Novidades Clix

Status
Fechado a novas mensagens.
migueluxo disse:
Já alguem leu as letrinhas da newsletter ? ui ui ppl dos 8 megas que se andava aki a queixar vai-se Suicidar :

O Clix vai efectuar esta alteração do plano tarifário até ao próximo mês de Dezembro 2005. Caso não aceite as novas condições, poderá rescindir o contrato, devendo notificar o Clix de tal facto até à data de entrada em vigor das alterações.

------

OUCH


Deves ter saltado de debaixo de uma pedra ou algo parecido... Até eu que não tenho Clix mas sim TvTel já sei as coisas (é que tenho mais que o 4º ano e sei ler...) e agora vens para esta Thread a mandar comentários para inflamar animos...


Eu se fosse Moderador já te proibia de postar nesta Thread!!!
 
Realmente eu até gostava de ver ninguém a mandar Faxs e ficarem à espera da dita carta que está mencionada no contracto...

E caso eles mudassem o tarifário ir à DECO e avançar com conversações... Só para ver o que eles iam dizer de ter isso no próprio contracto feito por eles!!

É que ir contra as próprias regras é de partir o coco!! :lol:
 
Recebi agora a malfadada Newsletter e reparei numa coisa que me deixou estupefacto:

Chamadas Telefónicas :

Tarifas iguais às da PT.
Activação de chamada inclui os primeiros 30 segundos

Corrijam-me se estiver enganado, mas não foi por causa de uma tarifa ilegal como esta que a Deco interpôs uma acção civíl em tribunal, que a PT perdeu, ficando obrigada a restituir o dinheiro ou a descontar no preço das chamadas dos clientes ??

Eles estão a fazer o mesmo que tanto criticaram na PT, depois de tanto tempo ????

Iso é de loucos !!!!
 
Summerset :

Deves ter saltado de debaixo de uma pedra ou algo parecido... Até eu que não tenho Clix mas sim TvTel já sei as coisas (é que tenho mais que o 4º ano e sei ler...) e agora vens para esta Thread a mandar comentários para inflamar animos...


Eu se fosse Moderador já te proibia de postar nesta Thread!!!

-----------


Por algum motivo não és Moderador.
 
blastarr disse:
Recebi agora a malfadada Newsletter e reparei numa coisa que me deixou estupefacto:



Corrijam-me se estiver enganado, mas não foi por causa de uma tarifa ilegal como esta que a Deco interpôs uma acção civíl em tribunal, que a PT perdeu, ficando obrigada a restituir o dinheiro ou a descontar no preço das chamadas dos clientes ??

Eles estão a fazer o mesmo que tanto criticaram na PT, depois de tanto tempo ????

Iso é de loucos !!!!
Acho que não.
Na PT acho que cobravam uma activação que dava direito a 0 (ZERO) e contavam tb o primeiro impulso, de por exemplo 1 minuto.
O que percebo que a Clix faz é contar o 1º impulso, de 30 segundos, e a partir daí faz uma contagem ao segundo por exemplo.
 
Biker:

Dá-me uma ajuda rápida (já procurei no thread mas não encontrei a resposta)...

Quais são os steps que pões no Automate para fazeres restart ao modem?

Eu tenho um Linksys modem/router wireless mas ligado por cabo ao PC.

Thks
 
blastarr disse:
Recebi agora a malfadada Newsletter e reparei numa coisa que me deixou estupefacto:



Corrijam-me se estiver enganado, mas não foi por causa de uma tarifa ilegal como esta que a Deco interpôs uma acção civíl em tribunal, que a PT perdeu, ficando obrigada a restituir o dinheiro ou a descontar no preço das chamadas dos clientes ??

Eles estão a fazer o mesmo que tanto criticaram na PT, depois de tanto tempo ????

Iso é de loucos !!!!
Já que a perseguição ao Clix continua...

Aconselho-te a leres todos os tarifários de todos os operadores nacionais e leres as letrinhas mais pequenas.

Como complemento também deverás ler todos os tarifários de todos os operadores móveis em Portugal.

Terás certamente muitas surpresas tal como a que tiveste neste teu momento.
 
n sei se já foi postado aqui... (procurei e não vi...)

A newletter cujo link http://newsletter.clix.pt/2005/09_11_16Mb.htmlfoi anunciado menciona:

upload até 16384kbps WOW!!!!!!!!!!
download até 400kbps (fdx bem rasca .....) :D


o rácio down/upload tá fabuloso..0.0244 n sei de k se keixam.... :002:
assim vão conseguir conseguir extrair facilmente tod a largura de down (todos esse 400kbps)

k monstruosidade !!!
pensanso melhor... na OniDuo até nem estou muito mal...
 
Última edição:
migueluxo disse:
Summerset :

Deves ter saltado de debaixo de uma pedra ou algo parecido... Até eu que não tenho Clix mas sim TvTel já sei as coisas (é que tenho mais que o 4º ano e sei ler...) e agora vens para esta Thread a mandar comentários para inflamar animos...


Eu se fosse Moderador já te proibia de postar nesta Thread!!!

-----------


Por algum motivo não és Moderador.



Então é um BAN para mesa do migueluxo S.F.!!!

Realmente putos mimados de LX é outra coisa... Vai lá jogar Super Mario q nisso deves ser bom e deixa estas coisas para quem sabe algo ou tenta saber...
 
AncientOne disse:
n sei se já foi postado aqui... (procurei e não vi...)

A newletter cujo link http://newsletter.clix.pt/2005/09_11_16Mb.htmlfoi anunciado menciona:

upload até 16384kbps WOW!!!!!!!!!!
download até 400kbps (fdx bem rasca .....) :D


o rácio down/upload tá fabuloso..0.0244 n sei de k se keixam.... :002:
assim vão conseguir conseguir extrair facilmente tod a largura de down (todos esse 400kbps)

k monstruosidade !!!
pensanso melhor... na OniDuo até nem estou muito mal...


Não é por nada mas eles tiveram aí uma grande gafe...

Upload é q são os 400Kbps
Download 16384Kbps

e a taxa dá uns fantasticos 40,96

Edit:
Será que é mesmo como tá na newsletter e eles querem promover servidores caseiros???
 
Última edição:
Sumerset disse:
Não é por nada mas tiveste aí uma grande gafe...

Upload é q são os 400Kbps
Download 16384Kbps

e a taxa dá uns fantasticos 40,96

right... na newsletter está ao contrário!!! :)
a não ser que o meu browser esteja maluco e troque as linhas quando abre a newsletter,, a gaffe parece-me ser de quem fez a newsletter...

p.f. verifiquem o link... e se de facto no teu PC aparecer tudo bem avisa-me ... terei de mudar de browser ! }>

Senão... bute lá pós servidores caseiros... FTP aí a bombar pá malta da concorrência (leia-se eu )leechar.... I WISH! ;)
 
Última edição:
Seavoices disse:
Já que a perseguição ao Clix continua...

Aconselho-te a leres todos os tarifários de todos os operadores nacionais e leres as letrinhas mais pequenas.

Como complemento também deverás ler todos os tarifários de todos os operadores móveis em Portugal.

Terás certamente muitas surpresas tal como a que tiveste neste teu momento.


Realmente qualquer operador tem essa taxa! Se é legal ou não, não tenho ideia, no entanto toda a gente a cobra! Incluindo a PT ao contrário do que aqui foi dito!! O 1º minuto é sempre o + caro!!
 
AncientOne disse:
right... na newsletter está ao contrário!!! :)
a não ser que o meu browser esteja maluco e troque as linhas quando abre a newsletter,, a gaffe parece-me ser de quem fez a newsletter...

p.f. verifiquem o link... e se de facto no teu PC aparecer tudo bem avisa-me ... terei de mudar de browser ! }>

Senão... bute lá pós servidores caseiros... FTP aí a bombar pá malta da concorrência (leia-se eu )leechar.... I WISH! ;)



foste demasiado rápido... olha para cima...
 
Sumerset disse:
Então é um BAN para mesa do migueluxo S.F.!!!

Realmente putos mimados de LX é outra coisa... Vai lá jogar Super Mario q nisso deves ser bom e deixa estas coisas para quem sabe algo ou tenta saber...

Vá não sejas assim, ele está bem melhor que há um ano atrás. Trust me.
Espero não me vir arrepender disto!

IMHO não vejo motivos para que ele seja disciplinado.
 
Bem bem ;)

Lol, liguei para la ontem à noite a conversa foi +/- isto:

eu - "Recebi a newsletter a dizer que me vão alterar automaticamente o meu actual tarifario de 8Mbps para o novo de 16Mbps. Isto vai ser assim mesmo, automático?"

operadora - "Vai sim, até dezembro"

eu - "Mas os meus limites vão ser reduzidos para metade, o que me vai prejudicar mt, no final do mês"

operadora - "Se não desejar alterar, pf envie um fax a dizer que pretende ficar com o seu tarifário actual"

eu - "Pois, quanto a isso, eu também li na mesma newsletter, que quem não quisesse ser alterado para os novos tarifários tinha que enviar um fax para rescindir o contracto... Eu não pretendo rescindir o contracto nesto momento, mas tb não quero o novo tarifário. Como é que isto vai ser mesmo? Sou mesmo obrigado a cancelar os serviços da clix?"

operadora - "Hummm, não tinha reparado nisso na newsletter... Não sei como será. Tente ligar depois"


LOL... a clix devia ter preparado isto melhor....

Eu vou esperar, não vou enviar fax para já, a ver o que me acontece. Vou estar atento à minha informação na pagina de cliente a ver se há alterações na indicação do meu serviço. Irei também estar a controlar as taxas de sincronismo do meu Huawei a ver se isto sofre alterações...

De qq forma, é de loucos, se esta alteração forçada se confirmar.

Alguém com o serviço de 2Mbps (tarifario antigo) recebeu a newsletter?
 
eu nao percebo, tipo um colega meu tem clix 4mbit paga 38euros mes

agora passa para 16mbit, paga só 34 euros, ou entao se kiser hh todas as noites e fim de semana 40 euros

qual é o problema com isto? nao é uma mudança para muito melhor? mesmo que nao se keira pagar os 40, com 34 (menos 4 do que se pagava) ficam com net teoricamente 4x mais rapida em downs, mais up, e ainda os 25 gb mes
 
Para os que têm os 4Mbits não podia ser melhor... quem se queixa são os que têm 8 e 16mbits e queriam manter o volume de tráfego original e também os de 2mbits que passam a ter metade do tráfego. Eu que tenho 4mbits estou muito contente hehe :) Mas realmente os que têm os outros tarifários deviam permitir-lhes mater-lo.

Só não tenho é o telefone a funcionar... sei la pq... já liguei varias vezes e estou seguro que vão terminar por dizer-me que é culpa da PT... por mim enquanto a net funcione o telefone pouco ou nada me importa, pior é para eles que perdem o dinheiro das possiveis chamadas que iria fazer. Espero é que agora com o consumo minimo de 5€ não me venham cobrar isso, já que nem posso fazer chamadas...

Cumps,

PCC
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo