Novo Brinkedo!

1/4hp feito para trabalhar com R134a, e compatível com R404a! :D

Tenho pouco mais de 75cmde tubo capilar, axam k xega? (axo k nao)

Tenho visto os chillers com 3m de tubo capilar, mas..... :rolleyes:

Ng arranja nada dakilo? Tou mesmo aflitinho! :005:
 
Originally posted by oc_nightmare
passas pelo caiado aki por leiria k eles teem barras de cobre aos magotes:D
foi la k comprei uma de 1mx5cmx5mm:)

Yo, bem k me podias fazer um HYPER favor, mandavas-me por correio uma plakinha de 4x4cm com 1cm de espessura :)

Assim ia fazendo o evap. enkuanto nao arranjo os tubos capilar e flexivel ;)

Fikava-te mto grato! ;)
 
akilo é pesado... axo k os portes iriam ficar caros.... mas se mmo assim kiseres manda-m uma pm para falarmos isso melhor:)

se kiseres mando-t a minha k esta quase inteira:D
 
Esse tubo capilar n é la grande coisa.

3.5Metros 0.028" (ja ponho a mais meio metro, para ires indo tweakar (cortar) o capilar a medida k precises)
 
oki! o mestre é k sabe ;)

Tb tenho visto o bowman a falar em 0.028" no phase-change, mas como tinhas no teu artigo o 0.035... :D

btw, já falei com o meu primo ontem sobre o evap, mostrei-lhe o teu desenho k me mandas-t, ele diz k faz akilo na boa na freze da cnc! :)

tá kuase!!! :D
 
Dá.

P.S: o suction tube, convem ter uma certa distancia para que todo o liquido se evapore antes de xegar ao compressor.

Eu tenho 1 metro de linha de sucçao.
 
ok!

o k tenho só tem 38cm, tenho de comprar um, vou á loja onde comprei os tubos para wc, k eles têm lá mtos tubos, a ver se arranjo um barato e porreiro! :)

entao xego lá e digo k kero um tubo/mangeira flexivel k aguente 20bar de 5/6" com 1metro de comprimento, vamos lá ver se eles percebem! lol

tnks
 
Amanha ou depois de amanha vou ter aki um frigorifiko novo, paralhe sacar fora o sistema k está a trabalhar 5*, não tem fugas nem nepias!

Bem parece k a água do WC vai fikar mais fria! :004:

E tb parece k vou ter 2 chiller's!

1 em direct-dye no CPU e outro a chillar a água para a grafika etc!

E sabe-se lá se não faço um direct-dye para a grafika tb e uso o wc no northbridge, southbridge e mosfets da abit! :D

Bem parece k vamos ter "festa"! :004:
 
Originally posted by HoMe_CaNiBaL
crash k temperatura consegue atingir o R22 e o R290(gaz propano)?? sabes??

um abraco
Originally posted by oc_nightmare
HoMe_CaNiBaL... andam os 2 por volta dos -41ºC
hasta ppl

Não sei se já sabes ou não, mas aki vai:

R22: -41.5ºC

R290: -46.9ºC

No teu caso vai para R290 pk até tem uma melhor temp de condensação e de evaporação! :D
 
Lasac.... normalmente guio-me sempre por este pdf
http://www.acca.org/news/presentations/ref_summary.pdf

foi o gary loyd que o postou a uns meses no phase-change.com.... portanto axo que tem uma boa fidelidade e tem sobre quase todos os gases conhecidos..... btw este fin de semana vou fazer uma rusga as sucateiras aqui perto pa ver se consigo arranjar uma unidade de ar condicionado:) se arranjar qqr coisa dpois posto pics...
 
http://www.cooling-masters.com/gaz.php :)

Vê essa tabela, são os gazes k eles já usaram em chiller's ;)

Fazes bem!

O meu ainda vai demorar muito!

O meu primo tá carregadíssimo de trabalho e tão cedo nem toca no cobre :(

Depois mete aki pics se conseguires arranjar! :)

Btw, keria ver se metia isto a dissipar 220W a -20ºc com R404a, sabes-me dizer se é possível?

cumps
 
se for chiller e tiveres isso com uma valvula de expansao consegues na boa.....

btw... fds n consigo encontrar nada..... experimentei em 3 sucateiras aqui proximas e nao havia nada que funcionasse.... nao sabem ter as cenas dentro de um armazem e as cenas k ficam la fora vao cos porcos.......>( :die:
 
Back
Topo