Nothing phone (1)

Acabei de receber o código para fazer a pre-order.

Tem de se pagar já um "sinal" de 20€ e depois no dia 12 de Julho escolher o telemóvel que se quer e pagar a diferença de preço do telemóvel menos os 20€.

Não se avançando para a compra a 12 de Julho, os 20€ não serão reembolsados !

Ora aqui é que para mim é o "deal breaker" pois não sabendo já o preço do telefone, e não sendo reembolsados os 20€ do sinal em caso de não se avançar com a compra, acho arriscado pois se o preço for alto e as specs baixas não me interessa.

É que já se fala em 500€ e o CPU ser um 778G+
A confirmar-se esse CPU, não daria mais de 350€/400€

Alguém vai avançar com a pre-order?
Ninguém, no seu perfeito juízo, faria isso.....just my 2 cents....mas há malucos para tudo!
 
Amazon deu leak dos preços:

8GB/128GB model at €469.99 (~$491), while a 12GB/256GB option will apparently set you back €549.99 (~$575)
 
Amazon deu leak dos preços:

8GB/128GB model at €469.99 (~$491), while a 12GB/256GB option will apparently set you back €549.99 (~$575)

Isso são preços by Amazon ou preços de vendedores 3rd parties? Faz toda a diferença pois os 3rd parties carregam sempre nos preços do material que ainda não saiu ou acabou de sair e a Amazon ainda não tem para ver se os otários caem na esparrela.

De qq forma a serem preços reais .... lá está o meu receio .... acho caro para um mid range com "apenas mais uns leds".

Terá de provar que vale esse preço depois nas reviews.

Nothing-Phone-1-Amazon-Germany-bundle.jpg.webp


A ser verdade não espero muita procura.

Com 500€ compra-se o Samsung S21 FE
 
Última edição:
8 gen 1 não diria mas pelo menos o que correu em rumores .... 7 gen 1

É que dar quase 500€ por um telefone que não se sabe muito e nem se sabe se irá ter grande suporte nos updates de SO pois pode ser um flop e morrer num par de anos.

O sucesso o Oneplus 1 foi o preço. Acho que a Nothing está a descorar este ponto e a contar capitalizar o hype dessa era mas os tempos são outros pois com pouco mais de 500€ até já se consegue um iPhone 11 que, esquecendo a guerra Android vs iOS, é uma máquina ainda e com muitos anos de suporte pela frente.
 
Última edição:
O hardware nem é demasiado relevante, para mim. O problema é o suporte a nível de software que é um incógnita, logo o preço teria de ser muito mais baixo para ser interessante, no meu ponto de vista.

Desejo o melhor para esta empresa, mas terá de comer muita sopa, porque à custa de leds irrelevantes não vão lá.
 
Mas são propostas diferentes, o Poco é pra quem quer o melhor pelo melhor preço. Esse é mais para indies que querem pagar caro e terem algo diferenciado.
 
Gosto muito do preto. O branco também é bonito, mas o preto com os leds brancos dá um contraste mais porreiro, na minha ótica.
 
Para quem quiser fazer order do Nothing Phone sem ir para a lista de espera, tenho invites:

NTP00463C

NTPDCA723

NTP55EE09

NTP644490

Abraço.
 
O poder do hype não tem limites. Ao que tudo indica é um telemóvel caro para o que oferece e mesmo assim é preciso de convites e um monte de gente doida pra comprar logo que consiga.
 
Não se trata de gente doida ou não, trata-se que o sistema, infelizmente, funciona por lista de espera e invites e quem for comprador provavelmente não gostará de ir para a lista de espera, logo aproveitam estes códigos para conseguir ordem diretamente.

Estou seguro que quem quer realmente comprar não se interessa se está a pagar 20 euros para reservar (que serão depois devolvidos na encomenda final). Os iPhones também são overpriced e não vejo ninguém a queixar-se (eu próprio uso).

Acordou tudo para a realidade capitalista agora?
 
Não da pra comparar, iPhone não tem concorrência. E grande parte das pessoas que compram iPhone acham que deveria ser ainda mais caro porque usam como objeto de status.

Sobre os convites, não foi nada pessoal contra o teu post @Pheux. Ele foi de grande ajuda. O que acho estranho é ter que ficar na fila pra pagar caro por algo com specs tão fracas, se não fosse o hype ngm queria saber desse lançamento.
 
Não levei como pessoal, eu próprio critico o sistema. É triste, mas é o mundo capitalista que temos. :/
 
Última edição:
Entendo e também sou dessa opinião.
Mas a verdade é que estou a precisar de trocar de tlm a curto prazo. o orçamento é de 500€ e sinceramente é uma das opções. Sinceramente acho que chegamos a uma altura em que o que não falta é poder de processamento ou RAM. Falta optimização. E a apple (e todo o seu sistema operativo) é o melhor exemplo do poder de um produto e de um software optimizado.
Esse sempre foi o calcanhar de aquiles do android. A nothing supostamente diz que vai tentar lutar contra isso. Vamos ver... talvez lhes dê o benefício da dúvida. Tal como já dei à samsung, à xiaomi e até à nokia.

De qualquer das maneiras se alguém também precisar de convites para o pre-order estão aqui: (até já vi pessoal a vendê-los, enfim)
  1. NTP36282A
  2. NTPC60A9F
  3. NTP156EE6
  4. NTPA0B2E8
 
Back
Topo