Novo Toshiba P200-1IE

se fiz bem ou nao nao sei mas..eu fui para este!!hehe agora tou a ver se encontro os drivers para x64..alguem por acaso mos podia ceder?
 
ja tenho os seguintes:
broadcom corporation x64
spsdriver x64
synaptics x64
wlan
robson (nao k precise dele)
falta-me ecra,bluetooth, drivers sata??sao precisos?
 
Boas!

Estava a pensar em comprar um portátil e estou indeciso entre este e o 21T, visto que a diferença de peso não é grande, 500g, qual é que me aconselham?

Fiquem bem

jncevcosta
 
Boas

Eu tenho um Toshiba Stellite P200-1IE, é muito bom aconselho.
Só não consigo jogar Fifa 08 já instalei novas drivers da placa gráfica mesmo assim não consigo jogar (em condições minímas), alguém me pode ajudar a resolver este problema? O SegaRally, Colin Mcrae Dirt, Timeshift,PES 2008,... correm ao máximo em perfeitas condições.

Cumprimentos
 
Última edição:
Boas

Eu tenho um Toshiba Stellite P200-1IE, é muito bom aconselho.
Só não consigo jogar Fifa 08 já instalei novas drivers da placa gráfica mesmo assim não consigo jogar (em condições minímas), alguém me pode ajudar a resolver este problema? O SegaRally, Colin Mcrae Dirt, Timeshift,PES 2008,... correm ao máximo em perfeitas condições.

Cumprimentos

Tenho o P200-1ES e também não conseguia jogar o FIFA 2008 com qualidade mínina, até que desinstalei o Norton e actualizei os drivers da gráfica , mas do site da toshiba e agora dá nas melhores condições (tudo no máximo). Mas o FIFA 08 é um caso complicado na HD2600
 
Tenho o P200-1ES e também não conseguia jogar o FIFA 2008 com qualidade mínina, até que desinstalei o Norton e actualizei os drivers da gráfica , mas do site da toshiba e agora dá nas melhores condições (tudo no máximo). Mas o FIFA 08 é um caso complicado na HD2600

Obrigado pela dica:001:
 
bem pessoal ontem fui comprar um portatil destes P200-1IE e tou bastante satisifeito com ele bastante silencioso e com boas performances :D

Mas antes de mais esté é o meu segundo P200-1IE isto pk o 1º tinha um dead pixel e dava-lhe uns tiques no ecrã de vez em qndo :S mas este k esta aki cmg ta a correr 5*****

Quando tiver tempo tiro umas fotos a ele e faço uns testes ;)


pessoal tenho uma duvida perco a garantia se apagar o que está na segunda partiçao do Disco Rigido?!
E se meter o XP a bulir em vez do vista perco a garantia?!


Abraço, Crazy Inside
 
Última edição:
Back
Topo