Novas Powerbox TVCabo - Sistema HD+

Status
Fechado a novas mensagens.
Por experiência própria posso dizer que estas caixas mudam completamente a forma de ver televisão.
Um amigo meu tem a meo e 90% do tempo que está em frente à tv é a ver conteúdos gravados na caixa, os outros 10% são os telejornais. Só o facto de tu dizeres à caixa em poucos cliques para gravar todos os "houses" e todos os "simpsons" e por aí adiante... ao fim de um ou dois dias já tens ali muito com que entreter, com a indicação do número de episódio para os veres por ordem e quando te apetece...
 
Axam que vale a pena aderir ja à nova BOX ainda com uma TV SD ?

Estou a pensar comprar um plasma so la para Julho.

Vale! Apesar de teres mais funcionalidades, tens uma Box à séria, a melhor da Europa.
É a versão top de gama de set-top-boxes cabo da Thomson.

- Tens um menu mais atractivo
- Podes gravar programas até 90 horas
- Qualidade de imagem superior (turner mais potente)
- É o mesmo tipo de Box usada pela Sky Digital (UK) e Direct TV (USA)

Go for it! :cool:
 
Dei um salto à loja da Zon no Forum Picoas para ver se já existia alguma informação sobre a nova oferta... e nada, nem um panfleto. Não tive tempo para perguntar se já sabiam de alguma coisa ou não.

Mas em termos de comunicação na loja: 0 !!!!
 
Confirmo. Também recebi um telefonema a oferecer-me a box SEM activação. Diziam que estava num lote de clientes seleccionados e pioneiro e não sei o que. Tanga do costume, mas pelo menos não vou ter de pagar os 50€ de activação (só a anuidade). Também não queria a box se tivesse de pagar activação, assim lá me vão chupar mais uns euros por ano.
 
Confirmo. Também recebi um telefonema a oferecer-me a box SEM activação. Diziam que estava num lote de clientes seleccionados e pioneiro e não sei o que. Tanga do costume, mas pelo menos não vou ter de pagar os 50€ de activação (só a anuidade). Também não queria a box se tivesse de pagar activação, assim lá me vão chupar mais uns euros por ano.

És capaz de me dizer qual era o numero que te ligou.
Acabo agora de ver que tenho uma chamada nao atendida de um nr q nao conheço
 
alguém aqui no forum, cliente da zon por satélite, que ja tenha feito a pré adesão, já foi contactado para informar em que dias poderá ser feita a entrega e instalação da box? é que eu liguei la para as 9 e ainda não fui contactado
 
Bem, depois de muito ler o que eu acho é que aqueles que fizeram a adesão e lhes pediram os 49.90€ de activação, deviam de reclamar e questionar o porque de uns pagarem e outros não.
 
Quando fiz a pré adesão o operador disse-me o seguinte à cerca da activação:
"-Se entretanto houver alterações/campanha para o valor da activação o Sr. será informado e terá direito a essas alterações".
 
Mais uma vez, PT Multimédia, aka ZON, a roubar o cliente. Acho ridiculo uns não pagaram e outros pagaram. Ainda por cima a cobrança dos 50 euros a já clientes é perfeitamente estúpida. Ao menos que se pagasse igual ao Meo. Bah.
 
alguém aqui no forum, cliente da zon por satélite, que ja tenha feito a pré adesão, já foi contactado para informar em que dias poderá ser feita a entrega e instalação da box? é que eu liguei la para as 9 e ainda não fui contactado

fiz a pré-adesão de manhã e, na hora, marcaram-me a entrega e instalação para dia 23.
 
Bem, depois de muito ler o que eu acho é que aqueles que fizeram a adesão e lhes pediram os 49.90€ de activação, deviam de reclamar e questionar o porque de uns pagarem e outros não.

Toca a inundar o mail [email protected] com reclamações face ao que está a acontecer. Então clientes que apenas pagam o pacote base beneficiam de não activação e outros, como eu, com FL e SPTV arrotam com 50 euros?
 
Toca a inundar o mail [email protected] com reclamações face ao que está a acontecer. Então clientes que apenas pagam o pacote base beneficiam de não activação e outros, como eu, com FL e SPTV arrotam com 50 euros?


E EU???

Tenho Funtastic life + sporttv + disney channel
Netcabo 4mb
Telefone

Façam as contas de quanto pago por mês para estes mamões!!!!!!!

Já me estou a passar!!!!
 
Mais uma vez, PT Multimédia, aka ZON, a roubar o cliente. Acho ridiculo uns não pagaram e outros pagaram. Ainda por cima a cobrança dos 50 euros a já clientes é perfeitamente estúpida. Ao menos que se pagasse igual ao Meo. Bah.

Boas Tardes

depois de ler aqui neste forum que havia gente a receber telefonemas da zon para aderirem á box hd sem se ter que pagar os ditos 49,90 de activação, eu telefonei para eles para aderir e questionei o sr que me atendeu que tinha um amigo que tinha recebido um telefonema e que tinham oferecido a box hd sem pagar a activação. o sr disse para eu esperar que ia falar com o chefe eu aguardei e ele disse que não tinha conheçimento disso e que acreditava que seria a powerbox actal e não a nova.
ele queria saber o numero de cliente do meu amigo claro que não dei porque não sabia porque o que sei so tinha lido aqui logico. é assim ou a pessoa que pos aqui ou pessoas que disseram que tinham recebido o dito telefonema o qual teriam a box hd sem pagar a activação ponham aqui o numero de clientes para atravez deles a gente fazer frente .
assim sem contrapor vai ser difiçel a gente conseguir alguma coisa.
ou então é tanga do pessoal :)
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo