byakya_sama
Power Member
o que e que interessa o bom serviço pós venda em componentes, ou sabes montar os componentes ou nao sabes.De resto avariado trocam-te na loja apos um periodo, ou entao
pedes rma pela loja ou tu proprio.
Agora se falarmos num pc ja assemblado ai convem ter um bom serviço.
Mas como ate é a minha profissao tou à vontade
Só um aviso de quem é teu amigo:
Não sejas tão ligeiro na maneira como pensas que isso funciona, dependendo das peças pode não ser viável mandar para a marca em caso de RMA, e aí estás dependente da loja onde compraste a peça.
E olha que há lojas cujo serviço não é do melhor (atenção, não digo que as lojas aqui mencionadas possuem bons ou maus serviços), podendo demorar muito tempo, várias semanas ou até mais, a entregar-te uma nova peça ou repararem-te a que avariou, podendo também entregar-te uma nova peça em meu estado, e outros tipos de complicações.
Com peças e equipamento mais caro isto é ainda mais importante, mais vale evitar possíveis futuras complicações e gastar um pouco mais do que meter-te em sarilhos e acabar por te custar muito mais do que o que poupaste ao comprar nessa loja (outra vez, não faço referência a loja nenhuma, apenas deixo o aviso)
Cumps