Novo contrato por telefone: Periodo de reflexão começa a contar...?

mrwho

Power Member
Boas.

Estou em vias de aderir a um pacote NOS (após descobrir que afinal têm FTTH na minha morada).

Mas estou ainda reticente, visto que a única experiência que tenho com canais de TV e uso de internet na NOS ainda é do tempo do Coaxial.

O que me dá algum sossego é a possíbilidade de cancelar durante os primeiros 14 dias caso não esteja satisfeito.

MAS, e aqui reside a minha dúvida - vou fazer agora contrato para instalar mais tarde (meados de Novembro). Assim sendo, quando começa a contar esse periodo de reflexão? É assim que faço contrato (já) ou quando for efectuada efectivamente a instalação (depois)?

Obrigado a quem me souber responder.
 
Boas.

Estou em vias de aderir a um pacote NOS (após descobrir que afinal têm FTTH na minha morada).

Mas estou ainda reticente, visto que a única experiência que tenho com canais de TV e uso de internet na NOS ainda é do tempo do Coaxial.

O que me dá algum sossego é a possíbilidade de cancelar durante os primeiros 14 dias caso não esteja satisfeito.

MAS, e aqui reside a minha dúvida - vou fazer agora contrato para instalar mais tarde (meados de Novembro). Assim sendo, quando começa a contar esse periodo de reflexão? É assim que faço contrato (já) ou quando for efectuada efectivamente a instalação (depois)?

Obrigado a quem me souber responder.

Assim que fazes o contrato
 
se contrataste fibra, venderam fibra, quando eles comecarem a instalar o coaxial.... xau, adeus, assim nao quero, podem sair e levar essa tralha toda!!!!
 
se contrataste fibra, venderam fibra, quando eles comecarem a instalar o coaxial.... xau, adeus, assim nao quero, podem sair e levar essa tralha toda!!!!

Pois claro - e obrigado por me recordares (mesmo sem saber) que ainda tenho o cabo coaxial antigo do poste para a vivenda. Tenho de o arrancar para me certificar de que não o tentam aproveitar!

E já falei com a menina - ela ficou de me ligar de novo 5 dias antes do término da fidelização para, então, tratar do assunto.
 
Pois claro - e obrigado por me recordares (mesmo sem saber) que ainda tenho o cabo coaxial antigo do poste para a vivenda. Tenho de o arrancar para me certificar de que não o tentam aproveitar!

E já falei com a menina - ela ficou de me ligar de novo 5 dias antes do término da fidelização para, então, tratar do assunto.
5 dias antes?.... nao vas nessa. se queres renover mesmo com eles, optimo... mas ai se te pedirem uma mensalidade de 100 eur, depois nao bufes.... quanto + cedo negociares.... a não ser que no blak friday havera algo melhor...


nao queres ir p a concorrencia, certo?
 
5 dias antes?.... nao vas nessa. se queres renover mesmo com eles, optimo... mas ai se te pedirem uma mensalidade de 100 eur, depois nao bufes.... quanto + cedo negociares.... a não ser que no blak friday havera algo melhor...


nao queres ir p a concorrencia, certo?
Já enviei através do site o pedido para cancelar no último dia da fidelização.
 
Back
Topo