Novidades GMAIL

Já agora, gostaria de fazer uma pergunta, sendo que, pese embora não esteja relacionada directamente com o GMAIL, diz no entanto respeito a emails...


Existe alguma forma de eu, abrindo o hotmail a pertir do MSN (num dos botões da janela...), este o abra a partir de firefox, e não através do IE?????

cumprimentos...:)
 
como se trata do hotmail não sei...., eu por exemplo tenho o msn plus e tenho isso mesmo para abrir contas do gmail e abre-me o firefox, visto ser o meu browser pré-definido...

abraços, HecKel
 
ja falei la com pessoal, é porreiro. Pelo menos dá para comunicar directamente com alguem. Para aquele ppl que por alguma razao nao pode usar o msn parece-me boa alternativa.
 
Boas!

Desculpem reabrir esta thread..., fiz um search e supostamente o que vou agora escrever aparece nesta thread..., nem com o highlight lá vou..., n vejo em lado nenhum nos resultados que obtive... :(

Vejam isto: http://scholar.google.com Esta novidade do Google!

Mais informações aqui.

Não sei se valerá mesmo de alguma coisa..., mas já valeu a pena a intensão ;)

abraços, HecKel

PS -> os critérios de pesquisa foram : *scholar.google.com*
 
Desculpem lá a "santa ignorância" mas como é que posso criar uma conta no Gmail?

É por convite apenas?
 
Última edição:
HecKel disse:
Boas!

Desculpem reabrir esta thread..., fiz um search e supostamente o que vou agora escrever aparece nesta thread..., nem com o highlight lá vou..., n vejo em lado nenhum nos resultados que obtive... :(

Vejam isto: http://scholar.google.com Esta novidade do Google!

Mais informações aqui.

Não sei se valerá mesmo de alguma coisa..., mas já valeu a pena a intensão ;)

abraços, HecKel

PS -> os critérios de pesquisa foram : *scholar.google.com*

Eu penso que isso já existe há algum tempo. Pelo menos no ano passado, por esta altura, andei lá à procura de uns trabalhos.
 
e final/ o serviço que eu esperava :D

Google launches personal homepages
[FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]
[/FONT][FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]"Google has unveiled a new service that allows users to host and edit personal home pages. The service uses the new Google Page Creator site editor. Homepages will be hosted on the URL: gmailusername.googlepages.com Each new page will automaticially be submitted to Google's search engine."
[/FONT]
 
Ricardo Vidal disse:
Esse serviço tem um pormenor que devem ter em conta:
http://www.eliminarspam.com/noticias/entrada/30/

Desde que tenho o GMail que o spam não tem sido problema, muuuuito menos que a netcabo, por isso não vai ser por causa desse pormenor que vai passar a ser... o Google pages é um serviço muito bom para quem não percebe de html ou dreamweaver, melhor que o angelfire, bravenet e afins...
Para mim não faz diferença que sou webdesigner amador e faço os meus próprio sites á pata, mas para quem quer o seu site sem perceber, está muito bom...
 
por aqui a última novidade do Gmail é estar todo atrofiado com o Opera. não abre alguns e-mails (qd clicko faz refresh) e ao tentar enviar e-mails diz que não se consegue ligar ao servidor..

mais alguém com os mesmos problemas?
 
Back
Topo