Novo dono de uma PS2 (Sim, leram um "dois")

De notar que a qualidade de DVD via composite está bastante boa, como se estivesse a ver directamente do PC (sim, em termos uteis não traz nada... a não ser que esteja na cama a usar o comando da PS2 como... comando, visto o meu teclado e rato serem wired).

O GT4 é um bom jogo, compreendo porque muitos se matam pelo GT5, apenas acho que lhe falta pistas emocionantes á lá Need for Speed, pelo menos é isso que sinto falta.
 
De notar que a qualidade de DVD via composite está bastante boa, como se estivesse a ver directamente do PC (sim, em termos uteis não traz nada... a não ser que esteja na cama a usar o comando da PS2 como... comando, visto o meu teclado e rato serem wired).

O GT4 é um bom jogo, compreendo porque muitos se matam pelo GT5, apenas acho que lhe falta pistas emocionantes á lá Need for Speed, pelo menos é isso que sinto falta.

A fisica do GT tb é má... muito má, assim com a AI... Algo a melhorar, no 5, já que os gráficos são excelentes.
 
A fisica do GT tb é má... muito má, assim com a AI... Algo a melhorar, no 5, já que os gráficos são excelentes.

Acredito que sim, o jogo é, claro, para uma consola e até aprecio isso, visto jogar com um comando e sempre ter preferido os jogos mais virados para Arcade (embora vários fás da serie me queiram enforcar por eu ter dito tal coisa).

Desde que não seja pior que a de um NFS Most Wanted, por mim está tudo bem.
 
A fisica do GT tb é má... muito má, assim com a AI... Algo a melhorar, no 5, já que os gráficos são excelentes.

Começo a concordar com essa afirmação, com o aumento de potencia do meu carro o controle do mesmo foi pela janela, até mesmo a baixas velocidades o carro parece ter ainda menor resposta que inicialmente (o que já, nessa altura, deixava muito a desejar), compreendo que tirava um pouco a piada ter um carro com um bom controle logo de inicio... mas estamos a falar de um Nissan Skyline GTS com modificações na suspensão, travões e com o sistema de anti-derrapagem no máximo... e mesmo assim os níveis de energia cinética do carro chegam a ser irreais...

E o desenho das pistas não me está a atrair muito, são demasiadas pistas com um numero de curvas de grande amplitude, este jogo do trava e acelera, trava e acelera, é que nem o controle da direcção do carro parece importar, para ganhar a corrida tenho que travar, travar e travar... desde que o volante esteja apontado para a direcção certa nada mais parece importar...

Enfim... veremos...
 
Última edição:
Arranjas jogos a preços bem melhores no Ebay.

E pagas o valor do jogo em si só nos portes.
Na minha opinião isso é mesmo lucrativo quando se trata de uma quantidade generosa de jogos.
Agora quando se tem apenas 20 euros para gastar lá terá que ser a ***** e já é com sorte.
 
LOL há jogos e jogos... Lá arranjas por vezes jogos mto raros, tipo Resident Evil Code Veronica X a 15€, e, ás vezes, encontras pechinchas.

Vai lá de vez em quando... um dia ainda te surpreende. :p

ahhhh e passa com alguma frequencia na *****... k eles, de vez em quando, baixam uns preços significativamente. Como por exemplo o Castlevania e o Castlevania: Curse of Darkness k estavam a 65€ cada e, passado uma semana, a 10€. Às vezes akilo parece a festa dos preços :)
 
Última edição:
aComo por exemplo o Castlevania e o Castlevania: Curse of Darkness k estavam a 65€ cada e, passado uma semana, a 10€.
pera la curse of darkness a 10€???? eu só vi o Lament of innocence a 10€

btw:
www.videojogos.com (uma das lojas é a antiga inforshopping no Gaia shopping)
www.miau.pt
www.prameta.com
tvgames.no.sapo.pt
www.virtualantas.com
isto são sites das lojas com jogos em segunda mão

depois há do que eu saiba:
Replayzone (ou lá como se chama)
Game Stage
GAME
 
Back
Topo