Novidades a nível de canais

Eu entao adorava saber porque e que os canais RTP Acores / Madeira deveriam estar no inicio da grelha se existem outros canais regionais que tambem nao estao tipo Localvisao , eu ete conheco a resposta , uns sao privados e outros sao estatais , mas analizando o contexto dos canais esses deveriam estar todos juntos inclusive o Porto Canal isso sim e justo , o Porto Canal esta mais a frente na grelha porque tem o FC Porto por detras , mas isso sao outros quinhentos ...
 
Eu então adorava saber porque e que os canais RTP Acores / Madeira deveriam estar no inicio da grelha se existem outros canais regionais que também não estão tipo Localvisão , eu até conheço a resposta , uns são privados e outros são estatais, mas analisando o contexto dos canais esses deveriam estar todos juntos inclusive o Porto Canal isso sim é justo, o Porto Canal esta mais a frente na grelha porque tem o FC Porto por detrás , mas isso são outros quinhentos ...
Não posso queixar muito da nowo nesse quesito - Localvisão 17, Porto Canal (3)18, RTP Açores 27, RTP Madeira 28. Só os da RTP é que são públicos - o Porto Canal é do FCP e da Mediapro e a Localvisão é de uma tal chamada Canalvisão.
 
Eleven Sports: Eleven Sport 3 por 4.99€/mês para ter acesso a F1 (e tudo o resto que der no canal)
Sport TV: Sport TV2 por 4.99€ para 72h...

Não obrigado
 
Eleven Sports: Eleven Sport 3 por 4.99€/mês para ter acesso a F1 (e tudo o resto que der no canal)
Sport TV: Sport TV2 por 4.99€ para 72h...

Não obrigado

Eu nem sei como eles fizeram até fiquei com acesso a todas as Elevens por 4.99€. E já recebi primeira fatura e vinha esse preço. Boa NOS.
 
A RTP Açores tem cerca de 6 horas de emissão em simultâneo com a RTP 3, 4 horas pela manhã e mais 2 horas da tarde.
Ja a RTP Madeira sim é um exagero do dia são apenas 5 horas 30 minutos com emissão local a grande maioria do tempo é a RTP 3.
A RTP Madeira devia seguir o exemplo da RTP Açores e reduzir os simultâneos com a RTP 3.
Acho que as duas RTP s regionais deviam optar pelo simultâneo com a Euronews nalguns horários de emissão.
 
Última edição:
Não posso queixar muito da nowo nesse quesito - Localvisão 17, Porto Canal (3)18, RTP Açores 27, RTP Madeira 28. Só os da RTP é que são públicos - o Porto Canal é do FCP e da Mediapro e a Localvisão é de uma tal chamada Canalvisão.
Ocupam as posições 27 RTP Açores e 28 RTP Madeira porque a Nowo não tem a SPort TV se não essas posições eram.ocupadas pelos canais Sport TV.
 
Ocupam as posições 27 RTP Açores e 28 RTP Madeira porque a Nowo não tem a SPort TV se não essas posições eram.ocupadas pelos canais Sport TV.
As SportTV iam para os (2)60 tal como estavam antes de saírem da grelha. Os 20 são os canais de documentários/factual fora os Discovery que estão junto com os Eurosport nos 210.
 
Há sim, se a MEO pagou (supondo) à Disney para ter o canal HD em exclusivo, a NOS fica impedida.
Só por causa da melhoria de imagem não me parece que a MEO ou e qualquer outro operador o faça.
Não estão impedindo o acesso , só se o Disney Junior HD não emitisse em simultâneo com o Disney Júnior SD o mesmo conteúdo.
A única coisa que pode estar a impedir é a NOS não querer simplesmente pagar mais para ter HD o que é burrice por parte da operadora.
 
Última edição:
Há sim, se a MEO pagou (supondo) à Disney para ter o canal HD em exclusivo, a NOS fica impedida.
Se assim fosse a MEO iria fazer “publicidade” desse exclusivo. Nem no site fazem referência ao facto do canal ser HD (plo menos não encontrei)
Acredito que dentro de dias esteja em HD também na NOS.
a verdade é que a MEO aposta muito mais boa canais HD do que a sua concorrente direta.
 
a verdade é que a MEO aposta muito mais boa canais HD do que a sua concorrente direta.
Por acaso tenho ideia que a NOS continua a ter mais canais HD do que as outras operadoras. Pelo menos ainda há uns tempos assim o era. Quanto muito estarão as duas equilibradas. Eu diria que está: NOS>/=MEO>VDF>NOWO
 
Back
Topo