Novo Monitor 22" Samsung

Status
Fechado a novas mensagens.
eu acho tb vou po CW, tb n me agrada mto o facto d tar a jogar e aparecer a minha pessoa no ecran :p , so mais 1 coisa a nivel d hd estes monitores têm capacidade pa kuanto?


cumps
 
Voltando a mha duvida entre o samsung 2232bw e o hp2207w/h,ontem vi o hp ao vivo e adorei,pra mim o glossy faz toda a diferença em termos de cores.
Apenas consegui ver o 2032 ao vivo,penso que seja mt semelhante em tudo menos no tamanho.
Depois passou me pela cabeça uma ideia que pode e sera com certeza parva.
Ao passar na secção dos portateis,vi um dos poucos que nao era com ecra glossy com uma daquelas peliculas de pretecçao brilhantes que costumam ter...pois imaginem la,a imagem ficou mt parecida com os portateis glossy ao lado,eu sei que parece parvo mas é verdade.
No caso do HP,aquilo é um painel normalissimo com uma superficie de vidro a frente ou há algo mais?
 
Desculpa contrariar completamente a tua opinião, Jonny U, mas quem tem as coisas e sabe pela prática diária, pode dizer que podes desactivar o Wide Color Gamut quando quiseres, ou seja, fica rigorosamente igual ao 226BW (S). O Color Innovation não vem sequer atribuído por default, sendo que tu é que tens que o activar quando quiseres usar (coisa que faço sempre nos jogos, óbviamente - e só nos jogos, porque o brilho elevadíssimo em aplicações normais cega).

MORAL DA HISTÓRIA: Claro que compensa e de que maneira, é quase um painel P-MVA nos jogos, quando activas o Wide Color Gamut :)

P.S. Informo que o "S" não vem agora escrito nos 226BW porque TODOS passaram a usar esse painel desde Junho. Sorry, but shame on you, Pretender. lol (j/k) :P

Era para rir ? Ainda há 3 semanas comprei um 226 bw com painel que não era S. As cores eram tão más que no dia seguinte embalei-o e devolvi-o à loja. Se comprares um 226bw podes levar com 4 paineis diferentes. Estás completamente desinformado em relação a este assunto. Basta dar uma vista de olhos pelos fóruns para saber o que se anda a passar...
 
Tem capacidade para 720p, AFA. 1080p francamente só se justifica mesmo em ecrans de 24". Outra liga é outra liga, não podemos fazer nada quanto a isso, é como em tudo :)

ok, ja agora é em toda a gama?(19" por ex.) acho k tb n se justifika ter 1080p, só a 3 metros é k se nota a diferença entre 720p e 1080p, acho k n vai ser essa a distância k vou estar do pc :p pra isso compra s um lcd lol


cumps
 
Sim, se num de 22" já não vês dif. nenhuma por ser muito pequeno e teres de estar a metros de distância, muito mais num de 19" :)

Até nem vês monitores de 22" FULL HD. Porque não faz sentido. Só se houver aí algum que eu não conheça, mas nunca vi.

Mas 720p é muito bom num ecran de 22" para estarmos a meio metro :P
 
Sim, se num de 22" já não vês dif. nenhuma por ser muito pequeno e teres de estar a metros de distância, muito mais num de 19" :)

Até nem vês monitores de 22" FULL HD. Porque não faz sentido. Só se houver aí algum que eu não conheça, mas nunca vi.

Eu tenho full hd num TFT 17" e não acho que seja overkill.. A definição em fontes full hd é tanta que dá para estar colado ao monitor e não perder um único detalhe, e nos jogos até dá jeito porque o anti-aliasing mais de 2x passa a ser completamente desnecessário lol.
22" a dar 1920:1200 infelizmente não é um standard.. eu acho que devia ser a partir das 20", mas pronto).
No entanto o standard dos monitores 23" já é 1920:1200, ou seja, já dá para ter 1080p (full hd).
 
Por falar em monitores de 23": Quais os melhores que andam por aí abaixo dos €500? Epá, precisava de saber isto com urgência porque vou vender o meu 22" esta semana e 23" FULL HD agradava-me.
 
Voltando a mha duvida entre o samsung 2232bw e o hp2207w/h,ontem vi o hp ao vivo e adorei,pra mim o glossy faz toda a diferença em termos de cores.
Apenas consegui ver o 2032 ao vivo,penso que seja mt semelhante em tudo menos no tamanho.
Depois passou me pela cabeça uma ideia que pode e sera com certeza parva.
Ao passar na secção dos portateis,vi um dos poucos que nao era com ecra glossy com uma daquelas peliculas de pretecçao brilhantes que costumam ter...pois imaginem la,a imagem ficou mt parecida com os portateis glossy ao lado,eu sei que parece parvo mas é verdade.
No caso do HP,aquilo é um painel normalissimo com uma superficie de vidro a frente ou há algo mais?

Little help here pessoal.
Parece me uma duvida pertinente.
 
O que se passou é que finalmente consegui o dinheiro para o LG 245WP 24", mas estou a colocar a hipótese de comprar um de 23" FULL HD (se existir) para poupar umas massas.

EDIT: Esqueçam, acabo de comprar um com painel S-PVA de 8 bits (um sonho tornado realidade) :D
 
Última edição:
Já agora, aproveito a tua pesquisa e estudo e podes dizer-me para ti qual foi o melhor 24" em termos de qualidade/preço?
Definitivamente o LG 245WP. Vai à secção das consolas e lê o tópico "fotos em alta definição". O MasterChief comprou este monitor e começou a postar pics que deixaram toda a gente de rastos, a babar-se. Depois fez uma excelente review. O monitor custava €700, está na pix a €550. Este é o melhor monitor de 24" relação qualidade/preço do mercado. Tem um painel P-MVA excelente.

EDIT: Pronto, aqui está o link: http://techzonept.com/showthread.php?t=125879&page=8
 
Última edição:
Definitivamente o LG 245WP. Vai à secção das consolas e lê o tópico "fotos em alta definição". O MasterChief comprou este monitor e começou a postar pics que deixaram toda a gente de rastos, a babar-se. Depois fez uma excelente review. O monitor custava €700, está na pix a €550. Este é o melhor monitor de 24" relação qualidade/preço do mercado. Tem um painel P-MVA excelente.

EDIT: Pronto, aqui está o link: http://techzonept.com/showthread.php?t=125879&page=8


O link da review, podes dar-mo?
 
Monitor digital.

Ola a todos:
É o seguinte: estou á procura de um monitor/tv lcd entre as 20, e 22", que tenha sintozidador digital integrado (dvb-t), pelo menos 1680x1050,e 2000 contraste, mas principalmente que tenha sintozidor tv digital terrestre...
Já procurei na net, e nao encontrei muitas soluçoes. Por exemplo o monitor da samsung 2032MW, com sintozidor tv, mas nao digital...
Existem varios televisores com sintozidor digital tv, mas ou sao muito grandes ou tem especificaçoes fracas...
Agradeço ajuda...
Thanks!
 
Já mandei vir juntamente com o monitor painel S-PVA 8 bits, uma Fuji Finepix F40fd para tirar umas pics como deve ser. Este monitor é de 21", mas este painel é imbatível. Claro que não é FULL HD, é 1680x1050, logo vou mostrar fotos a 720P (jogos Xbox 360 e fotografias à resolução nativa). Ainda assim estou convencido que vai ter ainda melhores cores que o LG 245WP. Penso que até ao final desta semana conseguirei tirar as pics (ainda aguardo a chegada do material). É capaz de ser uma opção interessante para muitos vocês apesar de custar €450 e ser 21", quando o pessoal agora "morre" por 22" e 24". Eu cá "morro" pela qualidade de imagem, 21" é mais que suficiente e consegui-o em segunda mão (como novo) por €350 :D
 
Já mandei vir juntamente com o monitor painel S-PVA 8 bits, uma Fuji Finepix F40fd para tirar umas pics como deve ser. Este monitor é de 21", mas este painel é imbatível. Claro que não é FULL HD, é 1680x1050, logo vou mostrar fotos a 720P (jogos Xbox 360 e fotografias à resolução nativa). Ainda assim estou convencido que vai ter ainda melhores cores que o LG 245WP. Penso que até ao final desta semana conseguirei tirar as pics (ainda aguardo a chegada do material). É capaz de ser uma opção interessante para muitos vocês apesar de custar €450 e ser 21", quando o pessoal agora "morre" por 22" e 24". Eu cá "morro" pela qualidade de imagem, 21" é mais que suficiente e consegui-o em segunda mão (como novo) por €350 :D

afinal que monitor compraste?
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo