Novo rato Logitech G9, e teclado G15 (Logitech)

G5? Muito grande =P Prefiro o G1 ou mesmo o mx510 pois são leves e práticos =P

Não vou apontar melhor ou ter melhor precisão no photoshop só por o meu rato ser bonito =X

Admira é que a logitech tenha lançado um rato e não uma nova gama completa de ratos
 
esteticamente feio^2. mesmo o teclado...
Nao percebo, tinham 1s linhas bem interessantes :/
E para o que custam, nao prevejo sucesso de vendas propriamente :S
 
alem da estética que é discutível o pior é que o rato não parece que seja nada agradável ao tacto, mas para mim o rato e o teclado estão bem um para o outro :-D

a Logitech quer inventar e depois inventa de mais :002:
 
São opinioes, eu gostei bastante do aspecto do G15(farto de azul em tudo). O rato nao deve ter sido desenhado á toa, sem exprimentar nao devemos falar, afinal a logitech ainda nao lançou um rato de se adapta-se mal á mão plo menos pelo que conheço(ja tive varios desde wireless a wired)


Cumps
Dread_Gamer
 
G5? Muito grande =P Prefiro o G1 ou mesmo o mx510 pois são leves e práticos =P

Não vou apontar melhor ou ter melhor precisão no photoshop só por o meu rato ser bonito =X

Admira é que a logitech tenha lançado um rato e não uma nova gama completa de ratos


:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Preferes o MX510 ao G5 pois o G5 é muito grande?! Têm precisamente o mesmo tamanho (tenho os 2)! Pah, desculpa lá, mas esses coments para enganar pretos são dispensáveis...


Quanto ao G9, pode ser um excelente rato e ter uma performance fenomenal, mas não deixa de ser FEIO que se farta!!
 
Desde o rato do Fatality que se têem visto meia-duzia de gatos-pingados a tentar inovar no design e a fazer um "monstro" de uma "bela"
 
Dassssssss.... teclado feio até dizer chega, parece o capacete do Darth Vader!! :joker:

Além disso... 20 contos por um teclado???!! Devem estar com os copos, mais que 50€ por um teclado é um roubo, tenha lá ele as ***** que tiver, por mim até podia tirar imperiais e fazer tostas mistas que nem assim valia o preço.

Quanto ao rato, também não fica a dever nada à beleza estética. Se querem ver um rato bonito vejam este: http://www.logitech.com/index.cfm/mice_pointers/mice/devices/3443&cl=roeu,en

:)
 
Última edição:
Se pensassem todos assim ainda andavamos com ratos de bolinhas xD

O rato acho feio mas o teclado ae ta giro. Espero e que venha com preços mais aceitaveis que o seu antecessor.

cumps

Práticamente 99% dos postos de trabalho nas empresas usam rato de bolinhas. E sabes uma coisa? Basta uma pequena limpeza uma vez por ano e funcionam 5 estrelas. :lol:
 
Back
Topo