Novo processador

o que e que interessa o bom serviço pós venda em componentes, ou sabes montar os componentes ou nao sabes.De resto avariado trocam-te na loja apos um periodo, ou entao
pedes rma pela loja ou tu proprio.
Agora se falarmos num pc ja assemblado ai convem ter um bom serviço.
Mas como ate é a minha profissao tou à vontade

Só um aviso de quem é teu amigo:

Não sejas tão ligeiro na maneira como pensas que isso funciona, dependendo das peças pode não ser viável mandar para a marca em caso de RMA, e aí estás dependente da loja onde compraste a peça.

E olha que há lojas cujo serviço não é do melhor (atenção, não digo que as lojas aqui mencionadas possuem bons ou maus serviços), podendo demorar muito tempo, várias semanas ou até mais, a entregar-te uma nova peça ou repararem-te a que avariou, podendo também entregar-te uma nova peça em meu estado, e outros tipos de complicações.

Com peças e equipamento mais caro isto é ainda mais importante, mais vale evitar possíveis futuras complicações e gastar um pouco mais do que meter-te em sarilhos e acabar por te custar muito mais do que o que poupaste ao comprar nessa loja (outra vez, não faço referência a loja nenhuma, apenas deixo o aviso)

Cumps
 
A MPinfor ate esta na minha lista dos mais baratos,so que nunca comprei por ser do porto
Uma diferença de 1 euro, agora se es de lisboa ou gastas 5 euros de portes,
ou vais ao Porto e gastas mais.
Enquanto por ex um Sabado vou passear ao forum montijo e eu proprio vou buscar o que quero
sem custos de envio, que a loja e muito perto de lá.
Eu para ver se uma loja tem bons preços, basta me ver o preço de :
cpus
boards
discos
memorias
vgas

e digo logo se tens bons preços,por ex uma memoria de um portatil da kingston,
ddr2 667 mhz de 2 gb compro a 32,90 e consegue-se ver a mesma memoria a 40 euros.
Por acaso outro dia isto em junho acho, comprei uma memoria destas na worten a 32 euros
da silicon power, agora estao a 49,90
lol... bem visto... mas eu sou do PORTO e tb cliente da loja... :p mt mais perto para mim... ;)
 
o melhor preço não é sinonimo de bom serviço,principalmente pos venda. não quero com isto dizer que as lojas em questão não tenham bom serviço, porque nunca comprei nada nessas lojas, mas eu não me importo de dár mais uns euros e saber que tenho um bom serviço pos venda ou se tenho algum problema, mas pode ser só ideia minha. desculpem lá o offtopic. se vais comprar o Q9450, por pouco mais compras um Q9550 que já baixou de preço para o antigo preço do Q9450
tu tens piada... eu começei este topico com 150€ de orçamento.. dps perguntei se desse mais 100€ se compensava e tal... o Q9450 custa 260€ e o Q9550 custa 440€... por 0.17Ghz axas k vou dar tanto dinheiro...????? lol
 
Q9450 custa 240€ :P uma descida de 20€ que já encontras basta ires ao ***** que já la está a 240€

já agora deixo aqui a minha opinião ontopic para 150€

E8400 / E8500 ou Q6600
 
Q9450 custa 240€ :P uma descida de 20€ que ja encontras basta ires ao ***** que ja la está a 240€
pois... mas em k loja? tinha k tar a pagar os portes.. e se nao ficava igual o preço ainda ficava mais caro... :p e comprar ppor compar, compro perto de mim.. para se for preciso dar logo um salto a loja... ;)
 
designPC Online 277,70 € esse Q9550

já agora és de que zona?

o Q9450 é na anykey em
2660-loures
loooool sou do porto e esta loja fica em gaia... realmente esta aki a 277€.. mas se calhar enganaram se visto k 20€ mais barato ta o q9450 e 200€ mais caro ta o q9650... tu conheces a loja? ja la compraste alguma coisa?
 
loooool sou do porto e esta loja fica em gaia... realmente esta aki a 277€.. mas se calhar enganaram se visto k 20€ mais barato ta o q9450 e 200€ mais caro ta o q9650... tu conheces a loja? ja la compraste alguma coisa?

eu não comprei nada na designPC mas tenciono comprar lá se tiver preços acessíveis futuramente em algo que eu necessite pois já ouvi falar bem da loja...
eles não se enganam tá descansado...

manda-lhes um mail que te respondem depressa... vais ao site deles em contactos e tá lá um link para informações eu já usei e foram muito prestáveis...
 
Última edição:
eu não comprei nada na designPC mas tenciono comprar lá se tiver preços acessíveis futuramente em algo que eu necessite pois já ouvi falar bem da loja...
eles não se enganam tá descansado...

manda-lhes um mail que te respondem depressa... vais ao site deles em contactos e tá lá um link para informações eu já usei e foram muito prestáveis...
mas mesmo assim axo k nao compensa..? 20€ por 0.17Ghz? axo k nao se vai notar nada... e mais vale ficar com 20€ no bolso... mas obg pela indicação ;)
 
mas mesmo assim axo k nao compensa..? 20€ por 0.17Ghz? axo k nao se vai notar nada... e mais vale ficar com 20€ no bolso... mas obg pela indicação ;)

A vantagem não é os Mhz que trás a mais, mas sim o multiplicador ser mais alto alguma coisa, o que para quem faz OC é muito importante.
 
tu tens piada... eu começei este topico com 150€ de orçamento.. dps perguntei se desse mais 100€ se compensava e tal... o Q9450 custa 260€ e o Q9550 custa 440€... por 0.17Ghz axas k vou dar tanto dinheiro...????? lol

até ia dizer alguma coisa, mas como já me deste razão não digo nada;)
 
tu tens piada... eu começei este topico com 150€ de orçamento.. dps perguntei se desse mais 100€ se compensava e tal... o Q9450 custa 260€ e o Q9550 custa 440€... por 0.17Ghz axas k vou dar tanto dinheiro...????? lol

O Q9550 está já se encontra a 280€ na *****, aliás, foi a primeira loja de que tenho conhecimento a baixar o preço do Q9550.

Quanto à diferença entre performance, é visível apenas se fizeres Overclock, caso contrário o Q9450 chega perfeitamente.
 
Última edição:
Também estranhei a descida de preço do Q9550, a diferença de preço é muito grande.
Verifiquei em 2 fornecedores de hardware, e de facto num deles, o Q9550 ficava por 283 €, mas estava com a indicação de "novidade", não sei se a versão é diferente da anterior...
 
novo cpu

ja conheço o *****.

Es do Porto no teu caso da te jeito a mim nao.

A mpinfor dou te razao tem bons preços,mas so nao compro por ser do porto,
a menos que necessite.
Tenho tb a www.*****.pt em Aveiro com bons preços
 
Também estranhei a descida de preço do Q9550, a diferença de preço é muito grande.
Verifiquei em 2 fornecedores de hardware, e de facto num deles, o Q9550 ficava por 283 €, mas estava com a indicação de "novidade", não sei se a versão é diferente da anterior...

Sim, devem vir os novos com stepping E0, informa-te nas lojas se é mesmo o E0 ou se estão a escoar o anterior.
Vieram os novos Q9650, que estão ao preço antigo dos Q9550 (que desceram de preço por isso mesmo).

Cumps
 
Sim, devem vir os novos com stepping E0, informa-te nas lojas se é mesmo o E0 ou se estão a escoar o anterior.
Vieram os novos Q9650, que estão ao preço antigo dos Q9550 (que desceram de preço por isso mesmo).

Cumps

os novos steppings dos Q9550 os E0, são vão aparecer nas lojas a partir do dia 22 deste mês
 
tens aqui:

in XTREVIEW:
Core 2 Quad q9550 E0 stepping on 22 August
The released on 45 nm technologies intel processors with two and four core, based on E0 stepping, already demonstrate their decent overclocking potential. If the dual core models promised to pass to the new stepping after 18 July , then four core solutions will be pass only in November. Intel company published this information , according to which the box version core 2 Quad q9550 (2.83 GHz) will pass to E0 stepping already on 22 August . The Marking will be updated from SLAWQ to SLB8V, the new processors require a bios update . Let us recall that on 10 August this processor will fall in price from $530 to $316. In the first quarter 2009 intel will start the removal process of this processor in order to clean the way for next generation Nehalem.

e aqui:
http://www.newticias.com/noticias-p...e-2-quad-q9550-para-stepping-e-0,3701.php?a=0
 
Back
Topo