Novo modelo da Nintendo DS? (especulação)

Eu só sei que vou vender a minha e aguardar pela nova :P

Má opção, na minha opinião, mas tu é que sabes...

Agora é o pico dos jogos a começar, cada vez mais e melhores, e não te esqueças que não vai ser lançada nenhuma portátil nova enquanto esta vender pelo telhado mundialmente, ao fazerem isso era deitar milhões ao vento, já foi tudo dito neste tópico, além disso falávamos de um novo redesign, já estão a divagar na próxima DS se for esse o nome dela...
 
Nova DS a caminho?

According to a report from Nikkei Net, Nintendo will introduce a new iteration of this Nintendo DS later this year, featuring a built-in camera and music playback. The new version of the DS is also reported to have improved wireless functions. Some versions of the report indicate the improved wireless capabilities will allow the new DS to connect to "information terminals," expanding the machine's non-gaming features.

The Japanese version of the report mentions that pictures taken via the DS's internal camera can be used by games, opening up new gameplay options.


Nikkei Net writes that the new version is "expected to be priced below 20,000 yen." The Nintendo DS Lite is currently priced at 16,800 yen in Japan. The new DS will launch first in Japan, with the country seeing an allocation of "several hundred thousand units" before any overseas sales.

Fonte
Fonte Original
Nas noticias tambem se fala em ecrã maior e a possibilidade de trocar data da Wii com a DS atraves de um cartão SD.
 
"According to a report from Nikkei Net," quem? deixei de ler apartir daqui,a sério camara?para que? "expanding the machine's non-gaming features." hein? isto nao é bem a politica da nintendo

acho que posso carimbar esse rumor como fake
 
"According to a report from Nikkei Net," quem? deixei de ler apartir daqui,a sério camara?para que? "expanding the machine's non-gaming features." hein? isto nao é bem a politica da nintendo

acho que posso carimbar esse rumor como fake

Nikki é conhecido como o Wall Street Journal Japonês, não estou a dizer que não possa ser fake (nem tenho as minhas expectativas muito altas sabendo quantas vezes já se ouviu este rumor, mas prefiro adiar a minha futura compra de uma DS Lite), mas este jornal é mais credível que muitas sources de outras partes do mundo, alem de que outro jornal Japonês, o http://www.monex.co.jp/ também publicou a mesma noticia, pelo menos são as duas fontes mais credíveis ate agora a terem publicado este rumor, é esperar para ver, pelo menos ate 2 de Outubro, devem dizer qualquer coisa na conferencia.

Isso da câmara pode ter sido mal interpretado pela kotaku,porque na noticia so diz que vai ter câmara e que novos tipos de jogos podem vir a usa-la.Mas a Nintendo já tem uma câmara para a DS no mercado Japonês, não vejo qual o mal de incorpora-la na própria DS. Alem de que parece-me que isso faz parte da politica da Nintendo (não da principal,penso eu), mas se formos a ver eles ja lançaram no mercado vários tipos de acessórios para os vários portáteis que tiverem que atribuíam outras funções non-gaming a consola.

Btw, se paraste de ler onde dizia Nikki, como raio foste dar com a noticia da nova câmara?Lês do fim para o inicio?
 
Última edição:
DS com câmara fotografica confirmada

Nintendo DS, agora com música e fotos
No final de 2008, vai ser lançada uma Nintendo DS com reprodutor de música e máquina fotográfica.
vazio.gif
A notícia foi avançada ontem pelo jornal japonês Nikkei, que relaciona o novo modelo da consola portátil Nintendo DS com uma estratégia de concorrência com o iPod da Apple e também com os vários telemóveis que têm câmaras fotográficas incorporadas. A nova consola DS começará por ser lançada no Japão a um preço de 20 mil ienes (cerca de 129 euros).
Não há notícias de quando chegará à Europa.
in Exame Informática

Ou seja temos uma DS Nova com leitura de Cartões SD... para fotos e tirá-las com a propria DS e ouvir musica...

tambem deve ser pra eliminar aqueles cartuchos em que se insere cartoes SD e que dá para tudo
 
Que confirmado? A Nintendo não confirmou absolutamente nada, confirmado só quando ela disser que sim! Em principio é mais um (das dezenas) rumor, caso não seja rumor será confirmado nas proximas semanas... agora dizer que isto é mais que certo vai um grande passo.
 
Provavelmente a conferência de dia 2 será para este anúncio.

Sinceramente, não vejo necessidade disto da Nintendo. Se o fizerem, é mesmo por "simpatia".
 
Eu diria que isto é bem capaz de ser verdade; a questão é se tal DS sai sequer do japão, parece-me uma expansão integrada da DS para o mercado Japonês, onde a PSP vende bem, sem vender software bem. A nintendo pode ter chegado à conclusão que é pela integração de dispositivos e como a DS Lite já saiu há algum tempo, e há uns tempos estava a perder "velocidade" nas vendas (possivel inicio de saturação de mercado) enquanto que as vendas de software continuavam em grande.

Parece-me uma boa medida, para o Japão... Embora ao mesmo tempo algo atipico de ser feito para a Nintendo. Já para o resto do mundo... não acho que faça tanto sentido, mas acho que eventualmente vão lançá-la cá fora, pelo que duvido que dêem uma confirmação tão cedo (não sem antes avaliarem o impacto no Japão.
 
Não estou a ver uma DS com tudo isso a ter as dimensões da Lite... estou curioso mas ao mesmo tempo acho isso desnecessário (para mim enquanto jogador), espero que, se for verdade, surpreenda.
 
Bolas... olha os telemóveis... :P

Mesmo assim tenho dificuldade em ver a DS Lite já tão compacta como está com isso tudo embutido:002: (aliás, a Nintendo cortou retro com o GBC por causa da construção já ser complexa:rolleyes:). Deixa estar que isto só dura até aparecer mais informação, se é que vai para a frente.
 
Back
Topo