Novo computador para cálculo dedicado

Seguindo as sugestões dos nossos amigos "Psycop" e "Jorge Paiva" (um obrigadão!), de muito matutar e olhar para a carteira ... vou mesmo avançar para a workstation com 2 processadores XEON 5320 (ou superior).

Hoje mesmo vou pedir orçamentos e resolverei o assunto brevemente.

Se acharem que devo alterar alguma coisa em concreto, digam-no p.f. em tempo útil.

Obrigado.
 
Pedia ao user Psycop o favor de colocar aqui os links dos sites onde encontrou este material à venda, para orientação do user Speed On, o que agradeço desde já.

Cumprimentos

Boas

Os sites onde me baseei para fazer estas configurações foi na www.*****.com.

O preços dos Xeon, memórias ECC, etc.. estão aqui: http://www.*****.com/loja/?id=77


PS:Não sei se é correcto postar aqui os link's e falar das lojas em questão, se for necessário retirar esta informação, falo-ei imediatamente.
 
Boa Tarde

Correndo o risco de já ir tarde, vou deixar a minha opinião. Eu lembro-me do seu caso e volto a referir: aposte numa plataforma de 2x Xeons. É mais cara mas a medio prazo não se irá arrepender. Isto pelas inumeras razões que já referi no anterior post que levantou sobre o assunto à uns meses.

Se a máquina é para utilizar durante pelo menos 3 anos aposte na estabilidade de Xeon. Abandone o mercado desktop (Q6600) e aposte no mercado de workstation/servidor (Xeon).

Cumprimentos e boa sorte
 
Back
Topo