Nova operadora móvel 929 - Zon Mobile

Não sei para quê tanta operadora agora, nem há gente para isso. Mas tudo bem. Acho que Portugal ficava bem servido com duas operadoras, mas é apenas a minha opinião.
 
Portugal precisava era de 5 operadores!
So falta ai entrar a Orange em vez da Optimus, a T-Mobile e a Movistar ou a TIM ... ai sim teriamos coisa seria no mercado, e nao essas tretas de MVNO que so tem de MVNO o nome.
 
Investimento publicitário na lista dos maiores da operadora 2008-10-27 00:05
Zon arranca com campanha do móvel
A partir de hoje já pode comprar um telemóvel da dona da TV Cabo. A companha do Zon Mobile está na rua e os telemóveis pré-pagos também.

Alda Martins

Uma das mais famosas óperas de Verdi serviu de inspiração à agência de publicidade BBDO para criar a “La Donna é mobile” do segundo operador móvel virtual português, assente na rede da Vodafone.

“É uma das maiores campanha de sempre da Zon”, disse Luciano de Oliveira, ao Diário Económico. O director do produto móvel da Zon não quis, no entanto, adiantar o valor da campanha, mas a julgar pela dimensão deverá ter ficado acima dos cinco milhões de euros que a empresa gastou na promoção do projecto de televisão de alta definição que teve como rosto o futebolista Simão Sabrosa, jogador do Atlético de Madrid.

É ao ritmo da ópera de Verdi que os clientes da Zon vão cantarolar os bónus do Zon Mobile em plena praça do Teatro São Carlos em Lisboa. Luciano de Oliveira diz que os descontos para quem é cliente Zon podem chegar aos 60% – se for um cliente que carrega, em média, o telefone com 12,5 euros por mês e já têm os serviços de voz, internet e televisão por cabo da operadora. Caso o cliente só tenha dois serviços, o bónus pode chegar a 40% e, no caso de só ser assinante de um dos serviços Zon, o bónus vai até 20% do valor que carregar no telemóvel. Para quem não é cliente Zon não há bónus, mas há chamadas ao segundo a partir do primeiro segundo

Para já, são só chamadas de voz e vídeo, SMS, MMS e acesso à internet via WAP. Em dois ou três meses a empresa liderada por Rodrigo Costa deve arrancar com a oferta de placas de banda larga móvel e depois será a vez dos tarifários pós-pagos.

A campanha multimeios vai estar no ar até 23 de Novembro e os telemóveis e cartões vão estar disponíveis nas mais de 35 lojas Zon e nos mais de um milhar de pontos de venda. Quanto aos bónus são intemporais. “Foi a forma que escolhemos para entrar no mercado. O principal objectivo é fidelizar clientes”, mais do que conquistar quota de mercado, conclui o director da Zon.

pronto é como ja se sabia o pessoal que tem triplay carrega 12,5€ mes e recebe mais 60% de bonus ou seja fica com 20€ de saldo.
ou seja se o minuto custa 15 cent, o preço acaba por ficar em 9,39cent minuto para todas as redes com carregamentos obrigatorios de 12,5€ mes.
e sem carregamentos obrigatorios para os clientes triplay o preço fica nos 15 cent visto a oferta normal ser de 24cent.
so seria uma oferta tentadora para mim caso dessem 60% mas nao de bonus mas sim 60% de desconto nas chamadas ou seja de 15 cent passavam a 6 cent,para os clientes triplay.
 
Última edição pelo moderador:
60 segundos no livre = 0,24€

60 segundos no de carregamentos = 0,15€

tarifarios como a UZO, ou REDE4 são mais baratos.

a montanha pariu... um rato.
 
Não me parece que seja assim tão linear. Há que ter em conta os carregamentos obrigatórios tal como os descontos e ofertas para clientes ZON.

As sms no entanto podiam ser mais baratas :p
 
Estes planos deviam ter em conta que supostamente o publico alvo são clientes ZON, que são clientes já de outras operadoras TLM , como tal deviam ter um pack com tlm+cartão mais atractivo

Tipo uma familia por exemplo que tenha agora TMN supostamente com tlms bloqueados essa rede , se pensar em mudar tem de comprar tlms novos. Talvez criar uma fidelização coisa que nem era novidade pois quase todos os clientes zon tem uma
 
os cartões e telemóveis já estão hoje a venda? Esta operadora vai dar benefício a quem é cliente zon. E diga-se não são poucos,quem não é cliente que vá chorar para o seu actual fornecedor de tv net fone
 
Eu fiquei desiludido com duas coisas:

1 - Preço dos SMS (não ter gratuitos para clientes ZON Mobile pelo menos é imperdoável)
2 - O K660i que aparece lá como exclusivo, é exclusivo em duas coisas: na cor e no preço pois na ***** o mesmo telemóvel livre de operador custa menos que na ZON...

De resto parece-me bem, para um público-alvo que são os clientes ZON
 
Back
Topo