Novos MacBook Pro Penryn

Liga para lá e pergunta. Na ***** são 15 dias e com tudo nas caixas originais... mas isso depende de loja para loja.


realmente estas alterações aos macbooks deixam me triste.. lol comprei o meu há duas semanas na maczone e agora estão com mais processador, mais disco, e mais RAM..tudo isto por menos dinheiro! se tivesse comprado na ***** ía já devolver mas assim.. na maczone nao é possível devolver nos primeiros 30 dias pois nao? :(
cumps
 
E já repararam que apesar de terem os novos penryn a autonomia baixou, em alguns modelos mais de 1 hora?

The new basic MacBook, for instance, operates at 55W, but now runs for a maximum of 4.5 hours with wireless on versus six. The 15.4-inch version of the MacBook Pro is rated at 60W, but suffers the least, shrinking from six hours to five. The 17-inch Pro is a 68W system, and drops from 5.75 hours of use to 4.5.
fonte

Se dão importância à mobilidade não vão às cegas trocar os vossos portáteis só porque os novos têm mais uns MHz, ponderem.
 
Última edição:
[PT]latrine;2607388 disse:
Liga para lá e pergunta. Na ***** são 15 dias e com tudo nas caixas originais... mas isso depende de loja para loja.

15 dias?... A mim foi um mês. E a prova disso é que troquei o meu MB já passava das 2 semanas. weird... e mais, foi-me confirmado que tinha mais 30 dias aquando da troca.
 
mas tipo, e eles trocam assim ? sem o macbook ter nenhum problema nem nada ??

eu comprei um macbook 2.2, dia 1 deste mês, na macservice de Braga, será que dá para trocar ??
 
E já repararam que apesar de terem os novos penryn a autonomia baixou, em alguns modelos mais de 1 hora?

Se dão importância à mobilidade não vão às cegas trocar os vossos portáteis só porque os novos têm mais uns MHz, ponderem.

Não foi um baixar da autonomia, é uma aproximação à realidade, eles nunca tiveram a autonomia anunciada, logo para que estar a entrar em "não verdades". Só fizeram bem.

É interessante o aproximar de "performances" entre a gama de entrada e a "alta", acho que é desta que trago um pro para a família :)
 
Ainda não expedida Expedição prevista: 07 Mar, 2008
Data de entrega estimada: 18 Mar, 2008 - 19 Mar, 2008

Produto Qtd.
HP PHOTOSMART C4280 ALL-IN-ONE-ZML 1


MBP 15/2.4
Com configuração personalizada 1



:)
 
mas tipo, e eles trocam assim ? sem o macbook ter nenhum problema nem nada ??

eu comprei um macbook 2.2, dia 1 deste mês, na macservice de Braga, será que dá para trocar ??

Sim. A ***** deixa trocar os produtos caso não te sintas satisfeito. O prazo que me foi dado (e que sempre tive conhecimento) são 30 dias... mas o latrine disse 15, o que eu achei muito estranho.
 
A maior parte das lojas costuma facilitar 15 dias ditos de boca.... A ***** mete mesmo um carimbo na factura a dizer que tens 30 dias para se quiseres trocar/devolver.
 
entao mas acham que na maczone das amoreiras também dá para devolver? comprei o meu dia 11.. estou hiper satifeito com ele mas se desse pa devolver ía sem pensar.. afinal não é so mais uns Mhz..é mais memoria e mais disco.. :(
 
entao mas acham que na maczone das amoreiras também dá para devolver? comprei o meu dia 11.. estou hiper satifeito com ele mas se desse pa devolver ía sem pensar.. afinal não é so mais uns Mhz..é mais memoria e mais disco.. :(

Em princípio dá, mas só tens uma maneira de o saber ... ou melhor duas. Telefonas, ou o que eu aconselho, vais lá e explicas a situação.
 
Pessoal devolvi o meu hoje mesmo tinha 14 dias, na vobis.
Agora vou esperar pelo novo macbook, pelos mesmo preco fico a ganhar mais disco, ram e cpu .
 
Hoje em dia, a informação que tenho é que, qualquer loja é obrigada a aceitar uma devolução até 30 dias após a compra. Informate

nop, são 15 dias.

O consumidor deve ser informado deste direito de resolver o
contrato, tendo-se por não escritas todas as cláusulas dos contratos
que estabeleçam a renúncia a esse direito, assim como as que
estipulam uma indemnização ou penalização de qualquer tipo no
caso de o consumidor exercer aquele direito.

Para efectivar este importante direito bastará que o consumidor
proceda à expedição, nos prazos previstos, de carta regista com
aviso de recepção, comunicando ao outro contraente ou à pessoa
para tal designada no contrato, a vontade de o resolver.
No caso de exercer este seu direito o consumidor deve
conservar as mercadorias, de modo a poder restituí-las em devida
forma, em prazo não superior a 15 dias úteis a contar da sua
recepção.


O consumidor deve ser reembolsado das despesas decorrentes
da devolução, no prazo de 30 dias úteis a contar da data em que a
tenha efectuado.

www.consumidor.pt/ngt_server/attachfileu.jsp?look_parentBoui=585211&att_display=n&att_download=y
talvez estejas a fazer confusão com o máximo de 30 dias para que o consumidor seja reembolsado das despesas de devolução.
 
15 dias são obrigatorios por lei, a ***** dá 30 (+15) por sua vontade propria.

Alguem faz ideia quando vamos ter estes novos macbook´s nas lojas tipo ***** vobis etc ...

Cumps
 
Back
Topo