Novos sony x4500 e w4500

Joaocb,

Nunca disse que que a W4500 era pior que os restantes LCDs, para mim não satisfaz, especialmente em termos da cor mais o problema do backlight esperava melhor...
 
Jorgelavos,

Por só ler que tudo espetacular é que depois apanhamos grandes barretes quando instalamos a tv em casa.

O que necessitamos é de mais reviews de owners da W4500 !!
 
Umas fotos interessantes (HD, SD, por SCART etc) tiradas por um proprietário Francês de uma W4500 (+comentários do mesmo)

http://www.homecinema-fr.com/forum/viewtopic.php?f=1194&t=29890507&st=0&sk=t&sd=a&start=516

http://www.homecinema-fr.com/forum/viewtopic.php?f=1194&t=29890507&st=0&sk=t&sd=a&start=541

O primeiro link inclui 2 fotos do clouding, uma foto de exposição rapida (onde não se nota nada e só se vê preto) e uma de exposição de 1 min (onde se nota bem, e é interessante como referência). No entanto, o rapaz diz que o clouding na 2a foto é muito exagerado (devido à longa exposição da foto) comparativamente com o que se vê presencialmente.
 
Miguel Melo,

Repara que o franciu está a utilizar diodos do IKEA, isso é um truque conhecido para minimizar a percepção do efeito do clouding....
 
Miguel Melo,

Repara que o franciu está a utilizar diodos do IKEA, isso é um truque conhecido para minimizar a percepção do efeito do clouding....

Eu não sei bem o que são os "diodos do IKEA" :D, mas assumo que seja aquela iluminação ambiente que ele tem à volta (bem engraçada, por sinal). Assumindo que seja isto a que te referes, ele tem a luz desligada nas fotos do clouding...

Preocupa-me a tua opinião desfavoravel deste LCD... btw, com ajustes e habituação continua a te parecer mal?

Ainda assim, sendo que não há dinheiro para uma Kuro :(, estou virtualmente certo que vou optar pela W4500 e esperar ter melhor sorte.
 
Ainda assim, sendo que não há dinheiro para uma Kuro :(,
Quem me dera uma Kuro, mas depois o pessoal mete medo dizendo que o plasma queima e coisas desse género... Isto é um discurso terrível para quem, como eu, só sabe olhar para a imagem e dizer se gosta ou não. Não sou engenheiro, se alguém me diz essas coisas eu fico assustado e mesmo que goste da imagem não compro.
 
Hoje em dia, há informação suficiente para se decidir em consciência.Agora se se dá muita importância a uma frase num fórum de alguém que não conhecemos, aí torna-se dificil.Mas só complica e não se informa correctamente quem quer :zzz:
 
Hoje em dia, há informação suficiente para se decidir em consciência.Agora se se dá muita importância a uma frase num fórum de alguém que não conhecemos, aí torna-se dificil. Mas só complica e não se informa correctamente quem quer

Beckzito que diabo, homem, isto é o pessoal palheta! Os foruns servem para as pessoas estarem na treta: cada post não tem que ser de suprema relevância ou sem redundância com posts anteriores. Senão estavamos mal: haviam aí 10 foruns no mundo com 5 posts cada. :D

Como é obvio, não vou comprar ou deixar de comprar um LCD só pela opinião do Miguel2 ou de qualquer outro utilizador. Por outro lado, não vejo qualquer razão pela qual não deva dar valor à opinião dele e junta-la à opinião e reviews de outros (que só agora vão aparecendo para este modelo) para me ajudar na decisão acertada.
 
Realmente nas fotos sem imagem é quase inperseptivel o Clouding, mas na minha 46" é notorio principalmente no canto inferior direito, será que tem defeito?

Concordo quando dizes que requer abituação e ajustes, agora a imagem está bastante melhor.

O couding é que da cabo de mim...

Já agora vais comprar em que medida ?
Não perferes esperar pelas de LED ? conta com mais 500€
 
Certo Miguel, isto é pra levar com calma mas agora repara a que ponto o fórum está a ajudar o nosso amigo joao neste momento:

Quem me dera uma Kuro, mas depois o pessoal mete medo dizendo que o plasma queima e coisas desse género...
 
João !

Um Kuro é á confiança !!!
Ainda não á nada menhor no mercado, o problema o preço ...

Já agora posso deixar uma recomendação para os indecisos. No inicio de Outubro vai estar na intercasa (Fil) os principais fabricantes de Tvs é passar por lá e tirar a limpo.

Atenção que em casa as coisas podem ser difrentes...
 
Back
Topo