Novidades a nível de canais

A CNN International Europe emite em HD.
Está disponível em vários operadores europeus, por exemplo, a Sky Digital (Reino Unido) permite que o canal emita em formato FTA por satélite.

Outro exemplo é o canal espanhol de notícias 24 Horas tem também versão HD e também é captável por satélite em FTA.
 
A CNN International Europe emite em HD.
Está disponível em vários operadores europeus, por exemplo, a Sky Digital (Reino Unido) permite que o canal emita em formato FTA por satélite.

Outro exemplo é o canal espanhol de notícias 24 Horas tem também versão HD e também é captável por satélite em FTA.
Não digo que não esteja , mas se a CNN International nao tem acordo com os operadores portugueses para disponibilizar o seu sinal em HD , os operadores prestadores de televisão não irão emitir um sinal em HD sem a respectiva autorização
 
Não digo que não esteja , mas se a CNN International nao tem acordo com os operadores portugueses para disponibilizar o seu sinal em HD , os operadores prestadores de televisão não irão emitir um sinal em HD sem a respectiva autorização

Como óbvio!

Agora as operadoras não podem usar a desculpa de que os canais não têm versão de alta definição.
Sou cliente NOS e nos canais noticiosos estrangeiros não há sequer um a emitir em HD.

Atualmente com televisões de grandes dimensões é confrangedor ver certas emissões...
Parte também dos clientes fazerem pressão junto das operadoras para a mudança do panorama.

Não gosto do novo layout, cores. Acho muito grande o banner.

Acho alguma piada ao novo layout só que efetivamente podia ser um pouco mais pequeno.
A SIC devia ter escolhido outro jogo de cores: vermelho e branco sugere muito CNN.
Além disso devia existir uma 3ª cor, é demasiado vermelho.

Novidades SIC Notícias
 
Como óbvio!

Agora as operadoras não podem usar a desculpa de que os canais não têm versão de alta definição.
Sou cliente NOS e nos canais noticiosos estrangeiros não há sequer um a emitir em HD.

Atualmente com televisões de grandes dimensões é confrangedor ver certas emissões...
Parte também dos clientes fazerem pressão junto das operadoras para a mudança do panorama.
com IPTV consegues ver praticamente todos os canais em FullHD.
 
A questão não é aceder via meios alternativos.
Trata-se da operadora, a quem eu pago uma mensalidade, possa evoluir positivamente e oferecer-me um serviço de melhor qualidade.
Eles prestam tanta atenção aos canais generalistas e de noticias estrangeiros que durante anos a NOS teve a F1 a passar na RTL para qualquer cliente ver. Só passaram a bloquear as emissões de F1 depois de eu gozar no forum deles de andarem a publicitar a F1 em "exclusivo" na Sport TV só por x € mês
 
Eles prestam tanta atenção aos canais generalistas e de noticias estrangeiros que durante anos a NOS teve a F1 a passar na RTL para qualquer cliente ver. Só passaram a bloquear as emissões de F1 depois de eu gozar no forum deles de andarem a publicitar a F1 em "exclusivo" na Sport TV só por x € mês
otário...
 
É que nunca me ocorreu que tivessem um canal na grelha durante anos a fio e nem soubessem que tipo de programas lá transmitem com regularidade 🤷‍♂️. Mas deixa estar que nessa temporada já só passaram meia dúzia de corridas na RTL, deixaram de dar todas, e atualmente julgo que já não transmitam corrida nenhuma 😉
 
Nos nos ultimos dias tambem bloquearam a M6 devido ao campeonato mundial de râguebi

Não digo que não esteja , mas se a CNN International nao tem acordo com os operadores portugueses para disponibilizar o seu sinal em HD , os operadores prestadores de televisão não irão emitir um sinal em HD sem a respectiva autorização
CNN Internacional HD esta disponível em FTA no Hotbird 13W e no Astra 28.2 E
Se os operadores nao acrescentam as suas ofertas e porque não querem.
 
Novo logotipo do Biggs. Ainda continua a sinal 4:3 em SD 576i.
Ainda não compreendo quase acabar 2023 e nem 16:9 e HD, já para não falar da bosta de logotipo lançaram coisa mais feia possível minha nossa.
image0.jpg
 
Quando mudaram o seu posicionamento de programação e alteraram posição na grelha deviam ter logo ter mudado de imagem e lançar o HD. Assim andam às pinguinhas. Apesar de não gostar do logo, se se lançassem em HD teria sido positivo.
Exato e como a SIC Noticia estreou nova imagem hoje, novo site e app se fosse eu aproveitava e fazia a mudança para 4K nas operadoras mas não-
 
Back
Topo