Novidades Optimus

L3onheart, ja li nao sei onde que a vodafone vai ter três "vagas" de baichas de preço...primeiro baixam a b e c de preço, depois baixa x y e z tas a ver?

sabes como vai ser com a optimus?

baixa tudo de uma vez ou vao baixando?

é queria comprar um tel novo na optimus e acho o verao a altura ideal, mas nao sei nada de promoçoes, a nao ser a de 1 euro que ainda nao vi nada...:(
 
Verão 1e . Telemóveis a 1 euro e um contrato. Julgo que será deste género.
Se foi queres panfletos que vi muito antes de a promoção ser oficial.. era do genero, fazias um contracto durante 1 ano ou não sei..com minutos de voz e sms, tinha uma menssalidade, e o telemovel ficava-te por 1 euro, acho que era qualquer coisa assim do genero.. não me lembro bem, vi de raspão nem liguei muito, tava mais exitado a comprar o meu n81 heeeh xD
 
hipno

Não foi isso que o L3on disse. Esta escrito na página 2 penso eu...

Pessoal a Optimus já me contactou por causa do móvel :P Agora tenho de preencher um imprenso que me vão mandar e depois tenho o Nokia N81 :P
 
Para compra online por exemplo a 1 Euro a opção de compra ainda tem o preço "antigo" para beneficiar de a 1 Euro é como?
 
Têm de pagar todo o telemovel e depois vao recebendo saldo nesse valor. Mas deixem o L3on aparecer para vos explicar melhor!
 
É bastante simples, já aqui tinha e explicado mas fica aqui uma súmula:

1 - Compram um telemóvel Optimus. Todos os telemóveis vendidos pela Optimus estão abrangidos por esta promoção
2 - Ligam para o 1274 a partir do telemóvel novo que compraram (não interessa se ligam com o cartão que veio com o telemóvel ou se de um que já tenham) e dão os dados que vos são pedidos
3 - Passado algum tempo recebem uma SMS com mais instrucções.

Basicamente é para receberem o valor do telemóvel, menos 1€, em crédito de extra-saldo que vos será entregue aos poucos em cada carregamento.
 
Só uma pergunta. Por acaso ontem ninguém viu na rtp, se não estou em erro, uma publicidade a um novo tarifário da optimus? Não me lembro exactamente do que era porque estava muito barulho no café, mas do que percebi ia ser do estilo do zero.
 
Back
Topo