Novo logo online

Estás na boa Bio. Também estava para tratar disso, mas agora estou em exames... :(
Podemos falar nisso pelo msn (acho que te tenho no msn, certo?). Mas vai ter que ficar para Fevereiro, agora é só exames.


PS - Isto não quer dizer que não confiamos em ti Chip... temos é sérias dúvidas do resultado da tua skin! :D
 
Bio Shadow disse:
Mal possa começo a tratar da nova skin, a primeira parte já esta pronta: instalar um forum de testes, agora é só tratar do grafismo ;)

Se precisar de ajuda peço ao sr greven :P

PS: Mas quem é a besta que ainda usa IE? :P


90% do ppl que tem net ?

há que prever todas as situações ... :004:
 
Bio Shadow disse:
Mal possa começo a tratar da nova skin, a primeira parte já esta pronta: instalar um forum de testes, agora é só tratar do grafismo ;)

Se precisar de ajuda peço ao sr greven :P

PS: Mas quem é a besta que ainda usa IE? :P
Todas as bestas que pretendam pagar os impostos através da internet por exemplo...
 
[N] disse:
o IE não aceita .png (pelo menos há uns tempos não aceitava)

Aceitar, aceita, mas não lida com o alpha-channel (as transparências). Em 2001 quando foi lançado aínda não eram comuns na web.

Anyway, o IE7 beta para XP e Vista já suporta, podem dar-lhe uma vista de olhos.

Evangelion-01 disse:
Todas as bestas que pretendam pagar os impostos através da internet por exemplo...

É a MS a subsidiar o software deles, que queres ?

P.S.: eu devo ser uma dessas bestas, mas como me poupou uma pipa de massa em contabilistas, i don't care :D
E se bem me lembro, as aplicações para preencher os formulários e o simulador eram feitas em Java, acho estranho não funcionar noutros browsers (não testei na altura).

edit:
A MS tem este código para integrar com o IE6, mas não sei se resolve:
http://support.microsoft.com/default.aspx?scid=kb;en-us;294714
 
Última edição:
Boas! só mais uma sugestão ;)

Não sei se é possivel..., mas não dá para meter o logo que aparece nas tabs do firefox (and so on) com um fundo transparente? é que o logo com fundo branco fica fatelo em cima das tabs cinzentas do firefox (ou de outra cor dependendo da skin :P)

De resto não tenho nada a apontar ;) curti bastante do logo e fica bem com a skin k uso.

abraços, HecKel
 
falei com o vencedor do concurso e ele tem uma skin praticamente pronta, com botoes, cores, etc. só falta acertar alguns pormenores mas ele para já tá em exames
 
Back
Topo