[Novo] SAPO ADSL lança Tráfego Ilimitado até final do ano!

pena é a porcaria da linha so dar 2mb, vou ter que incendiar a central e cortar os cabos a ver s metem novos
 
Então e eu?

TENHO DD + FE + €7.00 para o ilimitado e 16MB???


Vou continuar a pagar?

Já sou cliente há anos....tenho de ligar para la.....:004:
 
Quem não tem dd e fe vai ficar com o trafego que o pessoal que tinha fe+dd tinha antes desta promoção...
Isto é sem debito directo nem factura electronica:
2Mb 5GB
6Mb 10GB
16Mb 50GB
24Mb 100GB

Com DD e FE = Ilimitado em todos os tarifarios.
 
ja tenho la os tais 10000 gb de trafego..sera que poderei sacar a vontade? e serei migrado para o tarifario dos 6mg sem fazer nada? isto parece-me eficiencia a mais... o santo desconfia
 
Limite de Tráfego Nacional: Ilimitado
Limite de Tráfego Internacional:8 GB
Estado da conta :Activo

Ganhe mais 9992GB de Tráfego Internacional, basta activar o serviço Débito Directo e Factura Electrónica e poderá usufruir desta oferta a partir do mês seguinte à adesão.

Para ver o seu contrato de acesso à Internet SAPO ADSL, clique <<<<.

Se quiser verificar se o tráfego realizado num url específico é contabilizado como tráfego internacional ou nacional, clique <<<<.

cumps
 
Última edição:
V.N. de Gaia........

Mais casos?

UPDATE:

Telefonei agora mesmo para lá, e confirmaram-me, como tinha o ilimitado activado, vou continuar a te-lo, e deixarei de pagar os €7.00.

Espero ter dissipado eventuais dúvidas aos clientes mais antigos, que pagam por ilimitado.

Cumps,
 
Última edição:
Desculpem o OFF>(>(>(

Chego a casa, ligo o PC, router e nada!!

Nem Mozilla nem nada!

Por mero acaso, vou ao IE, e deparo-me com isto:





Isto é um pouco ultrajante e pouco digno:

Fico sem net, e espetam-me com este esquema tipo de contrato adesão, ou respondes, ou então ficas sem net...>(


É lamentável...... lá respondi que nao, e passei a ter acesso a net!!!!

Para já, algumas paginas lentas, mas nao noto nenhum TS........


Tenham cuidado, especialmente os clientes mais antigos, que sem querer, aderem a um contrato por 12 meses...

Cumps,
 
Desculpem o OFF>(>(>(

Chego a casa, ligo o PC, router e nada!!

Nem Mozilla nem nada!

Por mero acaso, vou ao IE, e deparo-me com isto:





Isto é um pouco ultrajante e pouco digno:

Fico sem net, e espetam-me com este esquema tipo de contrato adesão, ou respondes, ou então ficas sem net...>(


É lamentável...... lá respondi que nao, e passei a ter acesso a net!!!!

Para já, algumas paginas lentas, mas nao noto nenhum TS........


Tenham cuidado, especialmente os clientes mais antigos, que sem querer, aderem a um contrato por 12 meses...

Cumps,

Já andei com esse problema, só que enquanto a promoção estava activa a minha ligação caia de 20 em 20 min +/- e todas as vezes que tentava fazer alguma coisa na net sempre que a ligação voltava tinha 1º que ir ao browser para ver essa pub e só depois é que podia navegar a vontade pelo menos até cair novamente. Liguei para a sapo e curiosamente depois de me tirarem essa pub a net deixou de cair...

Já liguei pa lá a perguntar do limite de 50gb para quem não tem DD+FE e foi-me dito que é só para novas adesões! Mais uma palhaçada da sapo...
 
Desculpem o OFF>(>(>(

Chego a casa, ligo o PC, router e nada!!

Nem Mozilla nem nada!

Por mero acaso, vou ao IE, e deparo-me com isto:





Isto é um pouco ultrajante e pouco digno:

Fico sem net, e espetam-me com este esquema tipo de contrato adesão, ou respondes, ou então ficas sem net...>(


É lamentável...... lá respondi que nao, e passei a ter acesso a net!!!!

Para já, algumas paginas lentas, mas nao noto nenhum TS........


Tenham cuidado, especialmente os clientes mais antigos, que sem querer, aderem a um contrato por 12 meses...

Cumps,

Custa muito reponder a uma mera pergunta ? :lol: O desconto de 5€ é por cada mes adicional de fidelização neste caso 12 meses x 5€

Não vejo o mal de responder a uma mera pergunta que até pode ser benefica para o cliente.

Se tivesse mais 1 ano de fidelização não fazia a asneira de mudar para a simplesnet que esta cada vez pior... A simplesnet não têm TS mas como a mangueira nao chega para todos os que têm trafego ilimitado...Lento!
 
Custa muito reponder a uma mera pergunta ? :lol: O desconto de 5€ é por cada mes adicional de fidelização neste caso 12 meses x 5€

Não vejo o mal de responder a uma mera pergunta que até pode ser benefica para o cliente.

Se tivesse mais 1 ano de fidelização não fazia a asneira de mudar para a simplesnet que esta cada vez pior... A simplesnet não têm TS mas como a mangueira nao chega para todos os que têm trafego ilimitado...Lento!
Eu respondi a pergunta e mesmo assim aparecia sempre...
 
eu tenho 10€ de desconto na mensalidade... visto nao conseguir mais que 6/512 consigo 8/1 mas o sapo recusa-se a meter-me (quando por sinal até ja tive essa velocidade...), assim pago 25€ pelo tarifario 16/1.

Telefonei a pedir para ser migrado para o novo tarifario de 6/512 para pagar os 19.90€+10€ de desconto... recusaram-me, disseram que so poderiam ser migrado para o tarifario de 6/512 e pagar 25€ e perder a promoçao.

que cambada de chulos.

BTW...a minha internet nao tem parado de perder sincronismo e os dB de atenuaçao e SNR e estao completamente instaveis desde sabado passado... entendo agora o porque deste problema.

Sou cliente Sapo ADSL desde 2002 ou 2003...e este será o ultimo mes como clientes deles.
 
Se podes ter Duplex porque é que ainda estas no Sapo !?
Se so tens acessos indirectos e estas a pensar na simplesnet...DONT!
 
Back
Topo