estava à espera de ter 5G, mas como a MEO têm penso que seja por aí!

Acho que é sempre mau o desaparecimento de operadoras, aliás desconhecia que a Nowo tem zonas com 1Gbps.

Espero que as coisas melhorem, porque parece que ficou parada no tempo e à espera do seu desaparecimento, o que continuo a achar uma pena.
 
Última edição:
Quer dizer que não há planos de a novo ter volte?
Deixei essa informação na APP, ligaram-me de volta a dizer que era devido a desactivação do 3G, fiz essa pergunta disseram que não podiam responder a essa pergunta.

Já sei que tenho que ligar por WhatsApp ou outra aplicação, visto que tenho os 15GB.
 
Quando estão no estrangeiro (Roam like home), não vos demora uma eternidade para conseguir ligar-se à rede móvel do parceiro da NOWO?

Eu tenho de reiniciar o telemóvel ou reiniciar o SIM sempre, e às vezes procurar manualmente operadores

Uso um huawei, não sei se pode ser isso..
 
Obrigado pela ajuda, realmente fui pesquisar e parece que eles desligaram há dias o 3G. Também me parece que a MEO não usa o Volte, se usasse será que resolvia o problema, mesmo tendo desligado o 3G?

Não tinha pensado nisso dá para ligar pelo WhatsApp e usar a NET por exemplo?

Também li isso, parece que alguém desistiu das licenças e a Anacom notificou Nowo e Digi para explorarem o espectro deixado por essa empresa, espero que avancem.

Tenho que ser sincero ainda bem que a ADC não autorizou a venda à Vodafone para nós consumidores seria muito mau...
MEO tem VoLTE mas nem todos os tlmvs são suportados
NOWO é que é pra esquecer, pelo menos cada vez q os questiono é sempre uma nega. Não querem pagar mais ao MEO por isso...
 
Isso é derivado à MEO (rede que que a NOWO usa), ter desligado por completo o 3G. Esperemos que o problema fique resolvido agora com a reorganização das frequências e afins. A mim também me está a causa muito desconforto quando estou em chamada não ter internet. Já prefiro que me liguem via Whatsapp que por chamada.
Acredito que a MEO será pressionada a arranjar soluções.

Não creio que a reorganização das frequências ajude, eles estão a passar o espectro do 3G para o 4G mas essa frequência (2100 Mhz) só adiciona capacidade/velocidade e não melhor cobertura.

Posteriormente estão a passar parte do espectro do 2G para o 4G aí sim numa frequência baixa (900Mhz )que permite aumento de cobertura ...mas isto é em teoria porque na prática a grande maioria dos sítios onde estão a colocar essa frequência já tinha outra equivalente (800 Mhz) e estão a deixar de fora sitios sem nenhuma das frequências baixas com melhor cobertura.

A NOWO tem de abrir os cordões á bolsa e pedir á MEO para ativar o VoLTE porque vai receber reclamações á medida que as pessoas forem percebendo que não têm internet durante as chamadas. Não acredito que a MEO (dona da rede) faça nada, até porque os afetados são os clientes NOWO e quem tem telemóveis mais antigos sem VoLTE. Para eles é muito mais fácil vender ao cliente um telemóvel novo com a promessa que o VoLTE o VoWiFi e o 5G resolvem tudo.
 
A NOWO tem de abrir os cordões á bolsa e pedir á MEO para ativar o VoLTE porque vai receber reclamações á medida que as pessoas forem percebendo que não têm internet durante as chamadas. Não acredito que a MEO (dona da rede) faça nada, até porque os afetados são os clientes NOWO e quem tem telemóveis mais antigos sem VoLTE. Para eles é muito mais fácil vender ao cliente um telemóvel novo com a promessa que o VoLTE o VoWiFi e o 5G resolvem tudo.
Mas pera, isso de perder a NET mal se faça uma chamada de voz, sempre aconteceu!! Só agora com o VoLTE é que já é possível continuar com a NET ligada enquanto se faz a chamada. Não tou a perceber esse drama nesse aspecto. O pior mesmo é as chamadas de baixa qualidade que muitos andam a relatar q agora estão a ter com o fim do 3G e que passa para 2G com qualidade inferior
 
Mas pera, isso de perder a NET mal se faça uma chamada de voz, sempre aconteceu!! Só agora com o VoLTE é que já é possível continuar com a NET ligada enquanto se faz a chamada. Não tou a perceber esse drama nesse aspecto. O pior mesmo é as chamadas de baixa qualidade que muitos andam a relatar q agora estão a ter com o fim do 3G e que passa para 2G com qualidade inferior

Não, isso só acontece no 4G sem VoLTE. O 3G permitia chamadas e dados em simultâneo (e continua a permitir nos outros operadores).
Na MEO se tiveres voLTE continuas a ter Net durante a chamada, na NOWO isso acabou.

Em relação ás chamadas concordo, se a qualidade já era má ás vezes, com os clientes NOWO todos em 2G e os clientes MEO com telemóveis antigos em 2G também vai ser bonito.
 
A minha fidelização com a Nowo está a terminar. Actualmente pago 8€ de serviço móvel com 3gb de net.
Na área de cliente da app tenho duas propostas. Uma para o mesmo tarifário e outra para 6gb a 10.50€.

Ligaram-me há pouco por causa do término da fidelização mas não pude falar. Ligam de volta mais logo.

Consegue-se algo melhor que o proposto acima sem aumentar preço?
 
A minha fidelização com a Nowo está a terminar. Actualmente pago 8€ de serviço móvel com 3gb de net.
Na área de cliente da app tenho duas propostas. Uma para o mesmo tarifário e outra para 6gb a 10.50€.

Ligaram-me há pouco por causa do término da fidelização mas não pude falar. Ligam de volta mais logo.

Consegue-se algo melhor que o proposto acima sem aumentar preço?
Woo - 16gb. - 10€

Cumps
 
Consegue-se algo melhor que o proposto acima sem aumentar preço?
Na NOWO não sei como andam atualmente os preços dos tarifários móveis em negociação. O meu pai paga 5,00 por um cartão com 3GB de dados móveis.

Na NOS podes ver aqui o tarifário NOS Mobile com as devidas instruções de como conseguir, por exemplo, 5GB por 5,00 €uros.
 
Ligaram-me agora. O máximo que davam era 5gb pelos mesmos 8€.
Como recusei, não sei se aparecerá alguma chamada de retenção também a melhorar a proposta. Logo se vê e, de qualquer maneira, vou aguardar para ver se surge qualquer coisa da Digi.

Woo - 16gb. - 10€

Cumps
No site vejo 6+4gb pelos 10€.
Escapa-me alguma coisa?
 
Back
Topo