Novidades a nível de canais

Interessante os canais de noticias que não são em inglês estarem junto dos generalistas da mesma lingua, como o France 24 ficar a seguir ao arte; para mim sempre foi a opção que faz mais sentido. O biggs e o dizzi também estão na sua área que agora já não tem os canais de doc/reality nos 70s e 80s a estragar o zapping. Eu colocaria os movies de star e axn entre o studios e o amc.
Pela negativa, os eurosport continuam desterrados. O tvi ficção deveria ter continuado na posição anterior. RTP Memória e Canal Q não fazem muito sentido no meio daqueles canais. Seria melhor criar mais um bloco nas posições entre a 52 e a 75 com canais portugueses. Alguns pormenores podiam estar melhor, como AMC Crime e ID terem o AMC Break no meio deles e podiam ter deixado uma ou duas posições livres entre sub-géneros para a eventual entrada de um novo canal.
 
Com os canais 37 e 38 livres não percebo porque desterram os Eurosport lá para o fundo.
Assim como o Porto Canal no meio dos de desporto acho que não faz sentido.
 
Eu fiz busca com o país Reino Unido (aparece os codificados e os que foram descodificados recentemente). Na minha televisão na busca com país Portugal aparece "(Oculto)".
 
Back
Topo