Novo - LG KS360

eu uso o msn do ebuddy (fiz o download d aplicaçao deles) o unico problema q apresenta é q qd s abre o tlc o ecra n gira

Também me acontece o mesmo, mas quando fiz a instalação o ks360 não aparecia na lista dos modelos compatíveis e ele assumiu o meu telemóvel como um ks10 que é um slide normal. Deve ser por isso...

**
 
Alguém me sabe dizer se, neste telemóvel, é possível colocar um toque de mensagem personalizado ou se só é possível ter os toques de mensagem personalizados?

Obrigado. ;)
 
Sim, é possível personalizar o toq de mensagem com uma musica ou som, fora da lista dos sons predefinidos.

**
Fiz a pergunta directamente à LG...a resposta foi esta:

Estimado Cliente, Obrigado por contactar LG Electronics Portugal. Lamentamos informar, mas não será possivel personalizar o toque de alerta de sms com um ficheiro mp3. Estes ja vêm com toques pré-definidos. Os melhores cumprimentos Daniela Maia LGe Costumer Service

Em que é que ficamos? :P
 
Juro que experimentei fazer isso antes de escrever o post e funcionou! Já tinha visto que quando seleccionava um ficheiro mp3 ele dava a opção de o escolher como toq de chamada ou como toq de mensagem, mas experimentei na mesma para confirmar... ;)*
 
Juro que experimentei fazer isso antes de escrever o post e funcionou! Já tinha visto que quando seleccionava um ficheiro mp3 ele dava a opção de o escolher como toq de chamada ou como toq de mensagem, mas experimentei na mesma para confirmar... ;)*
Eu acredito!! :P
Só que não achei foi normal a LG dar uma resposta destas...quando pode fazer o cliente escolher não comprar os produtos....
 
2ª ponto negativo a apontar : se quiseres bloquear o teclado nao podes tocar nele durante 10 segundos pois nao existe combinaçao para o bloquear

Deixa o botão "C" premido durante 2 segundos e o teclado bloqueia.

Ainda o estou a experimentar, para já estou bastante satisfeito. Acho-o mesmo lindo, com a única excepção dos ícones do menu (eeeck), com sorte dá para mudar com algum tema. Só é pena mesmo a pouca memória, vou ter que arranjar um cartão de memória.
 
Não sei se já se falou disso por aqui mas penso que não, acabei de ver este telemovel numa loja da tmn (no coimbra shopping), ou seja, já não é exclusivo da optimus... A cor da unidade de exposição também era o azul, não sei se haverá mais cores uma vez que não há ainda qualquer informação no site da tmn...
 
Não sei se já se falou disso por aqui mas penso que não, acabei de ver este telemovel numa loja da tmn (no coimbra shopping), ou seja, já não é exclusivo da optimus... A cor da unidade de exposição também era o azul, não sei se haverá mais cores uma vez que não há ainda qualquer informação no site da tmn...


Boas, no site já está disponível nos pontos ;)


Cmps
 
Ups, sorry, my fault! Com pontos fica realmente uma oferta muito apetecível... Mas parece que também só haverá azul (por acaso até é a cor que prefiro lol)
 
Agora que há pessoas que já o têm à algum tempo...O que dizem? É um bom telemóvel?
Estou tentada a comprá-lo...mas já tive uma má experiência com LG.
Cumps.
 
Sim a LG tb me deixa muito a desejar...
Mas este telemovel até parece ter bom aspecto.

Alguem pode deixar aqui uns comentários sobre ele?
 
Ya eu tambem gostava de saber, para mandar vir com pontos, assim ficava por 75€

Alguem sabe se este telefone abre ficheiros em excel e word?

Não tem wifi pois nao?

pelo preço parece bom que dizem?
 
Boas

Adquiri hoje o télemóvel através dos pontos tmn em que em troca de 975 pontos mas 75€ adquiro o telemovel. Fui á loja da tmn mas estava esgotado portanto pedi para me o mandarem para casa, o que demorou 2 dias uteis.

Passei o dia todo a explorar as funcionalidades dele e pelo que vi ate agora o telemovel esta 5*.

Prós:
- Teclado querty muito bom e fácil de trabalhar.
- Software e interface gráfica muito atractiva e funcional (faz lembrar o Iphone).
- Design com linhas simples e suaves.
- SMS com modo "kiwi" que funciona como uma espécie de chat muito bom e util.
- O "DiallingTouchscreen" acaba por se revelar muito bom.
- Camara de 2 megapixeis expremida até ao ultimo pixel muito boa mesmo.
- Bateria espéctacular muito boa mesmo a durabilidade é abismal deve ser das melhores do mercado.

Contras:

- Ás vezes na transição de menus o telemovel "breka".
- A qualidade da coluna de som não é grande coisa.
- O conector que serve para ligar o carregador e os phones não é grande coisa teem se alguma dificuldade a desengatar.

Sintese:

Para quem gosta de "puxar" estilo este é o vosso telemovel muito bonito leve e prático. Agora se és um fá de "gadjets" gosta de camaras todas "pipis" com flash, etc esquece.
Para mandar mensagens é 5* para ouvir musica ao contrario do que ja disseram ai os phones teem boa qualidade e o som tb é bom. O ecra é grande e tem 256.000 cores tb exprimidas até a ultima quem esta indeciso aconselho a comprar pelo preço a que ele esta é um excelente negócio. Em relação a bateria como ja referi deve ser o melhor que este telemovel tem é muito boa e tem uma durabilidade muito grande quando comparado com telemoveis da mesma gama. Infelizmente nao tive oportunidade de instalar e utilizar o messenger mas logo que o faça posto aqui a opinião. Alguém acima perguntava se dava para por uma musica como toque de sms, andei aqui a ver e dei com isso dá sem probelmas para fazer isso. O pessoal estava tb para ai a falar a dizer que como era LG e tal não inspirava confiança. De facto nem a mim me inspira mas o telemovel (pelo menos na tmn) tem uma garantia de 2 anos o que já é um sinal de qualidade e de confiança.


Alguma duvida questao etc a respeito do ks360 coloquem que tentarei ajudar ;)


Cumps
 
Back
Topo