Novo forum. Mais responsabilidade. Leiam sff.

Por acaso preferia o titulo do Sumo, era mais engraçado. E diferente, como nós, para marcar a diferença.

De qualquer modo, aceitarei e concordarei com o que os nossos moderadores decidirem. Fruto da confiança neles depositada.

Podem alterar o meu. Please...

:009:
 
aquiterio disse:
Por acaso preferia o titulo do Sumo, era mais engraçado. E diferente, como nós, para marcar a diferença.

De qualquer modo, aceitarei e concordarei com o que os nossos moderadores decidirem. Fruto da confiança neles depositada.

Podem alterar o meu. Please...

:009:


Olá aquitério:)
Eu tb gostei do SUMO mas confesso que tive que ir pesquisar. Só sabia o Yokozuna e o ozeki. Para a maioria das pessoas não diz nada.
Tb ainda não houve mais sugestões além das duas que apresentei:(
Para já poderia ficar como a maioria dos que deram opinião decidiu. Penso que depois se poderá alterar por outras classes:)
A decisão eu prefiro sempre que seja dos membros e não minha. Eu no máximo desempato. É esta a minha ideia de fazer as coisas. Por consessos.

Tjose disse:
fikou mt curtido a azul! metro axo este azul mais louco que o vermelho:P

Confesso que depois de ver este azul tb gostei bastante. Ainda não pude falar com o Poiuy. Mais opiniões sff. Eu tb gosto bastante deste azul. No meu monitor fica excelente.


Estou a ver que as assinaturas das estatisticas não estão a aparecer. É estranho pq estão de acordo com as regras (pelo menos é o que me parece. Confesso que pixels e kbs não é comigo.) Não alterem. Vou ver o que se passa. Ou então é o meu linux que se passou:D

Keeppppppppppppppppppppppppppp folding.
 
Tive mais uma ideia em relação às classes.
Que tal:

Folding Newbie
Folding Member
Folding Rocks
Folding Addict
Folding Guru

A pontuação mantinha-se como tinhamos decidido. Sempre que houver 10 pessoas no topo da hierarquia aumenta-se a dificuldade.
Opiniões?
 
Metro disse:
Tive mais uma ideia em relação às classes.
Que tal:

Folding Newbie
Folding Member
Folding Rocks
Folding Addict
Folding Guru

A pontuação mantinha-se como tinhamos decidido. Sempre que houver 10 pessoas no topo da hierarquia aumenta-se a dificuldade.
Opiniões?
i agree:) e qt as corzinhas ou tags com imagens em que fikamx?
 
O Poiuy está a ver a melhor forma de criar um grupo para o Folding. Deve demrar algum tempo até estar tudo afinado e portanto seja possivel levar a cabo as alterações.
Quanto às assinaturas não consigo perceber o que se passa. A opção mantem-se activa no forum. Estou mesmo às aranhas com isso. Se não der para resolver isso esperemos que os banners que entretanto estão a ser criados tomem o lugar das pics com as estatísticas. Mas vamos ver.
A ver se falo com o Voodoo que ele sabe mais umas coisitas do que eu:)

Entretanto mais duas coisas.

1º É pedir desculpa por não andar a dar as boas-vindas aos novos membros que têm entrado na equipa.
O membro mais recente é o Rapid_Eraser.
Peço para que venham aqui fazer a sua paresentação.
Agradeço a todos unirem-se à equipa e levar o nome de Portugal mais alto.

2º Esta semana devemos voltar ao que parece ser o nosso lugar. 127 no ranking mundial.
Já viram qual vai ser a equipa que vamos ultrapassar?:D
Keeeppp folding.
 
Back
Topo