Novidades a nível de canais

Na aplicação da TV Vodafone aparece na posição 396 um canal da SportTV em 4K UHD. Isto já aparecia ou é recente? Eu até tirava print mas isto não deixa...
 
Na box Sofia estou a ver sem problemas.
Qualidade e bitrate incríveis!
As restantes Mediaroom não suportam canais 4K.

Em relação a AndroidTv, acredito bem que falhe muito, visto que as streams são unicast e exige muita capacidade dos servidores.
Aliás, eu estou a testar e o bitrate em AndroidTV está horrível.
 
Última edição:
As restantes Mediaroom não suportam canais 4K.

Duh ! :facepalm:
Como nunca há nada em 4k para ver nem fiz essa ligação no cérebro, claro que só dão som !

Mas na androidTV agora o canal nem funciona, quando se muda de canal para o eurosport dá logo esta linda imagem.



Há serviços de IPTV pirata a funcionar melhor que a MEO
 
Na NOS está no 400 e que diferença para o HD.
Bem vindos a 2015...

Um exercício curioso é navegar entre o Eurosport1 SD (#130), Eurosport1 HD (#143) e o Eurosport 4K – Roland-Garros (#400).

Numa altura em que já abundam SmartTV 4K em muitas casas portuguesas não se percebe a não existência de, pelo menos, alguns canais regulares em 4k. Vá lá que a NOS já tem 1 na sua grelha...

Mais vale ser menos exigente, já me contentava em que mudassem alguns canais da grelha NOS de SD para HD. Alguns tipo Euronews, CNN, Sky News, RTP Madeira, RTP Açores ou até mesmo o TLC que emite num SD terrível...
 
Canais 4K mesmo os que interessam são o Myzen.TV, Eurosport 4K e o Travelxp. Hispasat apenas um loop, NOS UHD 4K (nem emite mais) também um Loop, Chegou ao UHD 4K (nem emite mais deste 2019) loop, MCS 4K loops(?)
 
Devia ser um canal fixo e não temporário só para o Ténis. Já imagino lá a Volta a França, Espanha, outras modalidades com aquela qualidade de sonho 😍🥹🥹
Já chegou a transmitir outras provas em 4K mas aqui em Tugalândia só chegou agora, o interesse das operadoras é tanto... É que nem sei se vamos ter a Eurosport 4K nos JO do próximo ano.
 
Back
Topo